Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Quatro anos sem Cristiano Araújo; Fãs matam saudades com fotos e vídeos na web

Compartilhe no Facebook
Imagens do Cristiano Araújo repercutem nas redes sociais nesta segunda-feira (24), nos quatro anos de sua morte. O cantor faleceu após grave acidente de carro na volta de um show em Morrinhos, em Goiás, em 2015. No dia, ele estava ainda acompanhado da namorada, Allana, que também veio a falecer. Segundo a irmã gêmea, Ana Cristina, a família está preparando uma missa na Igreja Nossa Senhora da Assunção, na quarta-feira (26)

"O que temos pra hoje é saudade". Trecho de uma das músicas de maior sucesso de Cristiano Araújo ficou marcada nos corações dos familiares, amigos e fãs do cantor, que nesta segunda-feira (24) prestaram inúmeras homenagens reunindo fotos e vídeos dos melhores momentos do sertanejo em cima dos palcos quatro anos após sua morte. Pai do pequeno Miguel, cuja semelhança impressiona, Felipe Araújo relatou sonho com o irmão. "Essa noite eu sonhei com você. Foi tão real que, quando eu acordei, demorei uns 10 minutos para lembrar que tinha sido um sonho e que a vida não é mais tão feliz quanto era antes, com você. Que saudade. Te amo demais", disse.

Felipe Araújo chora com fotos do irmão em show

Um dia depois, o intérprete do hit "Atrasadinha" prestou homenagem ao irmão na festa do Peão de Americana, em São Paulo. No evento, o artista foi às lágrimas ao cantar "Você Mudou" ao mesmo tempo em que fotos e vídeos eram transmitidos do telão do palco. No fim, pediu o público uma salva de palmas para Cristiano e Allana, sua ex-cunhada que também morreu em acidente de carro na volta de um show em Morrinhos, em Goiás, em 2015.

Irmã gêmea de Cristiano Araújo planeja missa em Goiás

O pai, João Reis, usou as redes sociais para fazer um texto em homenagem ao filho e desabafou: "A cada dia que passa parece que fica mais difícil, pois em todos os lugares que passamos sinto que a presença de você, meu filho, fica cada vez mais forte, e todas as pessoas que chegam perto de mim e me dão um abraço falam que é como se estivessem abraçando você". Ao "G1", a irmã gêmea do cantor, Ana Cristina de Melo Araújo, contou que a família está tentando fazer um encontro na próxima quarta-feira (26) para uma missa na igreja na qual ele frequentava, a Igreja Nossa Senhora da Assunção.

Fãs lembram morte de Gabriel Diniz

Ainda na web, os internautas também citaram Gabriel Diniz, cantor morto após trágico acidente de avião em Sergipe, no fim de maio. Lembrado por muitos famosos do seguimento sertanejo, o artista foi homenageado em capítulo especial de "Malhação: Toda Forma de Amar" e lembrando com muito carinho pela noiva, Karoline Calheiros, que fez uma tatuagem marcando na pele o relacionamento dos dois. "Eu estava falando algumas coisas para ele lá do lado do caixão, veio uma borboleta para mim. Ela passou em cima de Gabriel, veio por cima de mim e foi embora. Ali, eu entendi que era Gabriel me dizendo que estava tudo bem. Porque ele sabia que era uma forma divina de eu me comunicar com Deus e nada mais lindo e significante do que ele vir dessa forma para mim", explicou.

Veja homenagens prestadas a Cristiano Araújo na web:

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.