Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Hailey Baldwin já assina usando sobrenome de Justin Bieber, diz site

Compartilhe no Facebook
De acordo com o site americano 'TMZ', a modelo, inclusive, decidiu registrar o nome 'Hailey Bieber' como marca para uma provável marca de roupas em um futuro próximo. Anteriormente, os dois chegaram a negar que tivessem mudado o estado civil depois de serem clicados em um cartório. Entretanto, nesta semana os dois confirmaram a fãs que estão, de fatos, casados.

Hailey Baldwin chegou a negar que tivesse se casado com Justin Bieber depois que os dois foram vistos em cartório em Nova York. No entanto, de acordo com o site "TMZ", a mudança no estado civil do dois já é fato - e a modelo tem planos no mundo fashion com ele. A publicação teve acesso em que a modelo pediu que "Hailey Bieber", nome adotado por ela após o casamento, se tornasse uma marca registrada. Ligada ao universo da moda, a americana teria planos de lançar uma coleção com tal nome no futuro.

Veja também

Casal confirmou casamento à fã: 'Simultaneamente'

Na terça-feira (16), os dois foram flagrados por uma fã em um restaurante em Los Angeles e confirmaram a formalização do relacionamento. "Eu perguntei se estavam casados ​​e eles disseram que sim, simultaneamente", relatou a jovem ao "US Weekly", dando mais detalhes do encontro: "Eles estavam muito felizes e gentis. Ele me disse que ela é seu anjo. Eles estavam super fofos! Ele estava abraçando-a por trás enquanto esperavam na fila para pedir comida".

Cantor pode comprar casa de Demi Lovato. Entenda!

Um dito popular brasileiro afirma que "quem casa quer casa" e parece que Hailey e Justin, mesmo sem conhecê-lo, estariam empenhados em conseguir um novo imóvel para dividir teto. Ainda segundo a revista norte-americana, o cantor visitou, na companhia da mulher, a mansão que Demi Lovato colocou à venda depois de ser internada com suspeita de overdose, em julho deste ano. O imóvel estaria avaliado em R$ 35 milhões inicialmente, mas algumas semanas depois foi reavaliado em R$33,5 milhões.

Modelo cogita engravidar em breve: 'Aberta a pausar carreira'

Outra publicação trouxe que os recém-casados já tem planos de aumentar a família - e não devem demorar a fazê-lo. "Justin e Hailey se amam muito. Ele mal pode esperar para ser pai e ela está totalmente aberta a pausar sua carreira para engravidar. Ela ama muito Justin e agora que estão casados, ela quer ser a mãe dos seus bebês", disse uma fonte próxima aos dois ao "Hollywood Life".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.