Andressa Suita entrega motivo de risada em palco com Gusttavo Lima. Saiba!
Publicado em 12 de agosto de 2019 22:11
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Gusttavo Lima surpreendeu a mulher, Andressa Suita, com uma proposta sobre a família dos dois durante show em Recife, capital pernambucana, no fim de semana. No Instagram, a modelo contou o que o sertanejo havia dito para arrancar um sorrisos seu em foto. 'Rindo de nervoso porque ele disse que iríamos ter mais um filho!', legendou a mãe de Gabriel, de 2 anos, e de Samuel, de 1.
Gusttavo Lima planeja futuro e faz a mulher, Andressa Suita, rir de nervoso, como ela contou em post publicado nesta segunda-feira, dia 12 de agosto de 2019
Andressa Suita riu de nervoso diante de comentário do marido, Gusttavo Lima, sobre filhos em show
Andressa Suita não se conteve ao ouvir do marido, Gusttavo Lima, que ele planeja ter mais um filho
Andressa Suita entregou que o marido, Gusttavo Lima, está empolgado para fazer a família crescer
Andressa Suita e Gusttavo Lima são pais de Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1 ano
Andressa Suita adora acompanhar o marido, Gusttavo Lima, nos bastidores de show
Andressa Suita recebeu o apoio de fãs para aumentar a família com Gusttavo Lima: 'Queremos mais um filho desse casal lindo'
Andressa Suita e o marido, Gusttavo Lima, receberam pedidos de fãs para aumentar a família: 'Uma menininha'
Veja + após o anúncio

Andressa Suita entregou o motivo de sua risada em uma foto tirada durante o show de Gusttavo Lima em Recife, capital de Pernambuco, no fim de semana. "Nessa hora eu tava rindo de nervoso porque ele disse que iríamos ter mais um filho!", escreveu a modelo, que flagrou o marido comendo um pastel no bastidor de tal apresentação. O casal já tem Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1 ano. Nos comentários, o "embaixador" foi apoiado por fãs. "Queremos mais um filho desse casal lindo", "Vem menininha" e "Imagina uma menina" foram algumas das opiniões favoráveis a um novo herdeiro.

Família antecipou dia dos Pais por agenda de cantor

No Instagram Stories, Andressa contou que, em sua casa, o dia dos Pais foi comemorado na véspera por conta da agenda intensa de shows de Gusttavo aos fins de semana. "Gabrielzinho aproveitando o dia dos Pais antecipado com o papai. Aproveitando pra tomar café da manhã com papai, mesmo que o café seja às cinco da tarde porque é a hora que o papai acorda", afirmou a artista. Na data comemorativa, ela homenageou o marido na web. "E o que dizer de você, né, papai?! O homem que nos inspira todos os dias... Você é nosso melhor exemplo, nosso porto seguro. Obrigado por se fazer presente a cada dia. A gente te ama muito! Feliz dia dos Pais!", postou a famosa, fã de produções cheias de personalidade para viajar a trabalho e para acompanhar o marido.

Cantor foi atingido por copo e fez desabafo na web: 'Me tratem como ser humano'

Durante um show na cidade de Barreiras, na Bahia, Gusttavo foi atingido por um copo de cerveja e se mostrou chateado com a situação. "Esse aqui é o copo que jogaram? Só pode ser pedra, não é possível. É cerveja (...). Está tudo certo, vamos ser feliz", disse. Esta não foi a primeira vez que o sertanejo foi alvo de um espectador: anteriormente, ele havia reagido com bom humor diante de um copo de água de coco. Após o incidente na Bahia, Gusttavo lamentou a postura de determinados fãs. "Por mais pessoas que perguntem como estou. Se estou bem, como foi meu dia, como está a minha família. Não sou uma máquina, me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim. Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo", escreveu o intérprete do hit "Milu", cantado pelo filho mais velho do cantor, Gabriel, em vídeo recente.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine entrega motivo de continuar solteira: 'Não há homem para mim'. Entenda!
Bruna Marquezine entrega motivo de continuar solteira: 'Não há homem para mim'. Entenda!
21 de janeiro de 2024
Saiba quem é Bruno Tumoli, namorado de Ana Clara Lima, apresentadora do 'BBB 24'
Saiba quem é Bruno Tumoli, namorado de Ana Clara Lima, apresentadora do 'BBB 24'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
26 de março de 2024
Suposto vídeo feito por ex de Ana Hickmann mostra filho negando agressão em família; web não perdoa. 'Desnecessário'
Suposto vídeo feito por ex de Ana Hickmann mostra filho negando agressão em família; web não perdoa. 'Desnecessário'
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias