Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 26 de julho a 1º de agosto

O começo da semana se dá com disposição da Lua em Peixes e isso oferece uma ambientação de aconchego e amparo, resultando em possibilidades de evolução afetiva, de fartura e bonança
13 fotos
Iniciar o slideshow
O começo da semana se dá com disposição da Lua em Peixes e isso oferece uma ambientação de aconchego e amparo, resultando em possibilidades de evolução afetiva, de fartura e bonança
Aproveite o momento após a Lua Cheia para contar a amigos, familiares e pessoas queridas sobre seus planos, desejos e conquistas: isso criará laços mais próximos e te proporcionará grandes e lucrativos momentos de comunicação e expressividade

Confira as previsões de cada signo para a semana de 26 de julho a 1º de agosto. O começo desta semana se dá com disposição da Lua em Peixes. Isso, por sua vez, oferece uma ambientação de aconchego e amparo, o que resulta em trajetos e possibilidades de evolução afetiva , bem como de fartura e bonança.

Conforme os dias vão seguindo, é possível perceber uma certa sensibilidade quanto a fatos e circunstâncias passados, de modo que estes reaparecem de forma mais clara e destrinchada, facilitando, assim, nossa compreensão. Abrace a oportunidade de esclarecimento dos fatos e acontecimentos.

Vídeo relacionado

Essa é a dica do site Wemystic. Confira mais a seguir e visite o canal de astrologia do Purepeople para descobrir a mensagem dos números no cotidiano entre outras curiosidades!

Conselho para os últimos dias da semana: desacelere

Aproveite o momento após a Lua Cheia para contar a amigos, familiares e queridos sobre seus planos, desejos e conquistas: isso criará laços mais próximos e te proporcionará grandes e lucrativos momentos de comunicação e expressividade. Este momento, também, é oportuno para esclarecer os limites entre a franqueza e o excesso: são noções próximas e que demandam bom senso.

Mais ao final da semana, procure desacelerar e economizar energia. Usa esses momentos para organizar sua semana seguinte e para delimitar onde suas energias serão mais necessárias: é hora de planejar o ciclo que virá (a energia da lua diz muito sobre isso).

ÁRIES

AMOR: Trata-se de uma semana de abertura e brechas para expressão emocional. É momento de verbalizar fantasias e vontades, desde as mais íntimas a até mesmo as mais banais e corriqueiras. Dê liberdade aos pensamentos criativos e considere estar na presença de amores, amigos e familiares. Energias vibrarão em favor da expressão de sentimentos e, junto disso, pode ser que atraia a pessoa amada, vibrando na mesma sintonia.

DINHEIRO: Financeira e profissionalmente, esta semana é uma oportunidade de melhora. Energia e vigor para planejamento serão essenciais para os próximos dias. Negociações e contratos demandarão atenção e meticulosidade. Por isso, não poupe energia e carisma nas interações de trabalho.

Junto disso, é momento de não negligenciar as habilidades deliberativas. Para o sucesso profissional e financeiro, é preciso levar em consideração o aprimoramento da comunicação entre colegas de trabalho e de negócios. Abrace as ideias de sua equipe.

SAÚDE: Seu dia a dia pode passar a demandar mais atenção. Atividades corriqueiras podem facilmente se tornar um mecanismo de desgaste psicológico e emocional e, com isso, te levar ao cansaço e ao estresse. Talvez seja o momento de desacelerar, dar uma pausa e observar seu entorno com mais calma e ternura. Selecione e organize suas atividades de modo a separar tempo para você. Seleção é fundamental. Separe tempo para se conectar com a natureza e consigo, por meio de uma atividade terapêutica, por exemplo.

TOURO

AMOR: Esta é uma semana cheia de promessas e boas vibrações em sua direção. Lua em face de Júpiter representa a abertura a possibilidades agradáveis, tanto em relação a você quanto em relação a pessoas queridas e amadas.

É importante considerar a receptividade de demonstrações de afeto. Isso é um sinal da busca por uma boa convivência entre você e a pessoa de quem gosta, seja uma paixão, seja uma amizade, seja um familiar. Mais para o final da semana, é o momento de encontrar estabilidade nas relações.

DINHEIRO: É uma semana marcada pelo surgimento de aberturas e possibilidades de negociação e de trabalho. Fechamento de contratos pode ser algo recorrente, em especial no que diz respeito a projetos e planos já em fase de desenvolvimento.

Entretanto, pode ser que suas interações esta semana sejam carregadas de mal-entendidos. Por isso, é importante prestar atenção à forma com que se comunica: tenha certeza de demonstrar interesse no que a outra parte tem a dizer. Evite comunicação por impulso.

SAÚDE: Após circunstâncias que possivelmente levaram ao cansaço e à exaustão, tanto física quanto emocional, este é o momento de fazer as pazes consigo e com aqueles a sua volta. É momento de encontrar consolo nas pequenas atividades cotidianas para relaxar.

Uma possibilidade de conectar-se consigo e com o mundo exterior é por meio de atividades de meditação: ao olhar para dentro de si, é possível estar ciente do que te é externo. Deixe ir aquilo que tem te tomado tempo, energia, e que te dá pouco ou nenhum retorno emocional.

GÊMEOS

AMOR: Energia criativa se fará presente esta semana. É uma oportunidade de tentar algo novo, ou mesmo novas formas de enxergar aquilo que já se tem ou aqueles que já ama. Energias positivas serão fundamentais para nutrir essa relação.

O resgate de habilidades comunicativas que, há muito, não lembrava de usar a seu favor. Abra-se a sentimentos que normalmente evita: isso pode ser a chance de passar a ver o mundo com novos horizontes e, a partir disso, permitir-se sentir e fazer coisas que nunca imaginou.

DINHEIRO: No mundo corporativo, é uma semana propícia a negociações. É o momento ideal para colocar em prática aquele plano que tem alimentado há muito tempo: talvez seja, por exemplo, por meio de uma apresentação de seu projeto para aquela pessoa em que você confia e que pode te ajudar a colocá-lo em prática.

Além disso, é um período interessante para fazer novos contatos e de se fazer conhecer por aqueles que têm potencial de te fazer crescer. Isso pode resultar em planos a curto e médio prazo.

SAÚDE: Leveza nos próximos dias é fundamental para manter o ânimo. Habilidades criativas e espaço para criação são fatores relevantes para a manutenção de uma boa saúde do corpo e da mente. Preze pela qualidade do tempo que passa somente em sua companhia. Ainda que a rotina te prive de longos períodos de privacidade, quando isso acontecer, lembre-se de renovar suas energias para que possa voltar a ter interações e relações mais leves e mais frutíferas.

CÂNCER

AMOR: Sua presença será apreciada esta semana, em especial nas relações que te propiciam comodidade e conforto. É um momento de sentir-se em proteção, seja contra amores passados que ocupam o lugar de novas experiências, seja contra o medo e o receio de abrir-se ao novo.

Do meio da semana em diante é quando ocorre a maior propensão à estabilidade, resultando numa maior segurança para expressar seus sentimentos. Verbalize o que sente.

DINHEIRO: Trabalho em conjunto é a palavra-chave para esta semana. Ao longo de todos os dias, mas em especial nas proximidades do final de semana, você notará uma predisposição à fortuna e ao alcance de resultados.

Quanto a seu público, é importante atentar-se às necessidades comunicativas pressupostas. Seu auditório precisa saber o que está sendo feito e como isso contribui também para o bem-estar dele. Invista em comunicação e na disposição para entender o outro.

SAÚDE: É uma semana de aberturas. Serão dias propícios à libertação daquilo que alimenta há certo tempo: sentimentos pela pessoa amada, ressentimentos por frustrações relacionadas a sentimentos não correspondidos. Externalize suas emoções e permita-se sentir-se leve diante de si e do mundo.

Ponderação é essencial para atingir um equilíbrio emocional, além de uma saúde mais plena do corpo e da mente. Separe tempo para organizar sua agenda e para revisitar sua dieta balanceada.

LEÃO

AMOR: Trata-se de uma semana que traz consigo a vibração de energias em favor da criação de novos mecanismos de emotividade e de conexão. Obstáculos emocionais e criativos serão potencialmente superados. Procure dar vazão aos sentimentos que tem alimentado: isso pode atrair uma paixão que vibre na mesma sintonia. E pode potencializar, também, comunicações com menos ruídos entre entes queridos com os quais você compartilha sua rotina. Expresse e seja fiel a suas vontades.

DINHEIRO: Profissional e financeiramente, é uma semana cheia de oportunidades. Invista seu tempo na elaboração de projetos que estão ligados a paixões que você nutre já há certo tempo, sem se esquecer de traçar um objetivo claro e bem delimitado.

Uma comunicação clara e objetiva é fundamental para assentar as bases da equipe que te acompanhará. Isso pode refletir significativamente no seu poder de influência sobre as medidas a serem tomadas, além de construir uma relação de cooperatividade e de suporte.

SAÚDE: Encontre momentos propícios e pessoas confiáveis para te ouvir. Isso é fundamental para construir relações de confiança e de respeito mútuo. Essas relações são de extrema importância para auxiliar em momentos de vulnerabilidade.

Processo terapêutico costuma ser uma excelente alternativa para lidar com o estresse e com outras questões que comprometem sua saúde mental e, por consequência, física e emocional. Seja mais gentil consigo e com o outro. Respeite seus limites e admire sua potência.

VIRGEM

AMOR: Esta semana é marcada por dias de aspiração por deleite, consonância e encanto, todos traços de extrema importância para seu signo. Serão dias de conectividade com seu próprio eu e com pessoas e personalidades que te agradam. É momento de apostar em formas incisivas de abordagem: não confundir, claro, com carência de polidez, mas se trata, sim, de um posicionamento claro daquilo que quer e deseja. Caminhe em direção àquilo que objetiva.

DINHEIRO: Dias favoráveis quanto às esferas profissional e financeira. É possível que se depare com ganhos não esperados, mas que são resultado de seu esforço. Trata-se de uma situação favorável à apreciação de sua dedicação. A resultante dessa dedicação pode gerar ganhos específicos, mas o resultado é, sempre, a longo prazo: use este momento de vitória como inspiração para aprimorar suas habilidades comunicativas e de negociação.

SAÚDE: Autorreflexão e efetivação dos pensamentos positivos são potencialidades relevantes para esta semana, em especial no que diz respeito a sua vida psicológica e espiritual. Isso pode refletir, inclusive, nas pessoas a sua volta.

Os valores que assumimos podem funcionar como um elemento de coesão: ao estabelecer o que te é importante, você acaba atraindo pessoas que vibram na mesma sintonia. Assim, invista tempo para identificar e estabelecer aquilo que te é verdadeira e genuinamente importante.

LIBRA

AMOR: As relações românticas esta semana tenderão mais à jovialidade: isso pode significar que é o momento de retomar hábitos do começo de seu relacionamento ou, ainda, iniciar uma relação. Há aberturas ao romance. É necessário, porém, atentar-se a atitudes e mecanismos que te distanciam de abrir-se ao novo. É momento de deixar ir aquela relação que já não mais dá frutos: reconheça a importância que teve e permita-se novos amores.

DINHEIRO: Profissional e financeiramente, é uma semana de lucratividade e de ganho. Isso, claro, associado a atitudes e decisões que tomou nas últimas semanas, ou até mesmo meses, e que retornam em forma de recompensa.

Ainda que haja a impressão de escassez de mecanismos para trabalho, aposte que se trata de uma semana que tende ao equilíbrio e à harmonia. Considere não necessariamente grandes mudanças, mas sim um aprimoramento daquilo que você já faz muito bem.

SAÚDE: Capricho e esmero para você mesmo é fundamental nos dias que seguem. Há tendência à apreciação do cotidiano, seja na forma de realização de tarefas, seja nas brechas para mudanças que possam surgir. Aproveite alguns momentos para realizar seus rituais de pequeno prazer, como uma atividade esportiva que aprecie, ou assistir a um programa de TV que te tranquilize, ou ainda conectar-se com a natureza das mais diversas formas que ela permite se fazer presente.

ESCORPIÃO

AMOR: Desde que haja cuidado quanto a expectativas, especialmente aquelas criadas sobre outras pessoas, é uma semana propícia a novos caminhos amorosos e afetivos. Aposte em encontros que podem resultar em encontros românticos.

Dê o primeiro passo e inicie aquela conversa que tem evitado, seja por insegurança, seja por medo ou orgulho. A sentimentalidade que resulta no amor verdadeiro encontra-se nas pequenas minúcias e nas pequenas atitudes.

DINHEIRO: Você notará que é uma semana propícia ao êxito profissional e financeiro. Habilidades estratégicas e inteligência prática serão valorizadas e reconhecidas com a devida importância: tire proveito dessa oportunidade.

Assim, concentre-se em organizar os próximos passos dos planos que tem criado, além de estabelecer os próximos passos a serem seguidos com os planos e negócios já em andamento. Foque naquilo que é necessário e deixe de lado distrações pouco rentáveis.

SAÚDE: Pode ser que tenha identificado situações de dificuldade ao longo dos últimos dias ou mesmo semanas. Permita-se desacelerar e cuidar das suas fontes de energia. Organização é fundamental na vida profissional, mas igualmente importante na vida íntima e pessoal. Reserve momentos para relaxar e descansar. Insira novas atividades para alívio do estresse em sua agenda e crie o hábito de pequenas pausas ao longo dos dias: rotinas assim podem te proporcionar dias mais tranquilos e menos desgastantes.

SAGITÁRIO

AMOR: Ao passo que o temperamento vai gradativamente voltando à calmaria, é provável que seus pensamentos e questionamentos passem a se apresentar de forma mais clara e organizada. Ânimo e admiração serão essenciais a partir do meio da semana.

Há chances de visitar ambientes desconhecidos e explorar sua própria companhia, ou ainda de visitar um lugar favorito junto da presença da pessoa amada. É o momento de ascensão das emoções e dos sentimentos: verbalize suas intenções e seus desejos.

DINHEIRO: Estudo e planejamento são essenciais para qualquer área profissional, em especial quando se objetiva o sucesso financeiro. Comunique-se com aqueles que podem te proporcionar novos aprendizados, ou ainda com aqueles que podem aprender com sua experiência e suas habilidades.

É possível que identifique o desaparecimento de situações que funcionavam como obstáculo a suas negociações: comunique-se com sua equipe e considere a possibilidade de novos contratos e de estabelecimento de diferentes negócios.

SAÚDE: Muito do incômodo e do desânimo do dia a dia está associado a experiências que causaram desconforto e que, possivelmente, ainda não foram superadas. Pode acontecer de sequer terem sido reconhecidas. Esta é uma semana propícia para visitar esses pensamentos, sentimentos e desconfortos, e fazer as pazes com seu eu de momentos abatidos. Busque renovar suas energias com atividades que revigoram sua vontade de agir ou que ao menos auxilie a identificar possibilidades de ação.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Possível que você identifique aberturas para amores e paixões ao longo desta semana. Romance, situações enigmáticas e amabilidade são elementos cruciais para o processo de apaixonar-se e permitir-se amar. Fortuna emocional será relevante para movimentos de investida e de reconhecimento de interesse por parte da pessoa amada. Além disso, releve situações adversas e foque especialmente nas ocasiões que te proporcionam conquista e realização de desejos.

DINHEIRO: Controle e organização de finanças e de negócios serão apreciados esta semana. É um momento favorável à efetivação de planos de carreira e de negócios que vem alimentando há certo tempo: fulgor e astúcia farão toda a diferença na transposição dos objetivos no papel para sua realização no cotidiano.

Objetividade, firmeza e constância são fundamentais para a realização de projetos. Há energias positivas vibrando em favor de ofícios de curto prazo e que potencializam a criatividade.

SAÚDE: Reconheça a necessidade de amadurecimento de ideias, além de considerar a importância do amadurecimento de pensamentos e reflexões. Cada coisa acontece quando tem que acontecer, então busque alternativas saudáveis de lidar com a ansiedade e com o estresse, além de permitir que as coisas fluam com naturalidade.

Internamente, trabalhe no desenvolvimento de sua autoestima e reflita sobre meios de canalizar sentimentos desgastantes por meio de atividades físicas.

AQUÁRIO

AMOR: A mágoa de experiências infelizes pode persistir por certo tempo. Esta é a semana propícia a encontros e aprendizados que te levarão a deixar esses sentimentos para trás. As emoções que te prendem devem dar espaço a novas experiências.

Talvez seja o momento de considerar experiências em sua companhia: passar um tempo a sós, refletindo, e se lembrando de quem é mais importante em sua vida. Seduzir a si é um processo de autoconhecimento, o que potencializa encontrar, posteriormente, a pessoa amada que de fato se encaixe em seus parâmetros e preferências.

DINHEIRO: Conquistas e vitórias nas esferas profissional e econômica estão associadas à necessidade de ação e, mais especificamente, ação rápida. Tomando os devidos cuidados para não agir de forma impulsiva, o melhor momento para começar é sempre agora: seja com o planejamento, seja com a prática. Uma boa forma de começar é aprimorando aquilo que já faz bem: o reconhecimento de nossos esforços pode se manifestar por meio da apreciação do que já se tem.

SAÚDE: Esta é uma semana cujo foco deve recair sobre você: autorreflexão, autocuidado e esmero. Isso certamente refletirá na forma como você se expressa e, com isso, mais pessoas a seu redor serão capazes de identificar o progresso que tem feito: estar em sintonia consigo proporciona maior receptividade.

Energia criativa pode ser uma boa alternativa para restabelecer conectividades. Considere a possiblidade de uma atividade terapêutica, como caminhadas ou exercícios físicos ao ar livre.

PEIXES

AMOR: Trata-se de uma semana consideravelmente emotiva: é um momento propício à expressividade, à externalização de sentimentos e à entrega a paixões e desejos. As circunstâncias favorecerão a conectividade com a pessoa amada, além de integrar mais relações ao seu cotidiano, como amigos e familiares.

Particularidades como afago e carinho são essenciais para estabelecer conexões em níveis mais íntimos. Atente-se à necessidade de abertura ao jogo de sedução e de conquista.

DINHEIRO: Momento ideal para considerar atividades e ocupações que permitam o fluxo de criatividade e de reflexão. Considere a possibilidade de dedicar-se a ofícios e performances que estejam ligados às artes. Tire proveito de seu ímpeto artístico e criativo para dar vazão a ideias potenciais: talvez seja o momento de planejar mais detalhadamente seu novo plano de negócios, ou ainda de reinventar algo ao qual já se dedique.

SAÚDE: É uma semana cheia de oportunidades de reconciliação e de restauração. Especialmente mais ao final da semana, é possível que note situações em que você precisará escolher entre engajar em algo danoso ou deixar ir e fazer as pazes consigo.

Situações potencialmente estressantes estarão sempre ali, mas é preciso reconhecer oportunidades de paz e de recolhimento. Muitas vezes a resposta para aquilo que te aflige está em você: quase nunca é externo, pois o exterior nos foge ao controle.

(Texto por Wemystic)

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.