Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

As botas que vão esquentar seu inverno: confira modelos em alta e escolha o seu!

Compartilhe no Facebook
Sock boots ou over the knee? Você sabe quais modelos de botas vão bombar neste inverno? Com as temperaturas mais baixas já está na hora de tirar do armário aqueles itens mais quentinhos. Descubra quais são as cores, modelos e materiais queridinhos do universo fashion para este inverno e escolha o que mais combina com o seu estilo. Spoiler: tem para todos os gostos!

Todo ano, quando começa a esfriar, começamos a pensar em qual bota será a eleita para o inverno. Em meio a tantas opções e tendências, é possível rolar uma confusão sobre qual modelo combina com o seu estilo e com o que você já tem no guarda-roupa. Do visual rocker ao estilo boho, um dos favoritos em festivais como o Coachella, todos têm uma bota que complementa perfeitamente o look. A gente apresenta aqui os modelos em alta e como você pode usar cada um.

Over the Knee é fashion

O modelo mais fashion é, também, o menos simples de usar. A ousada Anitta adotou as OTK para o figurino de seu show. A over the knee (que significa "sobre o joelho"), em inglês, pode alongar a silhueta e deixar uma mulher poderosa. Mas também é capaz de causar desastres. O importante é saber como vestir. Como é um modelo que já chama bastante atenção, a sugestão é combinar com peças mais "limpas", como minissaia jeans, vestido preto, legging, jeans ou chemise. Apesar de vermos mais o modelo ser usado com comprimentos míni ou sobre uma calça mais justa, a over the knee também fica muito chique também com comprimentos mídi. E vale lembrar: é o tipo de acessório que levanta qualquer look!

Sock boots são práticas

As botas que parecem meias são bem simples de combinar. Em geral, o modelo tem cano médio, que vai até o meio da panturrilha e é bem justinho, como uma meia (daí o nome!). As sock boots são fáceis de usar e ficam bem com quase todos os modelos de calça, saia e vestido. Têm um toque sexy e complementam muito bem looks para arrasar na noite, como propõe a Animale em sua coleção para o verão 2019. Se usada na mesma cor que a calça, ou saia longa, por exemplo, dá aquela alongada extra na silhueta! Mas para criar um visual bem fashion, é legal combiná-las com outras peças que estão em alta. A minissaia de vinil, o mom jeans e a pantalona formam looks lindos com as sock boots!

Outras cores: branco, vermelho, metalizado

Desde o inverno passado, a polêmica bota branca reapareceu no radar fashion, desafiando as habilidades de estilo de quem gosta de seguir tendência. Para não encarar um estilo "Xuxa nos anos 80" vale combiná-la com looks mais básicos, como o velho jeans + camiseta ou um vestido preto. Para inovar, o branco total fica inusitado e elegante ao mesmo tempo. Já para fazer um estilo se arriscando um pouco menos, também estão em alta as botas vermelhas, como a que Giovanna Ewbank escolheu para combinar com um vestido xadrez, e metalizadas. Elas são fashion e um pouco menos polêmicas. O segredo dos modelos coloridos é que eles levam toda a atenção do look para os pés. Por isso, para construir um visual com harmonia, vale pesar menos a mão na roupa. Quem é do tipo que não tem medo de ousar, no entanto, pode se jogar na extravagância. O vermelho, por exemplo, é a cor queridinha do ano de 2018 e fica bem até em look total!

Botas de verniz combinam com tudo

O modelo de bota curtinha, que vai até o tornozelo (ankle boot), com acabamento brilhante veio para ficar. A peça acende qualquer look mais basiquinho e torna um visual estiloso no ato, como dá pra ver no look da Anitta para jantar com o marido! Outra vantagem é que, se você comprar um par de botas mais neutro, ele sobreviverá a várias temporadas. É que apesar de ser super trendy agora, o verniz não sai de moda.

Western

O estilo cowboy com bico fino é o modelo mais quente do momento. Apesar de ser trabalhada e cheia de detalhes, a peça é versátil e combina com vários estilos: do mais moderninho ao boho, como mostra Grazi Massafera na pele da personagem Lívia. Combine com uma saia longa para fazer o estilo mais boêmio, ou com legging e camisa branca para dar apenas um toque fashion ao visual.

Coturno

Em alta há várias temporadas, o coturno traz peso e informação de moda ao visual, sendo uma boa alternativa ao tênis na hora de compor o look. A peça tem uma pegada rocker, e combina com quem faz um estilo mais urbano, como Sophie Charlotte escolheu para evento. É importante saber que um look composto com coturno sempre será mais casual. Por outro lado, não tem erro para combinar: vai com tudo! Jeans, minissaia, vestidos mais ousados e até num visual mais romântico.

(Por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.