Fogaça, do 'MasterChef Brasil', desmente fama de durão: 'Tenho coração mole'
Publicado em 21 de agosto de 2015 17:11
Por Purepeople
Jurado defende postura no reality show e fala sobre projeto de inclusão social: 'As crianças me adoram'
Henrique Fogaça ostenta a cara de poucos amigos no 'MasterChef Brasil', da Band, mas garante que não tem nada de bad boy. 'Tenho coração mole, me sensibilizo, Sou justo nas minhas avaliações, exigente. Nego se inscreve e precisa dar a cara para bater. Se a pessoa não souber cozinhar, tem que se ferrar mesmo', brincou em entrevista à revista 'Contigo'
Com cerca de 100 tatuagens pelo corpo, Fogaça foge ao esteriótipo e mostra que tem mesmo um coração gigante
Em um dos episódios do reality show, Fogaça chamou atenção ao se emocionar enquanto falava da filha especial. Durante a entrevista, ele só reforçou que o jeito de durão não passa de uma armadura. 'Dou aulas para crianças com síndrome de Down no projeto 'Chefs Especiais'. Ele já existe desde 2006 e conheci o projeto em 2008. Olívia foi meu maior incentivo e até hoje dou aulas. As crianças me adoram e faz bem para mim', disse
Henrique é pai de Olivia, de oito anos
E de João, de sete aninhos. 'Ele fala para mim que quer ser MasterChef', conta orgulhoso
Um dos jurados do reality show mais bombados da atualidade, Fogaça ainda se desdobra entre o programa e suas outras atividades. Além de dar expediente em dois restaurantes em São Paulo, o Sal Gastronomia e o Cão Veio, ela solta a voz como vocalista da banda hardcore 'Oitão'
'Desde os 8 anos sou roqueiro. O rock não é só barulho e gritar, as bandas contestavam e eu me identificava com isso. Tenho 41 anos e mentalidade de 20 (risos). É gostoso depois de um dia de trabalho fazer som, ouvir barulho. O rock influenciou até minhas tatuagens', defendeu
Veja + após o anúncio

Henrique Fogaça chamou atenção quando chorou ao falar sobre sua filha especial durante um episódio do "MasterChef Brasil" , da Band. Assim como Paola Carosella , que conquistou mais fãs ao se emocionar com a saída de Lucas, ele foi um dos assuntos mais comentados da internet por desmistificar toda a figura construída no semanal. Com fama de malvado e cara de poucos amigos, o paulista dispensa o rótulo de bad boy e explica sua postura no programa.

"Tenho coração mole, me sensibilizo. Sou justo nas minhas avaliações, exigente. Nego se inscreve e precisa dar a cara para bater. Se a pessoa não souber cozinhar, tem que se ferrar mesmo", disse aos risos em entrevista à revista "Contigo".

A reação do paulista ao falar sobre Olivia, de 8 anos (ele também é pai de João, de 7)surpreendeu quem assistia ao reality show e gerou vários comentários nas redes sociais. Com cerca de 100 tatuagens pelo corpo, Fogaça foge ao esteriótipo e mostra que tem mesmo um coração gigante.

"Dou aulas para crianças com síndrome de Down no projeto 'Chefs Especiais'. Ele já existe desde 2006 e conheci o projeto em 2008. Olívia foi meu maior incentivo e até hoje dou aulas. As crianças me adoram e faz bem para mim", contou.

'Tenho 41 anos e mentalidade de 20', brinca paulista

Um dos jurados do reality show mais bombados da atualidade, Fogaça - que já contou que demorou a se ver como chef - se desdobra entre o programa e suas outras atividades. Além de dar expediente em dois restaurantes em São Paulo, o Sal Gastronomia e o Cão Veio, ela solta a voz como vocalista da banda hardcore "Oitão".

"Desde os 8 anos sou roqueiro. O rock não é só barulho e gritar, as bandas contestavam e eu me identificava com isso. Tenho 41 anos e mentalidade de 20 (risos). É gostoso depois de um dia de trabalho fazer som, ouvir barulho. O rock influenciou até minhas tatuagens", defendeu.

Fogaça - que em breve terá um reality show sobre sua vida - também falou sobre os cuidados com os filhos. "Assistimos ao programa juntos, coloco brinquedos na frente dela, faço barulhos e dá uma risadinha linda. O João está na fase de ter ciúmes. Os fãs me param na rua e ele diz que não gosta. Depois muda de ideia e fala para mim que quer ser MasterChef", completou orgulhoso.

(Por Naiara Sobral)

Sobre
Henrique Fogaça
Henrique Fogaça
Henrique Fogaça leva 8 pontos na cabeça após acidente no 'MasterChef': 'Caiu a pressão'
2 de agosto de 2021 18:21
Henrique Fogaça emociona web com evolução da filha especial: 'Ficando em pé'
24 de junho de 2020 15:09
Todos os itens
Palavras-chave
Reality Show Entrevista Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Não conhece o Brasil do Brasil? No 'BBB 24', Beatriz comete gafe sobre cidade brasileira e web faz piada: 'Faltou aulas de Geografia'
Não conhece o Brasil do Brasil? No 'BBB 24', Beatriz comete gafe sobre cidade brasileira e web faz piada: 'Faltou aulas de Geografia'
14 de março de 2024
'The Masked Singer Brasil': Globo muda dinâmica e sofre duras críticas por personagens virtuais. 'Falta de respeito'
'The Masked Singer Brasil': Globo muda dinâmica e sofre duras críticas por personagens virtuais. 'Falta de respeito'
27 de março de 2024
Notícias similares
'Estou aberta a...': virgem aos 23, Beatriz faz revelação sobre vida amorosa após sair do 'BBB24'
'Estou aberta a...': virgem aos 23, Beatriz faz revelação sobre vida amorosa após sair do 'BBB24'
12 de abril de 2024
Qual segredo do cabelo de Adriane Galisteu em 'A Fazenda 15': descobrimos a rotina de cuidados da apresentadora no reality!
Qual segredo do cabelo de Adriane Galisteu em 'A Fazenda 15': descobrimos a rotina de cuidados da apresentadora no reality!
4 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias