Numerologia: os horários repetidos e a mensagem dos números para a sua vida
Atualizado em 23 de julho de 2021 13:35
Publicado em 23 de julho de 2021 13:31
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Descubra os principais significados relacionados às sequências numéricas e veja como existem muitas maneiras de interpretar. O site Wemystic te ajuda a desvendar esse mistério. Confira a seguir!
Descubra o significado dos números repetidos
Número 1: É preciso ter mais coragem! Às vezes nos falta um pouco para iniciar algo novo ou para terminar um ciclo da nossa vida
Número 3 diz respeito ao tempo de lazer delegado por você mesmo, convidando para uma reflexão acerca de suas obrigações e seus hobbies
Número 7 se refere a pensar no outro, quando as necessidades de outra pessoa se sobrepõem às nossas. Pode falar sobre algum dos nossos parentes ou algum romance
O número 5 nos convida a pensar se estamos obcecados pelo nosso trabalho, e chama a atenção para os momentos de lazer
O número 9: hora de finalizar ciclos, talvez este seja o momento de concluir uma etapa, por mais difícil que seja admitir isso
Número 8: Lidando com autoridades. Refletir sobre as relações travadas no trabalho ou na sociedade. Questione-se: Há motivos para temer estruturas hierárquicas?
Numerologia explica as mensagens nos números repetidos. Confira mais detalhes no artigo
Veja + após o anúncio

Olhar para um relógio e ver números duplicados sempre nos gerou questionamentos. Desde crianças estamos acostumados a delegar alguns significados para as horas iguais e um dos mais conhecido é a ideia de que há alguém pensando em nós. Mas você sabia que vai muito além disso?

O site Wemystic, parceiro do Purepeople em assuntos relacionados à astrologia e horóscopo semanal, nos reuniu neste artigo os principais significados associados às sequências numéricas. Há muitas maneiras de interpretar pois, afinal, essa questão é antiga e acumula experiências pessoais.

A primeira delas fala sobre a própria necessidade de respostas quando passamos por um momento muito difícil e decidimos recorrer a alguma forma de adivinhação. Nesse caso, a numerologia trabalha com elementos presentes o tempo todo ao nosso redor. Por outro lado, a resposta da psicologia oferece uma visão do subconsciente, na qual este exerce uma parte importante dos nossos movimentos involuntários.

Muitas vezes está relacionado às necessidades humanas, as quais colocamos em segundo plano, geralmente. Portanto, o subconsciente pode estar querendo indicar alguma necessidade esquecida ao fazê-lo olhar para o relógio inconscientemente.

Numerologia: Qual o significado dos números?

Você vai perceber que alguns desses números podem aparecer para você em outras situações do cotidiano, e poderá se perguntar qual significado esse número sozinho guarda.

A numerologia leva em conta a interpretação dos números calculados da seguinte maneira: supondo que você viu o horário 17:17, os números 1 e 7 devem ser levados em consideração. Além deles, faça a soma entre os algarismos: 1 + 7 + 1 + 7 = 16. Some novamente até obter um único dígito: 1 + 6 = 7. Portanto, as simbologias retiradas do horário 17:17 são 1 e 7.

Confira o significado avulso de cada algarismo:

1 - É preciso ter mais coragem: Às vezes nos falta um pouco de coragem para começarmos algo novo ou para terminarmos um ciclo da nossa vida. É preciso ter coragem para saber a hora de ir e vir.

2 - O valor dos sentimentos: O número dois versa sobre sentimentos, nesse sentido, a repetição do 2 pode estar relacionada com nossos afetos e desafetos. Algumas vezes, nós não estamos preparados para lidar com certos sentimentos e os escondemos. Quando esse número começar a se repetir, se pergunte se você está respeitando os seus sentimentos e o das outras pessoas, se pergunte o motivo pelo qual você tenta escondê-los.

3 - Comunicação e diversão: Este número diz respeito ao tempo de lazer delegados por você mesmo, convidando para uma reflexão acerca de suas obrigações e seus hobbies. Além disso, chama a atenção para os momentos de lazer ao lado dos amigos são tão importantes quanto os momentos dedicados ao trabalho. A vida pessoal também merece ser vivida.

4 - Organização do tempo: Às vezes, colocamos nosso trabalho na frente de outras necessidades igualmente importantes. Verifique se na sua rotina não há excessos desse tipo.

5 - Como gerenciar uma rotina: Alinhar a vida profissional e os lazeres, dando atenção semelhante a essas duas áreas. O número 5 nos convida a pensar se estamos obcecados pelo nosso trabalho, e chama a atenção para os momentos de lazer, os quais também são importantes para uma boa produtividade.

6 - Relacionamentos: Meditar a respeito dos relacionamentos travados com as pessoas, qual é a natureza desses relacionamentos e o que estamos esperando deles.

7 - Pensando no Outro: Quando as necessidades de outra pessoa se sobrepõem às nossas. Pode falar sobre algum dos nossos parentes ou algum romance.

8 - Lidando com autoridades: Refletir acerca das relações com autoridade travadas no trabalho ou na sociedade. Se pergunte se há motivos para temer estruturas hierárquicas, se você é respeitado da mesma forma que respeita.

9 - Colocando um ponto final: Hora de finalizar ciclos. Talvez este seja o momento de concluir uma etapa, por mais difícil que seja admitir isso.

0 - Começos: Caso você esteja vendo o 0 com frequência, cabe se perguntar se você está tendo espaço para desenvolver seus dons, se você está onde gostaria, um lugar que te permite começar um novo projeto, novas experiências e conhecer novas pessoas.

Descubra o significado da repetição de alguns números

Agora que você tem um pouco mais de noção sobre a numerologia e os benefícios proporcionados por ela à análise do seu cotidiano, você pode analisar outros aspectos. Para isso, separamos uma lista para checagem rápida, feita a partir de um estudo feito pelo site Mirror Hour, de cada um dos números que podem ser repetidos:

01:01 Indicação de um bom momento para novos inícios.

02:02 Novos relacionamentos sociais

03:03 Necessidade de equilíbrio entre energias positivas e negativas

04:04 Cuidado com o estresse

05:05 Saia de casa, o mundo quer te conhecer

06:06 Alerta sobre a importância de manter e respeitar a privacidade

07:07 Busque formas de informação e conhecimento

08:08 Cuidado com as finanças

09:09 Finalizando projetos

10:10 A importância do momento presente

11:11 Se conecte com a sua espiritualidade

12:12 Busque equilíbrio através da natureza

13:13 Tente coisas novas, renove-se

14:14 Saia de casa para socializar

15:15 Não se importe

16:16 Persiga sua evolução pessoal

17:17 O que realmente importa é o contato com as pessoas

18:18 Desapego: hora de deixar ir alguns relacionamentos

19:19 Descubra seu propósito de vida

20:20 Mais esforço para alcançar suas metas

21:21 Seja mais altruísta

22:22 Atenção à saúde

23:23 Você consegue ir mais além nas suas metas

00:00 Encontre o poder do autoconhecimento

(Texto por Wemystic)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Astrologia Beleza & Estilo Principais notícias Curiosidades
Sobre o mesmo tema
'Cadê a Camila, gente?': Buda se frustra com ausência da (ex-)esposa em vídeo do Anjo no 'BBB 24' e Pitel debocha. Vídeos!
'Cadê a Camila, gente?': Buda se frustra com ausência da (ex-)esposa em vídeo do Anjo no 'BBB 24' e Pitel debocha. Vídeos!
10 de março de 2024
Filha de Bruno de Luca e Kayky Brito têm vidas marcadas por incrível coincidência. Descubra qual!
Filha de Bruno de Luca e Kayky Brito têm vidas marcadas por incrível coincidência. Descubra qual!
5 de outubro de 2023
Notícias similares
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Cheiro bom e refrescante o tempo todo! 6 perfumes femininos do Boticário para usar no dia a dia
Cheiro bom e refrescante o tempo todo! 6 perfumes femininos do Boticário para usar no dia a dia
9 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Deborah Secco dispensa sutiã em vídeo com o roupão todo aberto e quase nudez tem reação de Ticiane Pinheiro. Veja!
Deborah Secco dispensa sutiã em vídeo com o roupão todo aberto e quase nudez tem reação de Ticiane Pinheiro. Veja!
18 de março de 2024
Daniel Alvim teve 'gatilho' e perdeu controle com Fabio Assunção em briga. Em vídeo, amigos se abraçam e pedem desculpas
Daniel Alvim teve 'gatilho' e perdeu controle com Fabio Assunção em briga. Em vídeo, amigos se abraçam e pedem desculpas
18 de março de 2024
Últimas Notícias