Hilary Duff exibe boa forma em foto de biquíni: 'Quero inspirar as mulheres'
Publicado em 31 de março de 2015 16:56
Por Purepeople
Três anos após o nascimento do primeiro filho, Hilary Duff parece ter chegado ao corpo ideal depois da gravidez. Em entrevista à apresentadora americana Ellen DeGeneres, nesta segunda-feira (30), ela falou da boa forma exibida em foto recente nas suas redes sociais. "Nunca tinha feito isso antes no Instagram. Eu passei o fim de semana inteiro de biquíni, estava me sentindo bonita. Assim como todo mundo, normalmente eu não me acho tão bonita assim. Tenho uma relação de amor e ódio com o meu corpo", desabafa a atriz. "Faz três anos que meu filho nasceu, e estou muito orgulhosa do que o meu corpo fez me dando esse garotinho lindo. Me sinto forte e poderosa, então quero inspirar as mulheres", declarou a mãe de Lucca. Hilary se separou do marido Mike Comrie no início do ano passado. A notícia foi dada através de nota oficial da assessoria da atriz e cantora à revista "People": "Hilary e Mike decidiram ter uma separação amigável. Eles permaneceram grandes amigos e continuarão a estar um na v
Hilary Duff posta foto de biquíni e mostra boa forma: 'Me sinto forte e poderosa, então quero inspirar as mulheres'
Hilary Duff sobre foto: 'Nunca tinha feito isso antes no Instagram. Eu passei o fim de semana inteiro de biquíni, estava me sentindo bonita'
Hilary Duff falou sobre corpo em entrevista à Ellen DeGeneres: 'Tenho uma relação de amor e ódio com o corpo'
Hilary Duff é mãe de Lucca, de 3 anos
Hilary Duff pinta o cabelo de verde: 'Amber me transformou em uma sereia ontem à noite'
Lucca é filho de Hilary Duff com Mike Comrie. Os dois se separaram em janeiro de 2014
Hilary Duff posa em com o filho, Lucca, em foto no Instagram
Hilary Duff é clicada com o novo visual
Veja + após o anúncio

Três anos após o nascimento do primeiro filho, Hilary Duff parece ter chegado ao corpo ideal depois da gravidez. Em entrevista à apresentadora americana Ellen DeGeneres, nesta segunda-feira (30), ela falou da boa forma exibida em foto recente nas suas redes sociais.

"Nunca tinha feito isso antes no Instagram. Eu passei o fim de semana inteiro de biquíni, estava me sentindo bonita. Assim como todo mundo, normalmente eu não me acho tão bonita assim. Tenho uma relação de amor e ódio com o meu corpo", desabafa a atriz. "Faz três anos que meu filho nasceu, e estou muito orgulhosa do que o meu corpo fez me dando esse garotinho lindo. Me sinto forte e poderosa, então quero inspirar as mulheres", declarou a mãe de Lucca.

Hilary se separou do marido Mike Comrie no início do ano passado. A notícia foi dada através de nota oficial da assessoria da atriz e cantora à revista "People": "Hilary e Mike decidiram ter uma separação amigável. Eles permaneceram grandes amigos e continuarão a estar um na vida do outro. Eles estão se dedicando a amar e a criar seu lindo filho, e pediram por privacidade nesse momento".

Hilary surpreende ao surgir de cabelos verdes

No último dia 18, Duff compartilhou uma grande mudança em seu Instagram. "Amber me transformou em uma sereia ontem à noite", disse ela na legenda de uma foto em que tem seus cabelos pintados de verde. No talk show de Ellen, ela falou sobre a decisão radical.

"Eu estava de férias na Cidade do Cabo com o meu filho, e estava olhando para o mar e pensei: 'Quero aquela cor no meu cabelo'. E aí aconteceu isso", disse ao apontar para as madeixas. Ela ainda disse que seu filho dá opiniões sobre o visual: "Não posso colocar nada, não posso prender o meu cabelo. Se eu prendo e fala na hora: 'Solta o cabelo, mãe, solta'. Pelo menos ele sabe do que gosta".

Drew Barrymore também fala de boa forma após gravidez

Onze meses após dar à luz sua segunda filha, Drew Barrymore falou sobre boa forma depois da gravidez. Em entrevista à revista "Glamour" americana, ela contou que sente muita dificuldade em voltar a ter o corpo que tinha antes.

"Nossa senhora, depois de engravidar duas vezes, o corpo começa a fazer coisas loucas! É difícil continuar positiva e se amar. Você se sente como um canguru com uma bolsa gigante, está tudo caído e estranho. Mas pense como é lindo você ter a capacidade de gerar uma criança. Quando eu paro de pensar assim, faço exercícios, leio e passo muito tempo com as minhas filhas. Aí sim eu começo a ver que existem coisas maiores do que eu", revela.

Palavras-chave
Boa forma Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Drake faz vídeo de nu frontal em jatinho particular, conteúdo vaza e choca a web: 'Eita calabreso'
Drake faz vídeo de nu frontal em jatinho particular, conteúdo vaza e choca a web: 'Eita calabreso'
6 de fevereiro de 2024
Primeiro 'flagra' de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web
Primeiro 'flagra' de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web
4 de março de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias