Gwyneth Paltrow e Chris Martin fazem terapia de casal após divórcio
Publicado em 16 de junho de 2014 17:37
Por Purepeople
Após anunciar o fim do casamento de onze anos, Gwyneth Paltrow e Chris Martin estão frequentando terapia de casal. No entanto, os artistas não pretendem retomar a união. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", o propósito das consultas é visando uma separação consciente, tendo um bom relacionamento mesmo após o término, para o bem dos filhos Apple, de 9 anos, e Moses, de 7 anos. O divórcio do casal aconteceu em março deste ano, mas os dois já foram vistos algumas vezes jantando juntos, na companhia dos filhos, além de ainda residirem na mesma casa. A atriz estabeleceu algumas regras básicas sobre não namorar imediatamente, em respeito um ao outro e também para manter a felicidade dos herdeiros. Chris já foi visto com a fashionista Alexa Chung em um jantar em Nova York, Estados Unidos, em clima intimista. Recentemente, o vocalista da banda Coldplay se encontrou com Rihanna em um restaurante onde permaneceram por algumas horas conversando ao pé do ouvido, espantando os rumores de
Gwyneth Paltrow e Chris Martin fazem terapia de casal após divórcio
De acordo com o jornal britânico 'Daily Mail', o propósito das consultas é visando uma separação consciente, tendo um bom relacionamento mesmo após o término, para o bem dos filhos Apple, de 9 anos, e Moses, de 7 anos.
No entanto, Gwyneth Paltrow e Chris Martin não pretendem retomar a união
Após anunciar o fim do casamento de dez anos, Gwyneth Paltrow e Chris Martin estão frequentando terapia de casal
Gwyneth Paltrow e Chris Martin fazem terapia de casal após divórcio
Chris Martin já foi vista na companhia de algumas mulheres desde então
Veja + após o anúncio

Após anunciar o fim do casamento de onze anos, Gwyneth Paltrow e Chris Martin estão frequentando terapia de casal. No entanto, os artistas não pretendem retomar a união. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", o propósito das consultas é visando uma separação consciente, tendo um bom relacionamento mesmo após o término, para o bem dos filhos Apple, de 9 anos, e Moses, de 7 anos.

O divórcio do casal aconteceu em março deste ano, mas os dois já foram vistos algumas vezes jantando juntos, na companhia dos filhos, além de ainda residirem na mesma casa. A atriz estabeleceu algumas regras básicas sobre não namorar imediatamente, em respeito um ao outro e também para manter a felicidade dos herdeiros.

Chris já foi visto com a fashionista Alexa Chung em um jantar em Nova York, Estados Unidos, em clima intimista. Recentemente, o vocalista da banda Coldplay se encontrou com Rihanna em um restaurante onde permaneceram por algumas horas conversando ao pé do ouvido, espantando os rumores de que estaria retomando o casamento com Gwyneth .

Sobre
Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow aposta em vestido decotado para prestigiar desfile de Valentino
9 de julho de 2015 18:56
Gwyneth Paltrow revela segredo para boa forma aos 42 anos: 'Acredito no sexo'
20 de maio de 2015 19:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Casal Divórcio
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
21 de fevereiro de 2024
Tá rolando? Bruna Marquezine é vista com cantor fenômeno da música latina, diz perfil
Tá rolando? Bruna Marquezine é vista com cantor fenômeno da música latina, diz perfil
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias