Simone comemora 5 anos de casada em viagem ao México: 'Mais uma lua de mel'
Publicado em 8 de setembro de 2018 às 20:46
Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Cantora viajou para a cidade de Tulum ao lado do marido, Kaká Diniz. Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto deitada com o piloto em uma rede. 'Mais uma lua de mel ao lado dele', escreveu ela ao lado da hashtag 'Cinco anos de casada'. Nos comentários, ele se declarou à mulher: 'Te amo'. Em seu perfil, ele também postou fotos da viagem acompanhado da sertaneja: 'Esvaziando a mente'
Simone comemora cinco anos de casada com Kaká Diniz no México, em 8 de setembro de 2018
Simone recebe declaração do marido: 'Te amo'
Simone tirou dias de folga após trabalhar 4 meses sem Simaria
Simone e Kaká Diniz se hospedaram em Tulum, no México
Simone e Kaká Diniz são pais de Henry, de 4 anos
Simone posou de biquíni em Tulum
No 'Altas Horas', Simone relembra momento em que notou doença de Simaria: 'Vi muitos ossos'
Simaria voltou aos palcos no último dia 9
Veja + após o anúncio

Simone Mendes celebrou os 5 anos de casada com o marido, Kaká Diniz, com uma foto no Instagram durante a viagem do casal ao México. Neste sábado (8), ela postou um registro no hotel no qual se hospedaram em Tulum e a cantora se declarou ao piloto. "Mais uma lua de mel ao seu lado", escreveu ela ao lado da hashtag "Cinco anos de casados". Nos comentários, Kaká retribuiu o carinho da mulher. "Te amo", escreveu ele.

Cantora curte folga após trabalhar 4 meses sozinha: 'Recarregar energias'

Em seu Instagram Stories, Simone falou sobre a viagem ao lado do marido. "Amores, deixa eu falar um negócio para vocês que eu não tinha falado: essa semana eu fiz um tratamento no meu dente e resolvi tirar um repouso. Além disso, vocês sabem que eu vinha há quase quatro meses trabalhando à espera da volta da Simaria, então juntou tudo. Vou dar uma descansada para recarregar as energias depois desse trabalho todo, depois de tudo", disse ela. Whindersson Nunes e a mulher, Luísa Sonza, curtiram alguns dias no mesmo hotel que Simone e o marido.

Simone admite brigas com Kaká Diniz: 'Como qualquer outro casal'

Em seu Instagram, Simone respondeu as perguntas de alguns fãs, entre elas sobre sua vida conjugal com Kaká Diniz. "O povo está perguntando se a gente briga", disse a cantora. "Tem horas que puxo o cabelo dele porque ele é muito teimoso", declarou a artista. O empresário complementou: "A gente é um casal normal. A gente briga como qualquer outro. Não ache que todo casal é 100% perfeito porque não é não. Mas a gente se entende". Ele anda deu um conselho aos seguidores da esposa: "Um conselho bem básico é ter Deus no relacionamento. O segundo é respeito e o terceiro é concordância. A gente tem nossas diferenças, nossas dificuldades, mas a gente sabe muito bem respeitar o espaço do outro".

Cantora relembra momento em que notou doença de Simaria: 'Vi muitos ossos'

Durante participação no programa "Altas Horas", Simone contou como foi que notou que havia algo errado com a irmã, Simaria. "Sou muito desligada da vida, mas fui me dar conta mesmo quando entrei no hospital e a vi de costas e vi muitos ossos. Ela tinha perdido muito peso, então fiquei assustada. Engoli o choro porque nessa hora você tem que estar forte", confessou. A cantora ainda está em tratamento contra uma tuberculose ganglionar, mas já voltou aos shows no mês passado. Simaria ainda relembrou que foram suas fãs que notaram que ela estava doente: "Quando elas me viram no extremo da minha magreza - e ninguém que estava à minha volta tinha percebido, a não ser eu mesma - me disseram: 'Você está muito magra. Vai se tratar, pelo amor de Deus'. Quando elas me falaram isso, minha ficha caiu. Porque fã a gente pode estar parecendo o Satanás que diz que a gente está bonito".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Viagem Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Para ficar com brilho de vidro nos cabelos: essas 5 dicas irão deixar o seu visual digno de salão de beleza sem sair de casa
Para ficar com brilho de vidro nos cabelos: essas 5 dicas irão deixar o seu visual digno de salão de beleza sem sair de casa
14 de julho de 2025
Há 26 anos, Ratinho se envolveu em polêmica com Angélica por exibir caso bastante absurdo na TV
Há 26 anos, Ratinho se envolveu em polêmica com Angélica por exibir caso bastante absurdo na TV
13 de setembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias