Gusttavo Lima perdeu peso após contrair bactéria. 'De 4 a 5 quilos'. Vídeo!
Publicado em 25 de outubro de 2019 10:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Gusttavo Lima por pouco não teve que cancelar show em São Paulo no último final de semana. De volta ao Instagram Stories, o 'Embaixador' contou ter contraído salmonella, mas acalmou os fãs. 'Graças a Deus eu já estou bem', afirmou o sertanejo, recordando ter tido febre, dor no corpo e diarreia. 'Devo ter emagrecido de quatro a cinco quilos', acrescentou o marido de Andressa Suita
Gusttavo Lima relatou perda de peso após contrair salmonella: 'De quatro a cinco quilos'
Gusttavo Lima voltou às redes sociais após passar mal e ser diagnosticado com salmonella: 'Estava com muita dor de cabeça, muita febre, muita diarreia'
Gusttavo Lima fez show em São Paulo mesmo com febre e dor no corpo
Gusttavo Lima está fazendo uso de medicamentos após contrair salmonella: 'Já estou bem'
Gusttavo Lima fez uma tatuagem na nuca com o título pelo qual é conhecido, 'Embaixador'
Gusttavo Lima vai reduzir a agenda de shows em 2020: '12 a 15 por mês'
Marido de Andressa Suita, Gusttavo Lima quer priorizar a família em 2020 ao reduzir a agenda de shows
Gusttavo Lima e Andressa Suita são pais de Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1
Veja + após o anúncio

Gusttavo Lima relatou aos fãs ter perdido cerca de cinco quilos após contrair salmonela. O "Embaixador" começou a passar mal durante passagem por Belo Horizonte, em Minas Gerais, e mesmo com 40 graus de febre e dor no corpo se apresentou em São Paulo no último fim de semana. No início do vídeo, o marido de Andressa Suita justificou o período de ausência das redes sociais. "Dei uma sumida, estava dando uma recuperada aqui. Graças a Deus eu já estou bem", afirmou o sertanejo, em sua conta de Instagram Stories.

'Tive dor de cabeça, febre, diarreia', relatou cantor

Dono de um novo jatinho particular, Gusttavo apontou uma das consequências do seu mal-estar. "A boca pipocada devido a grande febre que tive", apontou, fazendo um agradecimento à equipe médica que o atendeu e, assim, o possibilitou de subir ao palco na capital paulista. "Estava com muita dor de cabeça, muita febre, muita diarreia", recordou o pai de Gabriel e Samuel, com quem costuma ter momentos de diversão. "Estava fraco e debilitado, e sem saber o que eu tinha", completou o intérprete de sucessos como "Na Hora de Amar" e "Balada Boa", que o projetou ao estrelato.

'Tomando certinho os medicamentos', tranquilizou Gusttavo

E o sertanejo acrescentou que vem tomando medicamentos para combater a bactéria contraída na alimentação. "Quando terminou o show, fui para o hospital e ficou constatado que peguei uma bactéria chamada Salmonella (infecção alimentar). Devo ter emagrecido de quatro a cinco quilos, mas graças a Deus fui medicado (...). Estou tomando certinho os medicamentos e antibióticos", concluiu o artista, que tatuou o título pelo qual é conhecido em sua nuca.

Sertanejo vai reduzir shows em 2020 por conta dos filhos

Pai coruja, o "Embaixador" vai colocar o pé no freio no ano que vem em relação a agenda de shows. Após explicar que não iria pausar a carreira, temporariamente, contou que vai subir menos vezes ao palco em 2020. "Em vez de 25, 30 shows por mês como esta sendo nestes últimos dois anos, optei por fazer de 12 a 15 shows por mês e ficar mais perto da minha família que precisa de mim neste momento, uma esposa, dois filhos pequenos – um de dois anos e outro, de um", afirmou. "Preciso ser um pai mais presente. Temos a vida inteira para trabalhar, cantar... Agora, a infância deles passa na velocidade da luz. Enfim, equilíbrio é a palavra", indicou o artista, dias antes de interromper show ao reclamar de grades que dividiam o público.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Saúde Doença Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos Sertanejo
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': agressão? Internautas pedem expulsão de Beatriz após atitude contra Buda durante festa. Veja vídeo!
'BBB 24': agressão? Internautas pedem expulsão de Beatriz após atitude contra Buda durante festa. Veja vídeo!
25 de fevereiro de 2024
Suzanna Freitas, após emagrecer 12 kg em um ano, admite que já usou remédio para perder peso: 'Pior coisa que fiz'
Suzanna Freitas, após emagrecer 12 kg em um ano, admite que já usou remédio para perder peso: 'Pior coisa que fiz'
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
Com leucemia, Fabiana Justus revela série de coincidências marcantes com Kate Middleton, diagnosticada com câncer. Veja!
Com leucemia, Fabiana Justus revela série de coincidências marcantes com Kate Middleton, diagnosticada com câncer. Veja!
22 de março de 2024
Internada e com câncer, Fabiana Justus recebe visita dos filhos e emociona Ana Hickmann: 'Melhor combustível para uma mãe lutar'
Internada e com câncer, Fabiana Justus recebe visita dos filhos e emociona Ana Hickmann: 'Melhor combustível para uma mãe lutar'
30 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias