Irmã de Britney Spears usa facão para apartar briga em lanchonete
Publicado em 13 de janeiro de 2015 11:03
Por Purepeople
Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears - que foi criticada pelo uso excessivo de photoshop em uma revista -, teve que tomar uma atitude um pouco assustadora para apartar uma briga. Ela estava em uma lanchonete, em Los Angeles, na companhia de alguns amigos quando começou uma grande confusão. Algunas rapazes começaram a se bater violentamente e chegaram a cair no chão. Em um vídeo publicado pelo site norte-americano "TMZ", Jamie parece estar desesperada e muito nervosa com a situação, quando decide pegar um enorme facão para ameaçar os rapazes. Só assim, o grupo decide parar com a briga. Enquanto isso, o funcionário da lanchonete liga para a polícia. O episódio aconteceu em dezembro do ano passado, mas as imagens foram publicadas nesta terça-feira (13). Britney Spears está de namorado novo Não demorou muito para Britney engatar um novo namoro depois de seu término com David Lucado. A cantora está com o produtor de TV Charlie Ebersol. Porém, antes do romance vingar de fato, o escolhid
Jamie Lynn Spears se envolve em confusão e aparta briga com um facão em lanchonete
Britney Spears tem só Jamie Lynn Spears como irmã
Jamie Lynn Spears aparta briga com um facão
Britney Spears está de namorado novo
Britney Spears faz shows em Las Vegas
Britney Spears não estava com a irmã na hora da briga
Veja + após o anúncio

Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears - que foi criticada pelo uso excessivo de photoshop em uma revista -, teve que tomar uma atitude um pouco assustadora para apartar uma briga. Ela estava em uma lanchonete, em Los Angeles, na companhia de alguns amigos quando começou uma grande confusão. Algunas rapazes começaram a se bater violentamente e chegaram a cair no chão.

Em um vídeo publicado pelo site norte-americano "TMZ", Jamie parece estar desesperada e muito nervosa com a situação, quando decide pegar um enorme facão para ameaçar os rapazes. Só assim, o grupo decide parar com a briga. Enquanto isso, o funcionário da lanchonete liga para a polícia. O episódio aconteceu em dezembro do ano passado, mas as imagens foram publicadas nesta terça-feira (13).

Britney Spears está de namorado novo

Não demorou muito para Britney engatar um novo namoro depois de seu término com David Lucado. A cantora está com o produtor de TV Charlie Ebersol. Porém, antes do romance vingar de fato, o escolhido da artista teve seus antecedentes checados pelo pai da artista, Jamie Spears.

"Não há nenhuma surpresa sobre a exigência de Jamie que qualquer um que queira namorar com Britney passe por uma verificação de antecedentes e assine um acordo de confidencialidade. É claro que Charlie também passou por isso", disse uma fonte ao "Radar Online".

Em novembro do ano passado, Britney teve uma noite de comemoração em Las Vegas, nos Estados Unidos. A cantora ganhou um dia em sua homenagem, intitulado de Britney Day e teve uma grande festa comandada por Steve Sisolak. Tudo para comemorar o sucesso da turnê Piece of Me, que estreou no cassino do Planet Hollywood, em dezembro de 2013.

Britney tem linha de lingerie

Em 2014, Britney também lançou sua linha de lingerie. A The Intimate Britney Spears já foi divulgada em vários países. "Isto é algo que venho trabalhando há dois anos e meio. Estou muito apaixonada por tudo", disse a cantora sobre sua coleção. Britney ainda contou de onde veio a inspiração para criar a linha.

"Fui para a Europa há 10 anos e conheci uma loja muito legal. Era uma loja de lingerie vintage. Tudo lá era muito diferente, 'elétrico' e bonito. Desde então pensei: 'Quero fazer isso. Quero uma linha de lingerie.' É algo que estava em minha mente por um bom tempo. Ser capaz de realizar isso foi realmente incrível ", explicou.

Sobre
Britney Spears
Britney Spears
Britney Spears escancarou o aborto no hit 'Everytime'? Compositora da faixa traz a verdade à tona!
20 de outubro de 2023 16:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Polêmica Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Quem é o marido de Gabriela Prioli? DJ famoso internacionalmente, Thiago Mansur teve caso com Britney Spears
Quem é o marido de Gabriela Prioli? DJ famoso internacionalmente, Thiago Mansur teve caso com Britney Spears
1 de março de 2024
Britney Spears é banida por fazer topless e 'comportamentos bizarros' em hotel de luxo em LA
Britney Spears é banida por fazer topless e 'comportamentos bizarros' em hotel de luxo em LA
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Não era Kate Middleton? Em meio à polêmica, detalhe em foto levanta suspeitas de que mulher no carro com Príncipe William era amante
Não era Kate Middleton? Em meio à polêmica, detalhe em foto levanta suspeitas de que mulher no carro com Príncipe William era amante
12 de março de 2024
Foto de Kate Middleton com os filhos foi MANIPULADA? Web aponta fortes detalhes em imagem de Dia das Mães
Foto de Kate Middleton com os filhos foi MANIPULADA? Web aponta fortes detalhes em imagem de Dia das Mães
11 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias