Henri Castelli deu um susto na manhã desta quarta-feira, 14, no 'BBB 26'. O participante do Camarote sofreu uma convulsão durante a primeira Prova do Líder de Resistência do reality show.
Após dez horas de prova, ele passou mal, caindo dentro da piscina de bolinhas que fazia parte dos itens. A equipe da Globo realizou imediatamente o atendimento ao ator.
Devido à gravidade da situação, a produção paralisou a prova por alguns minutos, reiniciando com o restante dos participantes na sequência.
Sarah Andrade, Babu Santana, Marciele Albuquerque, Edilson Capetinha, Breno Corã, Alberto Cowboy e Jonas Sulzbach se assustaram com o estado de saúde do colega de confinamento. Minutos depois, a produção avisou que Henri Castelli passava bem.
Essa não é a primeira vez que o ator de novelas da Globo passou por uma situação assustadora. Em 2020, ele ficou com sequela permanente no rosto após várias agressões que sofreu em plena festa de réveillon.
Na época, os acusados Bernardo Malta e Guilherme Accioly foram indiciados por lesão corporal grave pela Polícia Civil. O advogado da dupla disse que seus clientes agiram para defender uma agressão do ator.
Na ocasião, Henri Castelli teve a mandíbula fraturada, perdeu um dente e passou por cirurgia para colocação de um fio de aço na face. Além disso, ele afirmou que passou por terapia para superar o trauma.
Um dos exames que Henri passou foi um teste clínico nociceptivo para confirmar a falta de sensibilidade em uma parte do rosto.
O fato aconteceu em 30 de dezembro, mas ele só divulgou as agressões em 11 de janeiro de 2021. O ator contou que estava com amigos em uma festa, quando foi puxado pelo pescoço e agredido por dois homens sem motivo aparente.