Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Classic & fashion! Bruna Santana, irmã de Luan, lança grife: 'Peças atemporais'

Compartilhe no Facebook
Bruna Santana, irmã de Luan, lança marca de roupas e é dona de um estilo clássico, como conta em entrevista ao Purepeople nesta quarta-feira, dia 03 de abril de 2019
15 fotos
Iniciar o slideshow
Bruna Santana, irmã de Luan, lança marca de roupas e é dona de um estilo clássico, como conta em entrevista ao Purepeople nesta quarta-feira, dia 03 de abril de 2019
Aos 23 anos, Bruna decidiu investir no mundo da moda e criou a Nuwa Brazil. Em entrevista ao Purepeople, a irmã de Luan Santana conta sobre o processo criativo da marca, seu estilo e sua relação com o sertanejo e até com a cunhada, Jade Magalhães. 'Às vezes eu pedia para ela provar umas roupas, porque ela é menorzinha que eu, veste PP, então pedia para me ajudar', conta a jovem.

Luan Santana não esconde sua afinidade com a moda e já revelou que sua namorada, Jade Magalhães, o ajuda em suas produções. Mas dentro de casa, o cantor também conta com uma ajuda profissional! Bruna Santana, irmã mais nova do sertanejo, lançou sua própria grife. Em entrevista ao Purepeople, a empresária fala sobre a novidade e paixão pelo mundo fashion. "Sempre gostei desse universo, mas como a gente mudou muito de cidade, eu nunca consegui fazer uma faculdade de moda. Fiz o que tinha ao meu alcance. Optei por Administração e depois que eu conclui e tinha idade para dirigir, fui atrás de cursos de moda. Fiz um curso de gestão de produtos e depois uma consultoria para montar a minha marca", afirma a jovem.

'Meu estilo é megaclássico', afirma Bruna

Aos 23 anos, Bruna tem quase 800 mil seguidores na web e é fã de looks descomplicados. "Meu estilo é super, megaclássico. Sempre gostei de peças versáteis, que dá para usar tanto de dia quanto de noite, de looks p&b... até demais! Às vezes tenho que me segurar porque uso todo o dia preto e branco", admite a jovem, cuja produção para o aniversário do irmão foi dominada pela monocromia. Ao todo, foram 9 meses de trabalho para lançar a Nuwa Brazil no fim de março. "Foi uma gravidez, praticamente! É muito gratificante, mas não é fácil. Porque moda às vezes passa uma ideia de luxo, muito glamour, mas por trás dos bastidores, é muita ralação", pondera Bruna.

Lady Gaga e Thássia Naves são inspirações

Suas inspirações no mundo da moda vem do Brasil e do exterior: premiada no Oscar 2019, Lady Gaga é uma das referências de Bruna. "Ela é superestilosa, por mais que eu defina meu estilo como clássico, gosto de peças diferentes. E acho que ela faz isso de uma forma que a gente não imagina. E sou superfã da Thássia Naves, acho que ela usa peças acessíveis e consegue combiná-las com peças de luxo", diz a empresária.

Bruna lista peças curingas: 'Camisa branca, jeans e tênis'

A versatilidade também é parte da personalidade de Bruna: "Sou do tipo que usa o que me dá vontade, depende do meu humor. Sempre sou clássica, mas tem dias que eu acordo querendo dar uma arriscada. Não sou muito de seguir a moda. Tanto que a minha marca tem mais peças atemporais, aquela moda que nunca sai de linha". Questionada sobre quais são as peças indispensáveis em seu closet, ela listou: "Uma camisa branca, um jeans e um tênis branco. Dá para fazer várias combinações tanto para o dia quanto para a noite". E, quando o assunto são estampas, ela volta aos clássicos: "Animal print é a que eu mais gosto, assim como as listras, porque eu acho que vai com tudo".

Luan e Jade ajudaram com marca

Segundo Bruna, a ajuda do irmão foi fundamental em seu processo criativo com a marca. "Ele sempre foi antenado, muito dono do estilo dele: ele sempre me pede opinião, eu também peço as dele. Eu pego bastante roupa dele. Gosto das camisas, camisetas... dou um nozinho! Mas até calça jeans eu já peguei", conta ela. A namorada do cantor, Jade Magalhães, formada em moda desde o ano passado, também acompanhou os bastidores. "Ela mora em Maringá, então a gente não tem contato direto. Às vezes eu pedia para ela provar umas roupas, porque ela é menorzinha que eu, veste PP, então pedia para me ajudar", disse sobre a estilista, que dedicou post romântico ao cantor em seu aniversário.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.