Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Harrison Ford recebe cuidado da mulher após acidente aéreo:'Leva comida e livro'

Harrison Ford está recebendo cuidados especiais de sua mulher, Calista Flockhart, depois que sofreu um acidente de avião no dia 5 de março, na Califórnia, nos Estados Unidos. De acordo com uma fonte da revista "People", ela tem visitado o marido todo o dia, desde o incidente. "Ela tem levado comida e lido livros para ele", contou a informante nesta segunda-feira (16).

A atriz de 50 anos, que fez sucesso no seriado "Ally McBeal", tem levado o filho do casal, Liam, de 14 anos, "para a escola de manhã e depois fica horas com Harrison". Segundo outra fonte, Calista está muito preocupada em deixar o marido pilotar aviões de novo. "Ela está com o pé atrás porque o ator tem levado o seu físico além dos limites, já que está com 72 anos e não deveria fazer tanto esforço como está fazendo", disse ao portal "Radar Online".

Harrison deve voltar aos sets de filmagens nos próximos dois meses

Inicialmente a The National Transportation Safety Board, entidade que cuida da segurança de transportes, informou que a causa do acidente foi um "dano substancial" ao modelo antigo da aeronave que Harrison estava pilotando e agravou ainda mais com a "perda de potência do motor". O "Radar Online" também afirmou que o astro de filmes de aventuras pretende voltar a filmar a franquia "Blade Runner" ainda nesse verão no hemisfério norte - inverno no hemisfério sul. O artista não vai desistir da sequência do longa de sucesso de 1982. Uma pessoa íntima do ator disse ao veículo de comunicação que "ele está determinado a continuar nas filmagens de 'Blade Runner', e Harrison pretende voltar ao set nos próximos dois meses".

O eterno Indiana Jones já se recupera bem dos ferimentos que sofreu no acidente. O astro já passou por duas cirurgias, uma no tornozelo e outra na bacia. Conforme informou a TV norte-americana KTLA, os procedimentos ocorreram quatro horas após a batida, que aconteceu no campo de golfe de Venice. O sessentão estava no comanda de um avião da Segunda Guerra Mundial e ao detectar falhas no motor, foi obrigado a fazer um pouso de emergência. Alguns jornais consideraram ele, que já visitou o Brasil, um herói, "por sair de uma área de grande risco e aterrissar em um campo praticamente vazio". As lesões sofridas no incidente não colocam a vida do integrante do elenco de "Stars Wars" em risco.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.