Quatro anos sem Cristiano Araújo; Fãs matam saudades com fotos e vídeos na web
Publicado em 24 de junho de 2019 11:00
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Imagens do Cristiano Araújo repercutem nas redes sociais nesta segunda-feira (24), nos quatro anos de sua morte. O cantor faleceu após grave acidente de carro na volta de um show em Morrinhos, em Goiás, em 2015. No dia, ele estava ainda acompanhado da namorada, Allana, que também veio a falecer. Segundo a irmã gêmea, Ana Cristina, a família está preparando uma missa na Igreja Nossa Senhora da Assunção, na quarta-feira (26)
Morte de Cristiano Araújo completa quatro anos
Cristiano Araújo morreu em acidente na volta de um show em Morrinhos, em Goiás, em 2015, acompanhado da namorada, Allana, que também faleceu
'O que temos pra hoje é saudade', disseram fãs para Cristiano Araújo
Cristiano Araújo foi homenageado pelo irmão Felipe Araújo em show com hit 'Você Mudou' ao mesmo tempo em que fotos e vídeos eram transmitidos do telão do palco
O pai, João Reis, usou as redes sociais para fazer um texto em homenagem a Cristiano Araújo: 'A cada dia que passa parece que fica mais difícil, pois em todos os lugares que passamos sinto que a presença de você, meu filho'
Felipe Araújo relata sonho com Cristiano Araújo: 'Foi tão real que, quando eu acordei, demorei uns 10 minutos para lembrar que tinha sido um sonho'
'A vida não é mais tão feliz quanto era antes, com você. Que saudade. Te amo demais', disse Felipe Araújo
Famosos recordam morte de Gabriel Diniz ao lamentar quatro anos de saudade de Cristiano Araújo
Noiva homenageia Gabriel Diniz com tatuagem: 'Uma borboleta'
Veja + após o anúncio

"O que temos pra hoje é saudade". Trecho de uma das músicas de maior sucesso de Cristiano Araújo ficou marcada nos corações dos familiares, amigos e fãs do cantor, que nesta segunda-feira (24) prestaram inúmeras homenagens reunindo fotos e vídeos dos melhores momentos do sertanejo em cima dos palcos quatro anos após sua morte. Pai do pequeno Miguel, cuja semelhança impressiona, Felipe Araújo relatou sonho com o irmão. "Essa noite eu sonhei com você. Foi tão real que, quando eu acordei, demorei uns 10 minutos para lembrar que tinha sido um sonho e que a vida não é mais tão feliz quanto era antes, com você. Que saudade. Te amo demais", disse.

Felipe Araújo chora com fotos do irmão em show

Um dia depois, o intérprete do hit "Atrasadinha" prestou homenagem ao irmão na festa do Peão de Americana, em São Paulo. No evento, o artista foi às lágrimas ao cantar "Você Mudou" ao mesmo tempo em que fotos e vídeos eram transmitidos do telão do palco. No fim, pediu o público uma salva de palmas para Cristiano e Allana, sua ex-cunhada que também morreu em acidente de carro na volta de um show em Morrinhos, em Goiás, em 2015.

Irmã gêmea de Cristiano Araújo planeja missa em Goiás

O pai, João Reis, usou as redes sociais para fazer um texto em homenagem ao filho e desabafou: "A cada dia que passa parece que fica mais difícil, pois em todos os lugares que passamos sinto que a presença de você, meu filho, fica cada vez mais forte, e todas as pessoas que chegam perto de mim e me dão um abraço falam que é como se estivessem abraçando você". Ao "G1", a irmã gêmea do cantor, Ana Cristina de Melo Araújo, contou que a família está tentando fazer um encontro na próxima quarta-feira (26) para uma missa na igreja na qual ele frequentava, a Igreja Nossa Senhora da Assunção.

Fãs lembram morte de Gabriel Diniz

Ainda na web, os internautas também citaram Gabriel Diniz, cantor morto após trágico acidente de avião em Sergipe, no fim de maio. Lembrado por muitos famosos do seguimento sertanejo, o artista foi homenageado em capítulo especial de "Malhação: Toda Forma de Amar" e lembrando com muito carinho pela noiva, Karoline Calheiros, que fez uma tatuagem marcando na pele o relacionamento dos dois. "Eu estava falando algumas coisas para ele lá do lado do caixão, veio uma borboleta para mim. Ela passou em cima de Gabriel, veio por cima de mim e foi embora. Ali, eu entendi que era Gabriel me dizendo que estava tudo bem. Porque ele sabia que era uma forma divina de eu me comunicar com Deus e nada mais lindo e significante do que ele vir dessa forma para mim", explicou.

Veja homenagens prestadas a Cristiano Araújo na web:

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Cristiano Araújo
Cristiano Araújo
Cristiano Araújo: veja roupas, calçados, perfumes e mais objetos do cantor. Fotos!
25 de novembro de 2021 08:42
Pai de Cristiano Araújo lamenta morte de Marília Mendonça em velório: 'Passa um filme na cabeça'
6 de novembro de 2021 19:51
Morte de Cristiano Araújo completa 6 anos e pai do cantor emociona com homenagem: 'Pior dor'
24 de junho de 2021 10:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Morte Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
29 de fevereiro de 2024
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Tragédia! Whindersson reage após saber da morte de uma jovem apontada como sua suposta namorada
Tragédia! Whindersson reage após saber da morte de uma jovem apontada como sua suposta namorada
23 de dezembro de 2023
'Tio Paulo' é enterrado no Rio de Janeiro: ajuda financeira da prefeitura e comoção marcam despedida polêmica do idoso
'Tio Paulo' é enterrado no Rio de Janeiro: ajuda financeira da prefeitura e comoção marcam despedida polêmica do idoso
20 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias