Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pai de Britney Spears checou antecedentes de novo namorado da cantora, diz site

Britney Spears já vem dando sinais de que está apaixonada pelo seu novo namorado, o produtor de TV Charlie Ebersol. Mas, antes do romance vingar de fato, o escolhido da cantora teve seus antecedentes checados pelo pai da artista, Jamie Spears. A informação foi divulgada nesta terça-feira (11) pelo site "Radar Online".

Jamie Spears analisou o histórico de Ebersol para descobrir as reais intenções do produtor com Britney. Essa é uma medida que o pai da cantora já tinha feito também com os ex-namorados dela, como David Lucado e Jason Trawick. Além disso, o novo eleito da cantora também teve que assinar um acordo que o proíbe de falar qualquer coisa à imprensa sobre seu relacionamento com ela.

"Não há nenhuma surpresa sobre a exigência de Jamie que qualquer um que queira namorar com Britney passe por uma verificação de antecedentes e assine um acordo de confidencialidade. É claro que Charlie também passou por isso", disse uma fonte ao "Radar Online".

Novo namoro foi confirmado de forma discreta

Britney Spears revelou na semana passada que estava namorando novamente, durante sua passagem por Las Vegas, nos Estados Unidos, para celebrar o Britney Day, data criada em sua homenagem. "Sim. Tem alguém especial", disse ela, na ocasião, sem dar detalhes do relacionamento. "Ainda é muito recente", completou a cantora.

Charlie Ebersol é filho do co-criador do famoso humorístico "Saturday Night Live", Dick Ebersol. A primeira foto pública do novo casal foi divulgada no último domingo (09) por Britney em sua conta no Instagram. Na legenda da imagem, ela colocou apenas um discreto coração.

Namoro anterior acabou por causa de traição

Britney estava solteira desde agosto, quando anunciou pelo Twitter o fim de seu relacionamento com o advogado Davi Lucado. A cantora teria colocado um ponto final no namoro por causa de um vídeo no qual ele aparece dançando e beijando uma mulher. Ao assistir a cena, ela teria declarado o fim do romance.

Segundo a revista "Life & Style", a cantora planejava oficializar a relação com David depois de dar uma pausa em sua turnê "Piece of Me". Britney pensava em selar a união em uma cerimônia íntima e chegou a fazer uma pública declaração de amor ao ex-namorado no programa "Ellen Degeneres Show". "Eu o amo', afirmou, na ocasião.

'Problemas mentais' acabaram com noivado

Antes de Davi Lucado, Britney foi noiva de Jason Trawick. Os dois terminaram o romance em janeiro de 2013 devido aos "problemas mentais" de Britney, segundo alegou Jason. No histórico amoroso da cantora, ainda está o polêmico casamento com Kevin Federline, com quem ficou por dois anos. Da união, nasceram os filhos Sean Preston, de 7, e Jayden James, de 6. O término do casamento teria feito a cantora raspar a cabeça e entrar em uma clínica de reabilitação.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.