Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Após separação, Gusttavo Lima posa com fãs em aeroporto de MG. Fotos!

Compartilhe no Facebook
O cantor Gusttavo Lima posou com alguns fãs em aeroporto na cidade de Passos, Minas Gerais. Segundo o colunista Leo Dias, ele passou o fim de semana entre amigos na cidade de Capitólio. Separado de Andressa Suita, Gusttavo tem evitado a exposição nas redes sociais.

Separado de Andressa Suita, Gusttavo Lima decidiu viajar e passar alguns dias longe de Goiânia, Goiás, onde mora. Contrariando rumores de que passaria uma temporada no Nordeste, o sertanejo foi visto em aeroporto de Minas Gerais. Em fotos compartilhadas na web na manhã deste segunda (02), ele aparece posando com admiradores no aeroporto de Passos, cidade no sudoeste do estado.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, o "embaixador" passou o fim de semana hospedado na casa de um amigo empresário em Escarpas do Lago, Capitólio. Como estava entre amigos no local, não houve fotos ou qualquer registro da passagem do cantor por lá.

Gusttavo Lima posa com fãs em aeroporto de Minas Gerais
Gusttavo Lima posa com fãs em aeroporto de Minas Gerais
Após separação, Gusttavo Lima faz foto com fãs em Minas Gerais
Após separação, Gusttavo Lima faz foto com fãs em Minas Gerais

Gusttavo trocou número de celular

Além de ter se mudado para um novo apartamento, Gusttavo não está mais com o número de celular antigo. Fontes próximas ao artista indicaram a Leo Dias que há cerca de uma semana ele está com um novo número, compartilhado apenas com pessoas íntimas. O ex-marido de Andressa Suita teria dito a amigos próximos que ficaria "um mês de luto" após o fim do casamento.

Cantor teria se incomodado proximidade da família de Andressa

Pessoas próximas a Gusttavo ainda ao colunista que a separação já era cogitada desde o começo do ano e aconteceu pois ele estava incomodado com a presença constante da família de Andressa Suita na casa dos dois. A mãe de Andressa, Suely, ajuda a modelo nos cuidados com os filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, e por isso, o casal não tinha uma babá para os herdeiros. Os sogros moravam com Gusttavo e Andressa na mansão e, com o início da quarentena, o convívio se intensificou, fazendo com que o "sentisse falta de privacidade como indivíduo e como casal".

Justiça estipula valor de pensão para ex-mulher e filhos

Andressa Suita já deu no pedido de divórcio e, dessa forma, todos os trâmites da separação já começaram a acontecer. Segundo o jornal "Extra", o intérprete de "Homem de Família" vai pagar uma quantia mensal à ex-mulher por um ano após o fim do casamento e também aos filhos, até que eles cheguem à maioridade. Para Andressa, serão R$ 25 mil mensais, e para cada um dos filhos, R$ 15,6 mil. Despesas essenciais, como plano de saúde e escola, não estão incluídos nesse montante e serão pagas pelo artista separadamente. Apesar do casamento ter acontecido em regime de separação total de bens, a modelo pleiteia por cerca de 30% do patrimônio do ex-marido, por conta de aquisições feitas após a união.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.