Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Halle Berry fala sobre ser mãe aos 46 anos: 'Achava que não era possível'

Já no Brasil para divulgar o filme "Chamada de Emergência", a atriz norte-americana Halle Berry, que está gravida do segundo filho aos 46 anos, recebeu a imprensa no Copacabana Palace, onde está hospedada, chegou ao Rio pela manhã, a atriz posou para fotos e não se esquivou sobre perguntas de sua gravidez. Halle anunciou recentemente que está esperando o segundo filho, o primeiro com o noivo Oliver Martinez, e dessa vez não pretende dar um tempo na carreira como na primeira gravidez.

"Quando tive a minha primeira filha (Nahla, fruto do relacionamento com Gabriel Aubry), fiquei quatro anos trabalhando pouco, só aqui e ali, mas agora, até por conta dessa experiência, acho que vou ter o bebê e seguir trabalhando. Atuar para mim não é um passatempo, é um trabalho. E, às vezes, preciso fazer certas escolhas para sustentar a família. Quando comecei a carreira, há cerca de 20 anos, não havia a quantidade de atrizes negras que têm hoje", explicou.

Aos 46 anos ela acreditou não ser possível mais engravidar. "Foi uma grande surpresa, apesar de que eu não estava evitando. Mas, na minha idade, achava que não era algo possível, mesmo sabendo que minha filha quisesse uma irmãzinha", contou sobre a nova gestação.

Esta é a primeira vez que ela vem ao Brasil. Na agenda, além de dar entrevistas, ela participará da première na noite de quinta-feira (11), no Cine Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, e deixa o país no dia seguinte, sem fazer muito turismo. "Acordei olhando para o mar, foi o que conheci. Espero ter a chance de dar uma andada pela praia, visitar o Cristo (Redentor) e ir a bons restaurantes, mas tenho muito trabalho por aqui".

Halle também falou sobre o seu próximo filme, "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", um longa de ação, que vai gravar durante a gestação. "O elenco é enorme e vai passar por diferentes períodos de tempo. Terão muitos mutantes, alguns novos, outros antigos. Vou fazer a Tempestade de novo daqui a uma semana, antes que a minha gravidez possa atrapalhar as filmagens. Eu até perguntei se iriam mudar o roteiro por isso, mas disseram que não. Acho que terei menos lutas e não devo voar tanto, coisas que eu adoro fazer".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.