Gusttavo Lima anda de conversível com os filhos e web aponta: 'Xerox da Andressa'
Publicado em 9 de janeiro de 2021 21:26
Por Laís Fernandes
Embaixador está cuidando dos filhos durante viagem de Andressa Suita ao Rio de Janeiro. Neste sábado (9), ele andou de conversivel com Gabriel e Samuel, e ganhou curtida da ex-mulher no post feito no Instagram. A modelo está no Rio para se informar sobre os bens de Gusttavo Lima na cidade para dar prosseguimento ao processo de divórcio
Gusttavo Lima curte dia com filhos Gabriel e Samuel, em 9 de janeiro de 2020
Gusttavo Lima anda de conversível com os filhos
Gusttavo Lima curte dia com os filhos durante viagem de Andressa Suita
Internautas pediram Andressa Suita na foto com filhos de Gusttavo Lima
Gusttavo Lima posa com os filhos
Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados desde outubro de 2020
Gusttavo Lima tem a guarda compartilhada dos filhos
Gusttavo Lima quer diminuir peso e aumentar os músculos
Gusttavo Lima está no projeto fitness 'BB 2021'
Gusttavo Lima exibe silhueta mais magra em fotos
Veja + após o anúncio

Gusttavo Lima está curtindo a companhia dos filhos, Gabriel e Samuel, durante a viagem da ex-mulher, Andressa Suita. Neste sábado (9), o cantor compartilhou um passeio de carro conversível ao lado dos meninos de 3 e 2 anos. A postagem ganhou a curtida da modelo – que surgiu com um look improvisado nas redes sociais. O Embaixador postou o registro nos Stories e escreveu: "Nosso rolê".

O sertanejo estava na mansão onde mora Andressa e os herdeiros, mas deixou o local e levou os meninos para seu apartamento. No local, ele guiou as crianças em um carrinho motorizado, o mesmo com o qual brincou com os filhos ao narrar uma corrida.

Internautas citam Andressa Suita em post: 'Xerox'

Nos comentários da foto, vários seguidores elogiaram a beleza dos meninos e, como sempre acontece, os compararam à Andressa Suita. "Quando você olha esses meninos, você só deve lembrar da sua ex-esposa, né? Porque eles são xerox dela", escreveu uma internauta. "Andando com as cópias da Andressa", apontou outra. Quase três meses após a separação, muitos fãs do cantor ainda relatam saudades da modelo com os filhos e o cantor. "Faltou a mamãe pra família ficar completa", "Faltou alguém na foto" e "Faltou uma pessoa" foram alguns comentários deixados na publicação.

Viagem de Andressa Suita tem a ver com processo de divórcio

Engana-se quem acredita que Andressa Suita está no Rio de Janeiro apenas a passeio. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a modelo está na cidade para se informar sobre os bens de Gusttavo em terras cariocas. Os dos já deram entrada nos papéis para oficializar o fim do casamento, que acabou em outubro do ano passado, mas a influencer quer ficar a par do patrimônio do sertanejo, o que é comum em trâmites de divórcio.

A publicação apontou que uma das amigas que está com a modelo no Rio de Janeiro é Maria Luiza Póvoa, apontada como a representante legal da modelo na questão judicial. "Garotas de Copacabana", escreveu a influencer ao postar uma foto com as companheiras no Instagram. Nesta sexta-feira (8), Andressa recebeu elogios ao surgir de biquíni branco em cliques feitos em um hotel em Copacabana, Zona Sul da cidade.

Web nota Andressa Suita e Gusttavo Lima na mesma casa

No último domingo (3), internautas perceberam que Andressa Suita e Gusttavo Lima estavam na mansão onde moravam – e que nesta semana foi comparada ao Capitólio, nos Estados Unidos. No dia anterior, o cantor estava em seu apartamento com os meninos, mas, no domingo, surgiu brincando com Gabriel na sala da casa da ex-mulher. Enquanto isso, a modelo posou para uma foto com o caçula na piscina da luxuosa residência.

Foi o bastante para a web cogitar uma reconciliação do casal, já que o Embaixador negou estar vivendo um romance com Mariana Rios. "Gusttavo Lima está na casa que morava com a Andressa. Será que voltaram?", questionou uma seguidora. "Acho que ele deve só ter ido levar os filhos", disse outra. "Eles estão juntos na mesma casa. Torcendo para voltarem", opinou uma terceira internauta.

(Por Laís Fernandes)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Foto de Kate Middleton com os filhos foi MANIPULADA? Web aponta fortes detalhes em imagem de Dia das Mães
Foto de Kate Middleton com os filhos foi MANIPULADA? Web aponta fortes detalhes em imagem de Dia das Mães
11 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias