Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Irmã de Rafael Miguel admite após assassinato do ator: 'Preciso voltar a viver'

Camilla, irmã do ator Rafael Miguel, usou sua conta de Instagram Stories para fazer um desabafo mais de um mês após o assassinato dele e dos pais. 'Tenho tentado trazer essa normalidade aos poucos a gente vai voltando a viver. Trazendo um novo sentido para a vida', afirmou. 'Está tudo bem e estamos aqui seguindo, bem. Meus sentimento tem mudado, a vida tem mudado', acrescentou

Irmã de Rafael Miguel, Camilla Miguel fez um desabafo em sua conta de Instagram Stories a respeito do seu momento atual após o assassinato do ator. O interprete do Paçoca da segunda versão de "Chiquititas" foi assassinado ao lado dos pais em junho. Desde então, o pai de sua namorada, o comerciante Paulo Cupertino, acusado pelo triplo homicídio, está foragido. Em uma sequência de vídeos, a jovem agradeceu ainda o apoio recebido na web, onde homenageou Rafael no dia em que seria seu aniversário. "Recebi muito amor e muita força. Muita gente lembrou da gente, orou por nós e tentou tomar de alguma forma a dor", agradeceu Camilla.

'Estamos seguindo, bem', afirmou Camilla após morte do irmão

Em seguida, a irmã do ator, conhecido por viver em comercial um menino que pedia brócolis para a mãe em supermercado, afirmou ter aprendido a lidar com a falta de Rafael e dos pais. "Está tudo bem e estamos aqui seguindo, bem. Meus sentimento tem mudado, a vida tem mudado", disse. "Não significa superar e nem nada. Escolhi um momento de resguardo e para continuar, da forma que faz sentido para mim, preciso voltar a viver e trazer normalidade para os meus dias", ponderou. Em outro momento, Camilla voltou a agradecer as mensagens que vieram de fãs do ator, que tentou impedir a morte da mãe. "Muito obrigada. Não tenho nem o que dizer o quanto isso me ajudou de alguma forma a ter força", frisou.

'A gente escolheu seguir em frente', garantiu irmã de Rafael

A irmã do ator, homenageado com tatuagem pela namorada, Isabela Tibcherani, prosseguiu: "Tenho tentado trazer essa normalidade aos poucos a gente vai voltando a viver. Trazendo um novo sentido para a vida. Uma normalidade para a nossa nova realidade que, obviamente, mudou totalmente, virou de cabeça para baixo e agora a gente tem tentado entrar nos eixos", relatou a jovem, que já havia dito que vivia um pesadelo. Camilla recordou ainda não ter acreditado, no começo, que poderia lidar com as perdas dos pais e do irmão, conhecido por atuar em outras novelas como "Pé na Jaca" e "Cristal' (SBT). "O luto vai mudando e muito mais. A gente escolheu isso: seguir em frente. Hoje, aos poucos, tenho começado a sentir orgulho. Desde o começo o que eu me mais falava era 'não vou conseguir'. Eu estou conseguindo", garantiu. "E isso sempre ficou entalado, mas me livrei desse bloqueio. Sei que não estamos sozinhos por mais que às vezes eu ache. Sei que não estou. Sinto isso e isso me ajudou muito", concluiu.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.