O casamento da herdeira da Zara: 4 looks e um show de Chris Martin, do Coldplay
Publicado em 19 de novembro de 2018 17:28
Por Purepeople
Marta Ortega, herdeira da Zara, casou-se no último dia 16 de novembro, na Espanha, e está fazendo a Internet morrer de amores pelos seus 4 looks de noiva - e pela presença de Chris Martin, vocalista do Coldplay, no casamento! É que ela usou 3 vestidos e um smoking (sim, um smoking preto superchique), todos assinados por Valentino. Marta, que é Consultora Criativa da Zara Women, disse "sim" à Carlos Torretta, filho do estilista Roberto Torretta. Confira os detalhes do casamento!
Marta Ortega, a herdeira da Zara, casa com 4 looks e tem show de Chris Martin, do Coldplay, em casamento
Veja + após o anúncio

Marta Ortega teve o que chamamos de casamento dos sonhos, com direito a 4 looks diferentes, mas é o escolhido para a cerimônia no civil que vem causando burburinho e promete ser peça desejo das noivinhas de plantão - assim como o vestido de Meghan Markle, que ganhou até réplica. A herdeira do império Zara escolheu um vestido de alta-costura de Valentino ultraminimalista, de gola alta, mangas longas e um laço na cintura para dizer "sim" à Carlos Torretta. De acordo com o jornal El País, a cerimônia aconteceu em segredo para 50 convidados em Corunha, Noroeste da Espanha, na casa da família.

O vestido da cerimônia no civil

O vestido de Marta Ortega para a cerimônia no civil foi de alta-costura da grife Valentino, assinado pelo estilista Pierpaolo Piccioli, que divulgou as fotos dos bastidores em suas redes sociais três dias após o casório. De gola alta e mangas compridas, o vestido não tinha volume e tinha a parte de cima com uma textura diferente da parte de baixo, que era mais delicada e fina - e uma faixa formando um laço com ponta longa deixou o visual ainda mais romântico. Para seguir a linha minimalista do casamento, a maquiagem apareceu neutra e clean, e os cabelos surgiram soltos, com ondas naturais e uma tiara floral que segurava o véu. Ainda de acordo com a imprensa espanhola, o buquê, desenhado pelo florista francês Thierry Boutemy, foi inspirado nas cores da natureza galega.

Smoking: o look de noiva para a pré-festa

As passarelas das últimas fashion weeks mostraram que outras peças além do vestidos são tendências para noivas e Marta Ortega colocou isso em prática da maneira mais ousada - e chique! - do mundo ao usar um smoking preto para a pré-festa de casamento, que aconteceu no Real Club Náutico. A produção incluía uma calça pantalona levemente curta e de seda, uma blusa com transparência e um smoking com lapela de cetim. Para deixar o visual mais delicado, a noiva caprichou no batom vermelho e no penteado de coque baixo.



Rosa pastel e glitter: os 2 últimos looks de Marta Ortega

Depois de recepcionar seus 400 convidados na festa, Marta Ortega usou dois vestidos, também de Valentino: um deles era um rosa pastel tomara que caia bem "armado", com detalhes volumosos na parte de cima. Os cabelos apareceram soltos, bem despretensiosos, em uma foto em que dançava com Pierpaolo Piccioli. O último vestido, por fim, era um longo sem mangas e com muito brilho prateado para acompanhar a trend do metalizado: o vestido, inclusive, pode ser visto no vídeo em que os noivos dançam ao som de Chris Martin cantando "Yellow".

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Moda Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Usando biquínis, Bruna Marquezine e Paolla Oliveira roubam a cena em show de Anitta. Veja looks!
Usando biquínis, Bruna Marquezine e Paolla Oliveira roubam a cena em show de Anitta. Veja looks!
21 de janeiro de 2024
Xuxa valoriza bumbum e virilha lisinha em looks cavados durante show em cruzeiro
Xuxa valoriza bumbum e virilha lisinha em looks cavados durante show em cruzeiro
24 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
13 de fevereiro de 2024
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias