Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Hariany Almeida rebate críticas por lives sem maquiagem: 'Não sou padrãozinho'

Compartilhe no Facebook
Hariany Almeida rebateu os comentários negativos a respeito de sua aparência depois de aparecer sem maquiagem em live no Instagram. A influencer desabafou por ter sido chamada de 'feia': 'Vocês vão me ver produzida e vão me ver na realidade. Se quiser me achar feia sem maquiagem ou feia normal, aí o problema já não é meu'

Hariany Almeida teve aparência criticada em recente live no Instagram e usou seu Stories para fazer um desabafo contra os comentários negativos por ela estar sem maquiagem. "Ontem fiz uma live e vi alguns haters falando que eu estava feia. Eu vou fazer o que? Trocar de cara para aparecer melhor? Não vou, não", disparou. Vice-campeã de "A Fazenda 11", a influenciadora recordou os momentos em que apareceu de cara limpa para milhares de espectadores e ironizou: "Já fui para dois realities, todo mundo já me viu fazendo tudo quanto é tipo de coisa, e vou ficar fingindo a blogueira perfeita e produzida?".

Hariany Almeida rebate críticas

Hariany Almeida afasta padrão no Instagram: 'Não sou desse jeito'

Hariany Almeida, há quatro meses em relação com DJ Netto, afastou cobrança para que estivesse sempre produzida em suas aparições pela internet. "Não consigo ter aquele padrãozinho de ficar fazer as coisas todas certinhas. Ter que ficar aparecendo bonita aqui e ter que ficar postando foto perfeita. Não sou desse jeito. Não adianta tentar construir uma imagem de algo que não sou, ficar mascarando. Por isso que vocês gostam de mim, porque eu apareço aqui bagaceira. Sou sempre sincera, não finjo nada e sempre vai ser assim", disse, que incentiva aos fãs a auto-aceitação do corpo.

Influenciadora não se incomoda com feed desorganizado. Veja!

Estreante a apresentadora em lives de cantores, Hariany Almeida explicou também que gosta de passar transparência aos seus admiradores e que não se preocupa em manter uma organização mais padrão da home de Instagram. "Aí tenho momento em que estou me sentindo bem, bonitinha. Dá vontade de postar algumas fotos nada a ver. Vou deixar de postar para não estragar o feed? Só para deixar o feed organizado? Eu não. Vou lá postar e vai ficar desorganizado, mesmo. Eu gosto de lacrar às vezes, mas também não sou apegada a isso. Então, vocês vão me ver produzida e vão me ver na realidade. Se quiser me achar feia sem maquiagem ou feia normal, aí o problema já não é meu. Porque eu estou de boa".

Hariany Almeida rebate críticas

Ex de DJ Netto reprova namoro com Hariany Almeida

Ex-namorada de Netto, Aricia reforçou em recente entrevista que é contra o atual relacionamento dele com Hariany Almeida. "Conheci o Netto em 'A Fazenda' e nós começamos a nos relacionar debaixo dos olhos da Hariany. Esperava uma relação com qualquer outra mulher, menos a Hari. Até porque, nas nossas conversas mais íntimas, ele sempre disse que não tinha nada a ver com ela. Fiquei muito surpresa mesmo. Quando começaram os primeiros boatos, eu não quis nem acreditar. Duvidei. Depois que eles assumiram que eu acreditei e tive aquela reação porque foi uma revolta. Tive que falar. Existe aquele ditado 'quem cala, consente' e fui motivada, até mesmo pela minha família, a abrir o meu coração. Não detonei ninguém. Só foi a Arícia falando de algo que ela não esperava", minimizou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.