Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Aos 47 anos, Halle Berry dá à luz o seu segundo filho

Halle Berry acaba de dar à luz o seu segundo filho. De acordo com informações da agência AFP, o filho da atriz de 47 anos nasceu neste sábado (5), em Los Angeles, no hospital Cedars Sinai Medical Center. Halle já é mãe de Nahla, de cinco anos, mas este é o primeiro filho dela com o ator francês Olivier Martinez. O casal formalizou a união em julho com uma cerimônia secreta no castelo Chateau des Conde, em Vallery, na França.

Ainda segundo a agência de notícias AFP, a assessoria da atriz americana não revelou o nome do bebê. Em entrevista à CNN em abril, Halle contou que a gestação havia sido uma surpresa: "Eu me sinto fantástica", disse. "Achei que já tinha passado o tempo de isso acontecer comigo. Então foi uma maravilha".

Na sexta-feira (4), o casal foi fotografado em um restaurante em West Hollywood. A foto é a última de Halle antes de ter o bebê. O tamanho da barriga de nove meses de gestação da atriz impressionou. Ela também foi flagrada recentemente numa lanchonete comprando frutas e exibiu o barrigão num vestido longo.

Engajada, a atriz que completou 47 anos em agosto, acaba de depor a favor de lei contra assédio de paparazzi a filhos de famosos. Os atores Ben Affleck e Jennifer Garner também participaram da campanha. "Não somos apenas celebridades que se queixam. Somos mães que tentam proteger nossos filhos", afirmou a atriz em depoimento.

O projeto eleva de seis meses para um ano a pena máxima para esse tipo de comportamento e aumenta a multa de US$ 1 mil para US$ 10 mil.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.