Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Simone preocupa fãs ao postar foto em hospital após contar sobre procedimento. Saiba!

Simone compartilhou nos Stories uma foto deitada em uma cama de hospital e de mãos dadas ao marido, Kaká Diniz. A cantora não explicou o porquê da ida ao local e deixou os fãs preocupados. 'Vou ficar três dias off, meus amores. Está tudo bem comigo. Depois explico', escreveu a artista na postagem

Simone Mendes compartilhou uma foto deitada na cama de um hospital e deixou os fãs preocupados, neste sábado (29). No registro postado em seu Instagram Stories, a cantora aparece de mãos dadas com o marido, Kaká Diniz. "Vou ficar três dias off, meus amores. Está tudo bem comigo. Depois explico", escreveu a irmã de Simaria . O piloto postou em seu perfil um vídeo andando pelo corredor do hospital, mas não legendou as imagens.

Na última quinta-feira (27), a artista citou que faria um procedimento, mas não revelou qual e o motivo. Simone adiantou a informação ao comentar que, mesmo após emagrecer 16kg, ainda precisa de mais. "Eu só vou perder esse resto depois que eu tiver que fazer um procedimento. Fiquem tranquilas que eu vou contar tudo depois pra vocês", explicou.

Simone descobre problema após parto de Zaya: 'Ademoniose'

A sertaneja deu à luz Zaya em fevereiro nos Estados Unidos. Logo que retornou ao Brasil, ela notou que o sangramento do pós-parto estava demorando muito a acabar e procurou ajuda médica. Simone passou a fazer uso de medicação para controlar o fluxo, o que também não surtiu efeito. Após uma bateria de exames, a artista foi diagnosticada com adenomiose.

Em seu canal do youtube, ela relatou como aconteceu o diagnóstico. "Foram passando dias e nada dessa menstruação ir embora. Comecei a ficar preocupada", contou a artista, que o anticoncepcional também não resolveu seu problema. Foi quando, por conta própria, ela marcou uma ultrassonografia transvaginal. "Negócio sofrido", brincou a mãe de Henry e Zaya.

"A doutora olhou e meio que imaginou que fosse alguma coisa, mas não deu pra ver perfeitamente", continuou ela, que fez uma ressonância magnética da pelve. "Fiz um exame mais elaborado. Nele, a gente detectou que eu estava com uma Adenomiose. Tava fazendo com que o sangramento não parasse", explicou a cantora, que interrompeu a vida sexual com o marido por causa do problema.

Simone fez uso de DIU: 'Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério'

A adenomiose é uma doença conhecida por causar espessamento das paredes do útero, levando a cólicas fortes e sangramento excessivo. Seus primeiros sintomas podem surgir de 2 a 3 anos após o parto. A cantora contou que passou a fazer uso do DIU Mirena como forma de tratamento. "Meu médico colocou um anticoncepcional Mirena para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério. Mas, graças a Deus, não é nada de mais. Dá pra resolver", contou ela.

O DIU (dispositivo intrauterino) Mirena é um tipo de anticoncepcional colocado dentro do útero, que funciona a partir da liberação de hormônios no corpo da mulher. Simone brincou ao dizer qual era sua preocupação no momento: "Tirando isso, eu estou desesperada para pegar meu 'véio' de jeito".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.