Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

O inverno começou! Confira 5 das principais tendências para usar no dia a dia

Compartilhe no Facebook
Cinco tendências para um inverno fashion: a estação fria começa hoje, confira o que vai bombar! Animal Print no outono/inverno 2019 da Bottega Veneta, com mix de estampas, saia mídi e batom escuro
13 fotos
Iniciar o slideshow
Cinco tendências para um inverno fashion: a estação fria começa hoje, confira o que vai bombar! Animal Print no outono/inverno 2019 da Bottega Veneta, com mix de estampas, saia mídi e batom escuro
A estação mais fria do ano começa nesta quinta-feira (26) e, com isso, já dá para colocar em prática algumas das principais tendências vindas das passarelas. Vale dar uma boa olhada no guarda-roupa e repensar como usar as peças para criar looks inéditos e mais criativos com as suas peças. Inspire-se nessas cinco tendências para sair na moda com o que você já tem.

O inverno começou e, com as baixas temperaturas, se vestir às vezes pode se tornar uma aventura mais emocionante ou um tédio total. Para não cair na segunda opção, fique de olho em cinco das principais tendências da estação e em maneiras de repaginar aquelas velhas peças que já estão no seu guarda-roupa.

Animal Print

Onça, tigre, zebra e cobra são estampas clássicas do inverno. É hora, então, de tirar todas do armário. Vale em camisetas, vestidos, saias, camisas e nos acessórios. A nova coleção da Versace, por exemplo, propõe vários jeitos de usar o print. A novidade para este inverno é o fator ousadia. Os looks vistos nas passarelas sugerem apostar sem medo na estampa de bicho e investir em peças grandes, no look total ou, ainda, na mistura com outras padronagens. Tendência para quem não tem medo de ser visto.

Xadrez e tweed

Outro clássico do inverno, o tweed (tecido encorpado de lã com padronagem xadrezinha, eternizado por Chanel) foi visto em looks de vários estilos, desde o mais colorido e moderninho com pegada anos oitenta, ao clássico preto e branco, da própria Maison Chanel, que o incluiu também em sua nova coleção voltada para as atividades na neve.

Anos 70

Não é a primeira vez que a década retorna à moda, mas com cara de inverno a roupagem é outra. Um dos visuais favoritos de Julia Konrad, o estilo sempre rende looks charmosos. Aposte em pantalonas, coletes de lã, macacões, casacos longuíssimos, golas fechadas até o último botão, estampas com padronagem retrô, texturas mil (couro, camurça, verniz, seda, pelinhos...) e, principalmente, nos tons terrosos e alaranjados, que são a cara desse período.

Chanel une duas tendências no mesmo look: o tweed estilo anos 70. Aposte na gola alta sob casaco ou vestido!
Chanel une duas tendências no mesmo look: o tweed estilo anos 70. Aposte na gola alta sob casaco ou vestido!

Bolsa contrastante

O visual está todo em tons neutros? Aposte em uma bolsa bem alegre. Amarelo, vermelho e roxo são algumas das cores do momento. Se é difícil apostar em um look total em um desses tons, investir em um acessório de peso é muito mais fácil. Elas podem ser mais simples e lisas, ou com uma pegada fun, como gostam de apostar celebs como Paris Hilton e Sophia Abrahão em eventos. Pode ir nos seus sem medo!

Cintura marcada

Para dar feminilidade a um visual muito volumoso, nada melhor que um cinto. Neste inverno, em que os looks propostos têm volume extra os cintos também estão maiores. Aposte nos modelos mais largos para acinturar casacões ou marcar ainda mais a cintura daquele mom jeans!

(Por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.