Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Britney Spears exibe boa forma em revista, mas é criticada por uso de photoshop

Britney Spears é a capa da revista "Women's Health" de dezembro e para a sessão de fotos da publicação, a popstar mostrou toda as suas curvas. Com um biquíni rosa e preto e uma camisa de maga comprida escura, a artista exibiu uma barriga chapada e um bronzeado de dar inveja a muitas mulheres. Aos 33 anos, completados no dia 2 de dezembro, ela tem mostrado que continua com a silhueta enxuta.

No entanto, não foram esses atributos que chamaram a atenção do público. No Twitter, muitos internautas comentaram sobre o nariz da cantora. É claro que eles não descartaram uma suposta manipulação de imagem no corpo e no rosto da diva do pop. "O quê fizeram com o nariz de Britney na revista?", indagou uma admiradora. "O nariz de Britney Spears na capa da 'Women's Health' está terrível!", opinou um fã. "Mais alguém pensando que o nariz de Britney parece muito fino? Mau uso do photoshop", alfinetou outra leitora. A revista ainda não se pronunciou sobre as supostas edições e correçoes na trintona.

'Eu começo com 20 minutos de exercícios de cardio com corrida'

Além disso, o que chamou a atenção também foram as tatuagens estrategicamente desenhada no corpo de Britney. As imagens ficam um pouco abaixo do umbigo, na marca da parte de baixo da roupa de banho.

Para a publicação, Britney falou de suas rotinas de exercícios e contou como mantém a boa forma. "Eu começo com 20 minutos de exercícios de cardio com corrida, passo para pesos livres leves, atividades com o peso do corpo como flexões, agachamentos e abdominais, e termino com um alongamento. Acredito que os treinos dão resultado se feitos num curto período", explicou a loira, que está de namorado novo.

Outros artistas já sofreram com a edição de imagem

Em setembro, Preta Gil usou a sua conta oficial do Instagram para criticar o uso de uma ferramenta de foto que clareou a sua pele. Logo depois, a publicação, da qual a brasileira era capa, pronunciou-se. "Em nenhum momento quisemos desvalorizar a imagem da Preta Gil. A admiramos muito como mulher e profissional. Fizemos uma bela matéria com um ensaio bacana, de oito páginas, pois rendeu muito. Normalmente, as nossas capas têm entre quatro e seis página", explicou a porta-voz da "Moda Moldes".

Quem também passou por uma situação parecida foi a atriz Nanda Costa. Durante o programa "Encontro om Fátima Bernardes", ela relembrou o caso. "A capa demorou um mês para sair. Eu fui na banca para ver, vi que era minha capa e falei: 'Não vai chegar a nova?'. 'Essa é a nova', respondeu alguém da banca. Não me reconheci. Estava totalmente diferente", contou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.