Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Simone evita sexo com marido no fim da gravidez: 'Bebê está encaixada. Tenho medo'

Simone falou um pouco da intimidade com o marido, Kaká Diniz, e confessou que os dois não estão fazendo sexo por ela estar no oitavo mês de gravidez. Entenda!

Simone abriu o jogo sobre a intimidade com o marido, Kaká Diniz, nesta quarta-feira (20). Perto de dar à luz sua primeira filha, a cantora explicou que o casal não está fazendo sexo por ela estar no oitavo mês de gravidez. Os dois já são pais de Henry, de 6 anos.

"O marido está na seca, gente", revelou Simone. "Na seca não, queria só dar uma namorada, né?", assumiu Kaká. "Então, mas a bebê está encaixada, gente. Eu tenho medo. Mas dizem que pode, né? Mas não vai nascer normal. Enfim, vamos ver se Deus resolve esse problema ou não", comentou a artista, que ainda brincou: "Deus me livre dessa anaconda".

Simone conta 'segredos da gravidez' em seu canal no YouTube

Recentemente, Simone revelou que tem dificuldades para controlar flatulências, inclusive, na hora H. "Eu peido para caralh* (sic). Eu não sei se tenho o reto folgado, mas eu não consigo controlar. São muitos gases", relatou a irmã de Simaria, ao lado do radialista Mução, em vídeo publicado no YouTube.

Questionada pelo convidado se essa questão já tinha lhe afetado, Simone negou. "Eu nunca peidei na hora do 'vamos ver'. Kaká eu já fiz isso?", perguntou. O empresário, então, respondeu: "Várias vezes". Sem jeito, a cantora admitiu: "É, eu peido muito".

Durante o vídeo, Simone também explicou que escolhe a depilação de acordo com a necessidade. "Eu gosto do bigodinho de Hitler, porém, tem época que o Hitler fica careca", entregou ela, aos risos.

Cantora comenta expectativa para a chegada da filha

Na reta final da gestação, Simone fez um ensaio especial para celebrar a expectativa para a chegada de Zaya. Com medo de sentir dor na hora do nascimento da bebê, a cantora vai optar pelo parto cirúrgico. Atualmente, a artista está em Orlando, nos Estados Unidos, onde planeja ter a menina.

"Estou muito feliz de estar nessa reta final. Essa gestação foi muito tranquila. Por conta da pandemia e do cancelamento dos shows, fomos obrigados a ficar em casa e, com isso, consegui ter uma rotina de alimentação e sono muito mais tranquila do que na época que tive o Henry. A única coisa que senti foram enjoos no início da gestação, o que é normal", ponderou.

Antes de decidir ter um segundo filho, o mal-estar era justamente um dos receios de Simone. "Tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos e não consegui perder na primeira gravidez. Tinha medo de tudo que vivi, dos enjoos, das viagens e fui adiando isso", esclareceu em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.