Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Irmã mostra fotos de Cristiano Araújo com namorada: 'Era um amor tão lindo'

Compartilhe no Facebook
Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes, morreram em acidente de carro na BR-153, em GO, em 2015. Irmã do cantor, Ana Cristina mostrou fotos do casal e também mensagens da estudante para cantor no verso dos cliques. 'Como ela amava esse Cris e era recíproco! Ele tinha tanto cuidado com ela, morria de ciúmes até de uma sainha mais curta que ela usasse', contou

Irmã de Cristiano Araújo revelou fotos do sertanejo com a namorada, Allana Moraes, mortos em acidente de carro em GO. A tragédia comoveu fãs de todo país em junho de 2015. No Instagram, Ana Cristina mostrou alguns cliques do casal e também mensagens da estudante para cantor. "Assim que eu mudei para minha casinha nova trouxe esse porta-retrato da casa do papai para enfeitar o meu rack. Aí, esses dias eu vi que a perninha do porta-retrato quebrou eu fui tentar arrumar. Quando abri vi que tinha mais fotos lá. Quando fui ver, esse porta-retrato foi um presente da princesa Allana para o Cris porque tinha declarações no verso da foto", falou Ana.

Irmã entrega ciúmes do sertanejo com namorado

Ana exaltou ainda o relacionamento de Cristiano e Allana, lembrada por Felipe Araújo em aniversário. "Era um amor tão lindo. Ela uma gracinha, uma princesa, simples, quietinha e sempre na dela. Como ela amava esse Cris e era recíproco! Ele tinha tanto cuidado com ela, morria de ciúmes até de uma sainha mais curta que ela usasse! Eram muito apaixonados! Estejam em paz meus amores", comentou. No dia 24 de junho, a morte do músico completou 4 anos e a família postou homenagem ao artista. "Essa noite eu sonhei com você. Foi tão real que, quando eu acordei, demorei uns 10 minutos para lembrar que tinha sido um sonho e que a vida não é mais tão feliz quanto era antes, com você. Que saudade. Te amo demais, meu menino", disse Felipe, prestigiado por sobrinhos em gravação de novo DVD.

Pai lamenta saudade do cantor na rede social

João Reis, pai de Cristiano, falou da sua dor e força em texto na web. "A cada dia que passa parece que fica mais difícil, pois em todos os lugares que passamos sinto que a presença de você, meu filho, fica cada vez mais forte, e todas as pessoas que chegam perto de mim e me dão um abraço falam que é como se estivessem abraçando você. Tenho a certeza que você está junto de mim o tempo todo. Sei que tudo isso é porque você está o tempo todo do meu lado! Muito obrigado por me fazer ser fortão a ponto de dar conta de seguir em frente", desabafou ele. Em abril, o perfil oficial do goiano no Instagram saiu do ar e houve uma grande mobilização até que voltasse: usuários lamentaram o incidente e pediram que a empresa liberasse o perfil. A plataforma permite que as contas de usuários mortos sejam deletadas ou transformadas em memorial.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.