Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Fogaça, do 'MasterChef Brasil', desmente fama de durão: 'Tenho coração mole'

Compartilhe no Facebook
Jurado defende postura no reality show e fala sobre projeto de inclusão social: 'As crianças me adoram'

Henrique Fogaça chamou atenção quando chorou ao falar sobre sua filha especial durante um episódio do "MasterChef Brasil" , da Band. Assim como Paola Carosella , que conquistou mais fãs ao se emocionar com a saída de Lucas, ele foi um dos assuntos mais comentados da internet por desmistificar toda a figura construída no semanal. Com fama de malvado e cara de poucos amigos, o paulista dispensa o rótulo de bad boy e explica sua postura no programa.

"Tenho coração mole, me sensibilizo. Sou justo nas minhas avaliações, exigente. Nego se inscreve e precisa dar a cara para bater. Se a pessoa não souber cozinhar, tem que se ferrar mesmo", disse aos risos em entrevista à revista "Contigo".

A reação do paulista ao falar sobre Olivia, de 8 anos (ele também é pai de João, de 7)surpreendeu quem assistia ao reality show e gerou vários comentários nas redes sociais. Com cerca de 100 tatuagens pelo corpo, Fogaça foge ao esteriótipo e mostra que tem mesmo um coração gigante.

"Dou aulas para crianças com síndrome de Down no projeto 'Chefs Especiais'. Ele já existe desde 2006 e conheci o projeto em 2008. Olívia foi meu maior incentivo e até hoje dou aulas. As crianças me adoram e faz bem para mim", contou.

'Tenho 41 anos e mentalidade de 20', brinca paulista

Um dos jurados do reality show mais bombados da atualidade, Fogaça - que já contou que demorou a se ver como chef - se desdobra entre o programa e suas outras atividades. Além de dar expediente em dois restaurantes em São Paulo, o Sal Gastronomia e o Cão Veio, ela solta a voz como vocalista da banda hardcore "Oitão".

"Desde os 8 anos sou roqueiro. O rock não é só barulho e gritar, as bandas contestavam e eu me identificava com isso. Tenho 41 anos e mentalidade de 20 (risos). É gostoso depois de um dia de trabalho fazer som, ouvir barulho. O rock influenciou até minhas tatuagens", defendeu.

Fogaça - que em breve terá um reality show sobre sua vida - também falou sobre os cuidados com os filhos. "Assistimos ao programa juntos, coloco brinquedos na frente dela, faço barulhos e dá uma risadinha linda. O João está na fase de ter ciúmes. Os fãs me param na rua e ele diz que não gosta. Depois muda de ideia e fala para mim que quer ser MasterChef", completou orgulhoso.

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.