Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Nara Almeida morre aos 24 anos após lutar contra o câncer: 'Merecia descansar'

Influencer e modelo compartilhou com os seguidores do Instagram sua batalha contra a doença, deixando mensagens de esperança aos internautas mesmo nos momentos mais críticos, como os que ficou internada na UTI de um hospital em São Paulo. Nara comoveu famosos como Larissa Manoela, Tatá Werneck e Alexandre Pato, que custeou 6 meses do tratamento imunoterapia para ela

A influencer e modelo Nara Almeida morreu aos 24 anos na madrugada desta segunda-feira (21). A jovem natural do Maranhão que morava em São Paulo lutava contra um raro câncer no estômago desde agosto de 2017 e há três meses estava internada na UTI do hospital em que se tratava. Durante sua batalha contra a doença que também vitimou a humorista Márcia Cabrita e o jornalista Marcelo Rezende, aos 65 anos. Nara recebeu o apoio de famosos como Larissa Manoela, que promoveu seu reencontro com a mãe, Eva Maria, em setembro e doou a verba arrecadada no evento com fãs para seu tratamento. O jogador de futebol Alexandre Pato também se comoveu com a história da influencer e decidiu custear 6 meses da imunoterapia, um caro tratamento para que ela recuperasse a saúde. Nara Almeida também recebeu palavras de carinho de celebridades como Tatá Werneck, Vivian Amorim, Gabriela Pugliesi, Carol Nakamura e Adriana Galisteu.

'Estou em pedaços', disse amiga da família ao confirmar morte de Nara Almeida

O falecimento de Nara Almeida, que está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã, foi confirmada primeiramente por Fernanda Marmorato, amiga da família. "Atenção anjos, arcanjos e guardiões do céu. Acendam as luzes da ribalta... Está chegando aí uma estrela que brilhou e encantou muitos aqui na terra e agora vai brilhar e encantar a todos aí no céu... Ela sofreu muito e lutou muito pela vida... Mas Deus a quis pertinho dele a libertou das dores e injustiças do mundo. Estou em pedaços pois, como muitos, aprendi a amar essa mocinha linda", lamentou a mulher em postagem nas redes sociais. "Ela estava sofrendo muito... E, nessa madrugada, ela se foi. Linda, com aquele sorriso maroto que encantou a todos. Foi voar livre como um passarinho! Voa, mocinha linda! Lá no céu tem um corredor de anjos a te esperar! Vai brilhar entre as estrelas, já que você sabe ser uma. Nara Almeida, nossa blogueira mais linda e amada. Alce seu voo mais alto em direção ao paraíso. Obrigada por tudo que nos ensinou com sua garra e humildade. Levaremos essa lição para vida toda! Você fez a diferença em nossas vidas", completou.

Namorado de Nara Almeida a homenageou: 'Será sempre minha inspiração'

Pedro Rocha, namorado de Nara Almeida por um ano, também escreveu uma homenagem para a jovem em seu perfil no Instagram. "Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta. Minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar", declarou o rapaz. "Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz, meu amor", escreveu Pedro. Na noite anterior, ele havia feito uma publicação para registrar o aniversário de namoro dos dois: "Hoje completamos 1 ano juntos, mas infelizmente a Narinha não tá bem pra gente poder comemorar. Foi uma semana difícil, um ano difícil, mas me sinto muito feliz em poder estar ao seu lado, em poder ajudar, em poder aprender com você. Aprendi a assumir responsabilidades, a enfrentar meus medos, a não dar importância pra coisas sem importância, aprendi a viver. Obrigado por fazer parte da minha vida".

'Vou sempre lembrar de você', escreveu Tatá Werneck

Tatá Werneck também usou a internet para se despedir da influenciadora digital que, mesmo enfrentando dificuldades para conseguir vencer a doença, deixava mensagens positivas nas redes sociais. "Querida Nara Almeida, nem sei o que dizer. Guardarei nossas últimas conversas com suas frases lindas dizendo que estava bem e confiante. Porque a sua transformação transformou a vida de todos nós. Um exemplo de fé! De vitórias diárias", escreveu a namorada do ator Rafael Vitti. "E obrigada, querido Pedro, por todo amor despejado sobre Nara que chegou em nós também. Vai com Deus, menina linda! Vou sempre lembrar de você", declarou. Alexandre Pato deixou uma mensagem para Nara Almeida em seu Instagram Stories: "Você é um anjo! Guerreira".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.