Foto de Maiara de biquíni na piscina chama atenção de Simone. Veja!
Publicado em 6 de outubro de 2020 16:14
Por Patrícia Dias
Irmã de Maraisa, Maiara publicou uma foto de biquíni nas redes sociais e recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Simone, da dupla com Simaria. Confira!
Maiara ganha comentário de Simone, da dupla com Simaria, em foto de biquíni
Simone, da dupla com Simaria, reage a foto de Maiara de biquíni
Foto de Maiara, da dupla com Maraisa, de biquíni chama atenção na web
Irmã de Maraisa, Maiara usa biquíni de cintura alta e empina bumbum para valorizar corpo
Maiara posa de biquíni com irmã, Maraisa, na piscina
Maiara, da dupla com Maraisa, destaca corpo em look moda praia
Simone, da dupla com Simaria, comenta experiência da segunda gravidez
Simone, da dupla com Simaria, está grávida de uma menina
Veja + após o anúncio

Maiara roubou a cena na web ao aparecer próxima da piscina usando um biquíni de cintura alta com estampa animal print, tendência que nunca sai da moda, nesta segunda-feira (5). A cantora caprichou na pose e deu aquela empinada básica no bumbum para valorizar o corpo durante ensaio com o fotógrafo Bruno Fioravanti. O clique chamou atenção de Simone, da dupla com Simaria. "Chama, papai", reagiu a artista. Rafa Kalimann também se surpreendeu com o registro. "Uia", disse a influencer. "Uai", comentou Gustavo Mioto. "Wow", falou Gabi Luthai.

Simone comenta experiência da segunda gravidez

À espera de uma menina, Simone está dividindo com os fãs as fases de sua gravidez. Em entrevista recente, a cantora relatou que a nova gestação não está igual à outra. "Como a experiência da primeira gestação não foi muito boa, demorei para querer novamente uma nova gestação. (...) Essa gravidez está diferente da outra. Estou me sentindo mais tranquila. Não sei se é porque não estou fazendo show, por conta da quarentena, de não estar perdendo noite de sono. Isso é uma coisa positiva. Estou gerando minha filha de uma forma muito diferente", afirmou a artista no "Encontro".

Cantora explica motivo de demorar a engravidar de novo

Já no "Domingão do Faustão", Simone explicou que adiava segunda gestação por medo de reviver os enjoos e engordar de novo. "É um momento muito especial da minha vida. Todo mundo sabe que sou a mãe do Henry, que está com 6 anos, e eu tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos e não consegui perder na primeira gravidez. Tinha medo de tudo que vivi, dos enjoos, das viagens e fui adiando isso. Comecei a ficar preocupada porque fiz 36 anos, e também a pensar que é um pouco de egoísmo da minha parte não viver isso novamente, uma vez que meu marido e meu filho queriam tanto. Resolvi tentar e, no mês que tentei, aconteceu. Estou gravidinha, muito feliz e ansiosa com a chegada dessa criança na nossa família", declarou.

Artista comenta últimos acontecimentos em casa

Acostumada com uma rotina de muitos shows, viagens e participações em eventos e programas de TV, Simone avaliou o lado positivo do isolamento social e citou saudades do palco. "Esse tempo foi muito bom para viver coisas que vivia pouco com a minha família, de estar próximo, comer junto, então foi especial. Mas chega um momento que tudo na vida da gente tem um já deu, entendeu? Não tenho mais paciência para a quarentena, mas, claro, que obedeço, respeito, a gente tem que usar máscara, álcool gel. Mas, a torcida no meu coração é para que isso passe logo para que eu possa voltar a abraçar meus fãs, voltar a cantar, eu preciso do palco. Às vezes, até sonho que estou cantando de tanta saudade que estou de viver novamente isso", entregou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Redes sociais
Sobre o mesmo tema
De biquíni branco, Mel Maia beija muito o namorado em praia do Rio de Janeiro e é flagrada em pose 'comprometedora'. Veja fotos!
De biquíni branco, Mel Maia beija muito o namorado em praia do Rio de Janeiro e é flagrada em pose 'comprometedora'. Veja fotos!
3 de abril de 2024
Poliana Rocha esbanja boa forma em biquíni e corpo jovem da sogra de Virgínia Fonseca, aos 47 anos, chama atenção. Veja 10 fotos!
Poliana Rocha esbanja boa forma em biquíni e corpo jovem da sogra de Virgínia Fonseca, aos 47 anos, chama atenção. Veja 10 fotos!
5 de abril de 2024
Notícias similares
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
31 de março de 2024
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias