Gusttavo Lima ganha companhia do filho Gabriel ao malhar braço: 'Forte'. Vídeo!
Publicado em 27 de dezembro de 2019 20:51
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Andressa Suita, mulher do cantor Gusttavo Lima, registrou o momento em que o filho mais velho do casal, Gabriel, de 2 anos, observava atentamente a rotina de exercícios do pai. 'Você vai ficar igual ao papai? Vai ficar forte?', perguntou a modelo no Instagram Stories nesta sexta-feira (27) enquanto filmava o marido malhando braço na academia da nova casa da família.
Andressa Suita flagra o filho Gabriel acompanhando treino de Gusttavo Lima nesta sexta-feira, dia 27 de dezembro de 2019
Andressa Suita filma treino do marido, Gusttavo Lima, acompanhado pelo filho Gabriel
Filho mais velho de Gusttavo Lima, Gabriel viu o treino do pai na academia bem de pertinho
Andressa Suita flagra o filho Gabriel acompanhando treino de Gusttavo Lima
Andressa Suita mudou o som da academia e colocou um DVD do marido, Gusttavo Lima
Gusttavo Lima e Andressa Suita se mudaram com os filhos, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1, para a fazenda da família
Andressa Suita questionou o filho mais velho, Gabriel, ao vê-lo na academia com o pai: 'O papai vai ficar o que?'
Andressa Suita e Gusttavo Lima comemoraram o Natal com os filhos
Veja + após o anúncio

Gusttavo Lima não teve descanso nesta sexta-feira (27): após comemorar o Natal em família com a mulher, Andressa Suita, e os dois filhos do casal, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1, o cantor sertanejo foi filmado pela modelo na academia da nova casa do casal, para qual os quatro se mudaram em meados deste mês. Enquanto fazia uma série de braço, o mineiro era observado pelo herdeiro mais velho. "Gabriel, o papai vai ficar...?", perguntou a artista, instigando o menino a responder. "Forte", disse o primogênito. "Você vai ficar igual ao papai? Vai ficar forte?", questionou novamente.

Modelo muda playlist do treino: 'Vou colocar um Gusttavo Lima'

No vídeo compartilhado no Instagram Stories, a loira também apareceu trocando a playlist que estava na academia. "Acho que eu vou colocar um Gusttavo Lima... tá muito pesado!", disse Andressa, exibindo a tela com diversos fisiculturistas e uma música mais intensa. Já quando o DVD do marido estava passando, ela comemorou: "Olha só, bem melhor! Olha a leveza do treino. A galera é massa, mas eles são meio revolts. Fica até melhor de treinar". Confira na galeria acima a postagem completa!

Cantor explica ausência de filhos em viagens: 'Muito novos'

Gusttavo contou, em entrevista recente, o motivo de não ter a companhia dos filhos quando viaja. "Ainda não levo pelo fato de serem muito novos", justificou o "embaixador". Entretanto, incluir Samuel e Gabriel nas turnês faz parte dos planos da família. "Mas cresceu mais um pouquinho vou levar para todos os lugares. Se surgir as viagens vou levá-los. O ruim das viagens é porque são cansativas e levar crianças é complicado. Mas dependendo da idade iremos levar", adicionou.

'O que eles fizerem, vou apoiar', afirmou Gusttavo sobre futuro dos herdeiros

O sertanejo também ponderou sobre a afinidade dos meninos com a carreira artística. "Os meninos são muito musicais. Adoram música, adoram violão... O Gabriel canta afinadinho. Mas se eu puder dar um conselho eles não vão mexer com música. Dá trabalho! Vão fazer faculdade. Mas a gente não escolhe... O que eles quiserem ser eu vou apoiar", garantiu o marido de Andressa Suita. Para ele, sua carreira melhorou depois do casamento e dos herdeiros. "A família é muito importante na vida do artista. Quando eu era solteiro não tinha muita seriedade, responsabilidade, não tinha filhos, não era casado... Hoje não. Hoje eu tenho motivo para sair de casa para trabalhar e também para voltar e ficar com a família", opinou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
Ex de Sandy, Lucas Lima ganha forte apelo da web ao fazer lista de metas para 2024 e é isso mesmo que você está pensando
Ex de Sandy, Lucas Lima ganha forte apelo da web ao fazer lista de metas para 2024 e é isso mesmo que você está pensando
10 de janeiro de 2024
Corpo definido de Gusttavo Lima sem camisa faz Andressa Suita deixar comentário apimentado em vídeo. Veja!
Corpo definido de Gusttavo Lima sem camisa faz Andressa Suita deixar comentário apimentado em vídeo. Veja!
28 de março de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi revela promessa feita ao filho mais velho de Neymar envolvendo Mavie, de 4 meses
Bruna Biancardi revela promessa feita ao filho mais velho de Neymar envolvendo Mavie, de 4 meses
22 de fevereiro de 2024
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias