Britney Spears exibe boa forma em revista, mas é criticada por uso de photoshop
Publicado em 16 de dezembro de 2014 18:12
Por Purepeople
Britney Spears é a capa da revista "Women's Health" de dezembro e para a sessão de fotos da publicação, a popstar mostrou toda as suas curvas. Com um biquíni rosa e preto e uma camisa de maga comprida escura, a artista exibiu uma barriga chapada e um bronzeado de dar inveja a muitas mulheres. Aos 33 anos, completados no dia 2 de dezembro, ela tem mostrado que continua com a silhueta enxuta. No entanto, não foram esses atributos que chamaram a atenção do público. No Twitter, muitos internautas comentaram sobre o nariz da cantora. É claro que eles não descartaram uma suposta manipulação de imagem no corpo e no rosto da diva do pop. "O quê fizeram com o nariz de Britney na revista?", indagou uma admiradora. "O nariz de Britney Spears na capa da 'Women's Health' está terrível!", opinou um fã. "Mais alguém pensando que o nariz de Britney parece muito fino? Mau uso do photoshop", alfinetou outra leitora. A revista ainda não se pronunciou sobre as supostas edições e correçoes na trintona. 'Eu
Britney Spears mostra boa forma em foto de capa de revista com biquíni rosa e preto. As fotos foram divulgadas nesta terça-feira, 16 de dezembro de 2014
Com looks que deixaram a barriga de fora, Britney Spears mostra o corpo enxuto
Internautas comentam edição de imagem na capa de Britney Spears
Para a publicação, Britney Spears comentou sobre o seu treino: 'Eu começo com 20 minutos de exercícios de cardio com corrida, passo para pesos livres leves, atividades com o peso do corpo como flexões, agachamentos e abdominais, e termino com um alongamento'
Britney Spears é adepta dos treinos para queimar as gorduras e ficar em forma: 'Acredito que os treinos dão resultado se feitos num curto período'
Apesar da boa forma, Britney Spears recebe críticas por usar supostamente phtoshop em sua capa de revista
Veja + após o anúncio

Britney Spears é a capa da revista "Women's Health" de dezembro e para a sessão de fotos da publicação, a popstar mostrou toda as suas curvas. Com um biquíni rosa e preto e uma camisa de maga comprida escura, a artista exibiu uma barriga chapada e um bronzeado de dar inveja a muitas mulheres. Aos 33 anos, completados no dia 2 de dezembro, ela tem mostrado que continua com a silhueta enxuta.

No entanto, não foram esses atributos que chamaram a atenção do público. No Twitter, muitos internautas comentaram sobre o nariz da cantora. É claro que eles não descartaram uma suposta manipulação de imagem no corpo e no rosto da diva do pop. "O quê fizeram com o nariz de Britney na revista?", indagou uma admiradora. "O nariz de Britney Spears na capa da 'Women's Health' está terrível!", opinou um fã. "Mais alguém pensando que o nariz de Britney parece muito fino? Mau uso do photoshop", alfinetou outra leitora. A revista ainda não se pronunciou sobre as supostas edições e correçoes na trintona.

'Eu começo com 20 minutos de exercícios de cardio com corrida'

Além disso, o que chamou a atenção também foram as tatuagens estrategicamente desenhada no corpo de Britney. As imagens ficam um pouco abaixo do umbigo, na marca da parte de baixo da roupa de banho.

Para a publicação, Britney falou de suas rotinas de exercícios e contou como mantém a boa forma. "Eu começo com 20 minutos de exercícios de cardio com corrida, passo para pesos livres leves, atividades com o peso do corpo como flexões, agachamentos e abdominais, e termino com um alongamento. Acredito que os treinos dão resultado se feitos num curto período", explicou a loira, que está de namorado novo.

Outros artistas já sofreram com a edição de imagem

Em setembro, Preta Gil usou a sua conta oficial do Instagram para criticar o uso de uma ferramenta de foto que clareou a sua pele. Logo depois, a publicação, da qual a brasileira era capa, pronunciou-se. "Em nenhum momento quisemos desvalorizar a imagem da Preta Gil. A admiramos muito como mulher e profissional. Fizemos uma bela matéria com um ensaio bacana, de oito páginas, pois rendeu muito. Normalmente, as nossas capas têm entre quatro e seis página", explicou a porta-voz da "Moda Moldes".

Quem também passou por uma situação parecida foi a atriz Nanda Costa. Durante o programa "Encontro om Fátima Bernardes", ela relembrou o caso. "A capa demorou um mês para sair. Eu fui na banca para ver, vi que era minha capa e falei: 'Não vai chegar a nova?'. 'Essa é a nova', respondeu alguém da banca. Não me reconheci. Estava totalmente diferente", contou.

Sobre
Britney Spears
Britney Spears
Britney Spears escancarou o aborto no hit 'Everytime'? Compositora da faixa traz a verdade à tona!
20 de outubro de 2023 16:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Fotos de famosos Boa forma
Sobre o mesmo tema
Quem é o marido de Gabriela Prioli? DJ famoso internacionalmente, Thiago Mansur teve caso com Britney Spears
Quem é o marido de Gabriela Prioli? DJ famoso internacionalmente, Thiago Mansur teve caso com Britney Spears
1 de março de 2024
'Pela primeira vez...': Larissa Manoela faz forte declaração sobre novo livro de Britney Spears e web a compara com cantora. Entenda!
'Pela primeira vez...': Larissa Manoela faz forte declaração sobre novo livro de Britney Spears e web a compara com cantora. Entenda!
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Detalhes em nova foto de Kate Middleton com filhos intrigam fãs: 'Separou do Príncipe William'
Detalhes em nova foto de Kate Middleton com filhos intrigam fãs: 'Separou do Príncipe William'
10 de março de 2024
'Kate Middleton está...': fonte revela estado de saúde da mulher do príncipe William dois meses após cirurgia
'Kate Middleton está...': fonte revela estado de saúde da mulher do príncipe William dois meses após cirurgia
14 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias