Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Halle Berry ganha na Justiça e ex não pode alisar os cabelos cacheados da filha

Fim de caso! Halle Berry - conhecida por trabalhos no cinema inclusive como Tempestade na saga de X-Men - conseguiu uma ordem judicial, que saiu nesta segunda-feira (24), proibindo o pai de sua filha Nahla, o modelo Gabriel Aubry, de alisar ou clarear o cabelo cacheado da menina. A estrela brigou na Justiça para que seu ex-companheiro não mexesse na naturalidade dos fios da criança.

De acordo com Halle, o ex-namorado tinha feito mudanças no visual de Nahla, fazendo com que ela parecesse menos afro-americana e mais caucasiana. Segundo a artista, as transformações poderiam causar "danos psicológicos" à menina e levá-la a se perguntar se a "aparência não é boa o suficiente". Um juiz do Tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos, ficou do lado da musa da sétima arte e afirmou que nem o pai nem a mãe estão autorizados a alterar o cabelo da menina.

Para os advogados, a atriz mostrou documentos e ainda anexou ao processo fotografias que mostravam as mudanças na madeixa de Nahla. Aubry teria negado ter feito as tals mudanças nos fios da filha. Para comprovar o caso, Halle encaminhou amostras do cabelo da criança a um laboratório. A guada da primogênita pe partilhada entre o ex-casal, que estiveram juntos de 2005 a 2010.

Pensão de R$ 32 mil mensal para a filha

Vale lembrar que este ano, em junho, a estrela foi sentenciada a pagar uma pensão de 16 mil dólares (cerca de 32 mil reais) por mês à Nahla. De acordo com a revista "People", a artista deverá pagar o valor até que a menina complete 19 anos. Ela tem 6 anos.

Separação de Oliver Martinez e nascimento do segundo filho

Halle também é mãe de Maceo, fruto de seu relacionamento com o francês Oliver Martinez. Os dois ficaram casados por oito meses e em março deste ano eles assinaram o divórcio. Amigos do ex-casal contaram ao jornal "New York Daily News" que o principal motivo da separação eram os horários de trabalho de cada um, que não coincidiam e atrapalhavam a relação. Vale lembrar que ela veio ao Brasil para divulgar o filme "Chamada de Emergência", em 2013.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.