Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Internado, Luis Gustavo se emociona: 'Não sabia que gostavam tanto assim de mim'

O ator Luis Gustavo, internado com uma infecção no coração, responde bem ao tratamento e não apresenta complicações neurológicas ou cardíacas. Ele está na clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o dia 25 de outubro. Segundo o boletim médico, o tratamento do artista vai durar seis semanas.

Nesta terça-feira (5), Cris Botelho, mulher do ator, conversou com o Purepeople e contou que ele está bem otimista. Entretanto, ele ficou chateado por ter que se afastar das gravações de "Joia Rara". O personagem Apolônio vai viajar para visitar um parente distante na trama.

"Com certeza bateu uma tristeza nele. Ele estava adorando gravar e conviver com os outros atores, mas em breve ele estará de volta cheio de energia", diz otimista. O ator deu entrada no hospital após ter febre alta por alguns dias.

Cris conta que Luis Gustavo ficou surpreso com o carinho que tem recebido dos colegas de elenco. "Todo dia alguém manda e-mail, torpedo ou liga. Eles não estão podendo visitar por causa do horário de gravação. Como ele está no CTI, fica mais complicado ainda".

"O carinho vem de todos os atores. É impressionante como ele é querido. O Domingos (Montagner), o Bruno (Gagliasso), o José de Abreu, todos mandam mensagens positivas. Ele até comenta com a gente 'poxa, eu não sabia que gostavam tanto assim de mim'", finaliza.

Confira o boletim médico sobre o estado de saúde do ator na íntegra:

"O paciente Luís Gustavo Sanches Blanco deu entrada na Clínica São Vicente no dia 25 de outubro de 2013, com quadro de febre e comprometimento progressivo do seu estado geral. Exames na admissão, inclusive, Ecocardiograma Transesofágico, mostraram ser o quadro, uma Endocardite Infecciosa comprometendo a valva aórtica (prótese valvar implantada em julho de 2011). O paciente não apresentou qualquer complicação e tem evoluído de maneira favorável, tanto sob o ponto de vista clínico, quanto laboratorial. Mantém uma boa condição funcional, sem qualquer comprometimento neurológico ou cardíaco.

O tempo de tratamento para essa condição é de seis semanas.

Dr. Luiz Roberto Cunha".

(Por Camilla Rua)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.