Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Internautas apontam playback e criticam Paulo Ricardo no 'SuperStar'

Compartilhe no Facebook

Algumas apresentações no "SuperStar" deste domingo (7) deram o que falar e levantaram muita polêmica nas redes sociais. Durante o programa - que tem Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo como jurados da segunda temporada - a banda "Versalle" passou por maus bocados quando uma faixa pré-gravada foi acionada e interrompida de repente numa espécie de apagão que provocou incômodo na equipe. Visivelmente desnorteados, os meninos da banda esperaram uma nova introdução e começaram o show numa apresentação que levantou suspeitas de playback.

"Eu sempre falei, mas pra quem ainda não acreditava, está aí a prova", disse um internauta. "Avisei faz tempo", comentou outro. "Deu ruim. Colocaram o playback errado", completou outra pessoa. No entanto, alguns saíram em defesa do programa com comentários como "Reality não é festival" e "Gente, não é playback, é base. A voz é inteiramente ao vivo. A base é gravada".

A performance do grupo, apesar da polêmica, arrancou elogios da madrinha Sandy. "Eles mandaram bem pra caramba! Vocês estão no ponto da competição que podem se dar ao luxo de fazer um cover. Vocês têm personalidade e se apropriaram da música. Vocês vão longe", disse a cantora.

E nem os jurados escaparam do crivo do público. Paulo Ricardo recebeu muitas críticas dos internautas por conta da sua apresentação com Sandy na música "Casa", de Lulu Santos. O cantor esqueceu a letra e desafinou em vários momentos, ficando por conta da cantora uma ajudinha ao amigo durante o programa, que teve como vencedor a banda "Malta" na primeira edição.

"Sandy teve que salvar o Paulo Ricardo", brincou uma pessoa. "The Voice americano tem as divas do pop pensando em uma apresentação f***. O Paulo Ricardo faz um vexame desse", completou outra. Já um internauta fez piada com o desempenho do cantor na introdução da música, quando ele repetiu várias vezes a mesma frase: "Vamos comigo Paulo Ricardo: depois era um vício, depois era um vício, depois era um vício".

Até o momento da publicação desta matéria, a assessoria de imprensa da emissora não foi encontrada para comentar a polêmica.

Sandy não teme críticas por participação no programa: 'Acostumada'

Em recente entrevista, Sandy comentou que sente "frio na barriga" ao entrar ao vivo na atração, mas garantiu que não se importa com as críticas sobre sua participação no reality.

"Eu estou exposta há tanto tempo, já me acostumei a ser julgada ao longo desses 25 anos de carreira. Tem gente que vai gostar, tem gente que não. E tudo bem! Faz parte. O importante é ser verdadeiro ", declaraou a artista, que ocupou a cadeira de Ivete Sangalo no reality.

"A Ivete é minha amiga, eu a admiro muito. Eu não estou no 'SuperStar' pra substituir a Ivete, até porque ela é insubstituível! Ela me ajudou muito e me ajudou a tomar a decisão de participar", completou a mãe do pequeno Theo, de quase um ano.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.