Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sandy dá à luz Theo, primeiro filho com o músico Lucas Lima: 'Veio lindão'

Sandy dá à luz seu primeiro filho com o marido, Lucas Lima, em 24 de junho de 2014
30 fotos
Iniciar o slideshow
Sandy dá à luz seu primeiro filho com o marido, Lucas Lima, em 24 de junho de 2014

Sandy já é mamãe! A cantora deu à luz Theo Scholles Lima, seu primeiro filho no Hospital Vera Cruz, em Campinas, interior de São Paulo, nesta terça-feira (24). O bebê nasceu através de uma cesariana com 48,5cm e pesando 2,9kg. O herdeiro é fruto do casamento de cinco anos com o músico Lucas Lima.

"Nasceu nosso meninão!!!!!!! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!!", diz o texto publicado pela artista na rede social.

Lucas Lima também se manifestou sobre o nascimento do primeiro herdeiro. "Nóooooooooois!!!!! Vai, meu guri!!!!", escreveu ele no Facebook.

Sandy já estava no aguardo da chegada do primeiro herdeiro, já que o parto estava marcado para a primeira quinzena de julho. A cantora entrou de licença-maternidade no fim de maio, aos sete meses de gestação, após fazer o último show da turnê "Sim" no dia 23 de maio, em Paulínia, São Paulo.

Reta Final

Com quase nove meses, Sandy concedeu uma entrevista ao blog "Cheguei ao Mundo", da amiga Fernanda Rodrigues. Na conversa, Sandy contou que estava complicado ter uma noite tranquila de sono.

"Acho que o mais legal é sentir o bebê mexer. A primeira vez, então... É uma coisa mágica, muito emocionante, não é? Isso já nos permite um contato maior com ele, de senti-lo vivo lá dentro, desde esse momento da gestação. E as mais chatas são os enjoos e a falta de posições pra dormir já no fim da gravidez, o que torna bem ruim a qualidade do sono!", contou Sandy.

A artista ainda contou que teve medo quando soube que seria mãe. "Por mais que a gente queira muito, é estranho, é muito diferente quando aquilo se torna real. Porque é, talvez, a maior mudança que pode acontecer na vida de uma mulher e na vida de um casal, né? Eu fiz um teste de farmácia e, assim que deu positivo, eu, toda tremendo, emocionada, já quase chorando, chamei o Lucas, que também se emocionou demais. Foi um momento mágico e inesquecível para nós dois", explicou ela.

Emoção em família

Na última apresentação antes da licença-maternidade, ela foi surpreendida pelo irmão, Junior Lima , que subiu ao palco da casa de show enquanto a cantora empolgava a plateia ao som de "A Lenda", sucesso dos tempos de dupla. Após a música, o músico se ajoelhou e beijou a barriga de Sandy, levando os fãs presentes à loucura. Xororó também se juntou aos filhos e os três cantaram "Se Deus me Ouvisse", sucesso do sertanejo com Chitãozinho.

Indecisão no nome

Sandy contou, durante participação no "Caldeirão do Huck", que ainda não escolheu o nome do primeiro filho e Lucas Lima brincou contando que chamaria o herdeiro de guri. "Impossível escolher um nome, acho que vamos esperar para ver a carinha do bebê", explicou a cantora.

"Eu e Lucas temos quatro opções, mas devemos decidir mesmo depois que o bebê nascer", afirmou Sandy em entrevista à coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja SP".

Vontades de grávida

A cantora não chegou a sentir aqueles desejos típicos de gravidez, mas aproveitou o momento único para comer algumas guloseimas. "Ganhei compulsão por pão de queijo, que me deixava saciada mesmo quando sentia enjoo", contou em conversa à "Terraço Paulistano".

Mas Sandy não sentiu as dores na coluna por causa do peso da barriga. Ela credita aos exercícios esta disposição: "Segui fazendo musculação e boxe, mas sem confronto e com os pesos mais leves. Fico disposta e animada com os treinos".

Felicidade

Sandy e Lucas Lima anunciaram a gravidez do primeiro filho através do Facebook, no dia 26 de dezembro. "Hoje é um dia muito feliz para mim e para o Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!", escreveu a artista na rede social.

Aos 30 anos, Sandy quer trabalhar bastante durante a gravidez e afirma que está se sentindo ótima e realizada: "Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ('guri' ou 'guria', de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.