





O final do capítulo desta quinta-feira, 1º de maio, de 'Vale Tudo', mostrou o primeiro contato entre Heleninha (Paolla Oliveira) e Ivan (Renato Góes). A cena deu início a uma relação que promete movimentar a trama.
Se Manuela Dias mantiver o mesmo rumo entre os personagens da versão original, de 1988, Ivan e Heleninha terão um romance intenso, mas acabará se desgastando de maneira amarga.
No capítulo desta sexta, 2, os pombinhos aparecerão encharcados na sala após o esbarro no jardim, onde acionarão acidentalmente a mangueira de irrigação.
Esperta, Odete Roitman (Debora Bloch) fará de tudo para unir os dois. Inicialmente, ela colocará o personagem de Renato Góes como encarregado dos projetos culturais da filha.
Mais tarde, ela terá a ajuda de Maria de Fátima (Bella Campos) nessa estratégia. Raquel (Taís Araújo) não aceitará que o administrador use o dinheiro da mala de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e acreditará que ele usou a fortuna, roubada por Fátima.
O laço entre os dois iniciou-se em um passeio pela praia. Uma onda molhará os dois, e Heleninha deixará seus sapatos caírem na água. Ivan os resgatará, e ao se divertirem com a situação, beijarão pela primeira vez. Ivan, eu... Não quero precipitar nada", dirá a mãe de Tiago (Pedro Waddington). "Você não me beijou sozinha", rebaterá ele.
Ivan e Heleninha terão um casamento conturbado, com direito às recaídas da alcoolista. Nesse momento, o rapaz encontrará Raquel, que se tornará fornecedora da empresa dos Roitman. Os dois voltarão a se encontrar às escondidas até serem flagrados pela artista plástica, o que resultará no divórcio.
No final da novela das nove, Ivan e Raquel ficam juntos. Enquanto isso, Heleninha conhece William, homem que a ajudará a combater o alcoolismo, levando para encontros no Alcoólicos Anônimos (AA).