Guta Stresser chora ao lembrar do pai: 'Gostaria de ter ligado mais para ele'
Publicado em 15 de agosto de 2013 às 14:17
Guta Stresser se emocionou ao falar sobe o pai, na manhã desta quinta-feira (14), no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo. A atriz de "A Grande Família" esteve na atração para opinar sobre sonhos e coisas que devem ser feitas para não se arrepender. "Eu perdi meu pai recentemente, tem menos de um ano. Fico pensando que gostaria de ter ligado muito mais para ele. Vontade de estar perto das pessoas que a gente ama, não perder tempo com besteira e ligar para as pessoas sempre para dizer 'Te Amo'. Te amo, mãe, te amo, te amo, meus irmãos, te amo, meu marido". Depois de muita emoção, ela foi amparada por Fátima. A jornalista sentou do lado da convidada e deu um beijo carinhoso em Guta. Regiane Alves também esteve na atração e comentou que sente falta de ficar mais perto da família. Eu amo o meu trabalho e sou apaixonada pelo o uqe eu faço. Mas infelizmente por causa disso, não consigo ficar próximo dos meus amigos e familiares. É um peso. No fundo, a gente nunca consegue te
Guta Stresser se emociona ao falar sobre a perda do pai no programa 'Encontro com Fátima Bernardes', da TV Globo, em 15 de agosto de 2013
Guta Stresser participa do 'Encontro com Fátima Bernardes'
Guta Stresser ganha beijo de Fátima Bernardes
Guta Stresser chora ao falar sobre a morte do pai e é consolada por Fátima Bernardes
Guta Stresser ganha carinho de Fátima Bernardes
Regiane Alves participa do 'Encontro com Fátima Bernardes' e diz que sente falta da família
Veja + após o anúncio

Guta Stresser se emocionou ao falar sobe o pai, na manhã desta quinta-feira (14), no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo. A atriz de "A Grande Família" esteve na atração para opinar sobre sonhos e coisas que devem ser feitas para não se arrepender.

"Eu perdi meu pai recentemente, tem menos de um ano. Fico pensando que gostaria de ter ligado muito mais para ele. Vontade de estar perto das pessoas que a gente ama, não perder tempo com besteira e ligar para as pessoas sempre para dizer 'Te Amo'. Te amo, mãe, te amo, te amo, meus irmãos, te amo, meu marido".

Depois de muita emoção, ela foi amparada por Fátima. A jornalista sentou do lado da convidada e deu um beijo carinhoso em Guta.

Regiane Alves também esteve na atração e comentou que sente falta de ficar mais perto da família. Eu amo o meu trabalho e sou apaixonada pelo o uqe eu faço. Mas infelizmente por causa disso, não consigo ficar próximo dos meus amigos e familiares. É um peso. No fundo, a gente nunca consegue ter o que sempre quer", disse a atriz que está no ar em "Sangue Bom" com a personagem Renata.

Aos 34 anos, ela namora o cineasta João Gomez. Em recente entrevista ao jornal "Extra", ela comentou que pretende ter um filho. "É um sonho ser mãe. Acho que logo, logo a cegonha acerta a minha casa".

Por Purepeople |
Sobre
Guta Stresser
Guta Stresser
Guta Stresser 'perde o chão' ao descobrir doença: 'Quadro se agravando'. Detalhes sobre saúde da atriz!
20 de junho de 2022 às 15:20
Guta Stresser volta à TV como empregada doméstica de 'Malhação': 'Sem moleza'
25 de fevereiro de 2018 às 06:16
Guta Stresser, 15 quilos mais magra, comenta alimentação: 'Comida 'viva''
14 de maio de 2017 às 05:56
Guta Stresser explica emagrecimento: 'Mudei hábitos depois do morte do meu pai'
17 de abril de 2017 às 18:30
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Gente? Dudu Camargo é acusado de ficar 48h sem banho em 'A Fazenda 2025' e até Viih Tube é lembrada pelo pai: 'Agora tem outro'
Gente? Dudu Camargo é acusado de ficar 48h sem banho em 'A Fazenda 2025' e até Viih Tube é lembrada pelo pai: 'Agora tem outro'
18 de setembro de 2025
No elenco do 'Dança dos Famosos 2025', Wanessa Camargo faz pai, Zezé Di Camargo, chorar no batizado de Clara, filha do cantor com Graciele Lacerda. 20 fotos!
No elenco do 'Dança dos Famosos 2025', Wanessa Camargo faz pai, Zezé Di Camargo, chorar no batizado de Clara, filha do cantor com Graciele Lacerda. 20 fotos!
19 de agosto de 2025
Notícias similares
Duda Wendling sai de ‘A Fazenda 17’ hoje (11/12)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite revela cenário imprevisível na 12ª Roça
Duda Wendling sai de ‘A Fazenda 17’ hoje (11/12)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite revela cenário imprevisível na 12ª Roça
11 de dezembro de 2025
Antes do 'BBB 26', relembre os ex-BBBs que já morreram; três deles são da mesma edição
Antes do 'BBB 26', relembre os ex-BBBs que já morreram; três deles são da mesma edição
26 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias