Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Simone fala sobre intimidade com marido após nascimento de Zaya: '90 dias sem sexo'

Dupla de Simaria, Simone voltou a falar da intimidade com o marido nas redes sociais nesta quinta-feira (6). A sertaneja revelou ter ficado 90 dias sem sexo com Kaká Diniz após o nascimento da segunda filha, Zaya, e brincou estar 'desesperada'. Confira!

Simone voltou a falar sobre a vida sexual com Kaká Diniz após o parto da segunda filha, Zaya. O casal ficou pelo menos 90 dias sem sexo, porém não por falta de vontade, garantiu a dupla de Simaria em vídeo no YouTube nesta quinta (6). "Os dias foram passando e eu digo 'tá chegando, daqui a pouco vou poder'. Mas quero contar que esse dia ainda não chegou", disse a "coleguinha".

Quando Simone gravou o relato, Zaya já tinha completado 65 dias de nascida. A sertaneja, porém, revelou ter interrompido o sexo com marido antes mesmo de dar à luz. "Já havia parado de namorar uns dias antes porque a barriga tava muito grande, incomodando, muito pesada." Até o momento da gravação, o casal ainda não tinha voltado a "namorar".

Simone abre o jogo sobre vida sexual com marido no pós-parto

O principal motivo que levou Simone a adiar o sexo com Kaká foi um sangramento persistente após o parto. "A gente fica menstruada, com expectativa de ir embora a menstruação... Foram passando dias e nada de ela ir embora", lembrou a intérprete de "Foi Pá Pum". A mãe de Henry e Zaya ficou preocupada com a situação e foi ao médico, começando tratamento com anticoncepcional para regularizar o fluxo.

Na época, ela esperava poder retomar a vida sexual após três dias de tratamento. Não funcionou, e a espera do casal precisou continuar.

"Tirando isso, eu estou desesperada para pegar meu 'véio' de jeito", brincou a irmã de Simaria. "Pense no tanto de dia que a bonita tá sem (sexo). Não é fácil, não. A gente quer dar uma calibrada, trocar o óleo, subir pelas paredes, dar uma viradinha de olho...", divertiu-se a sertaneja.

Dupla de Simaria, Simone elogia o marido: 'Superparceiro'

"A gente precisa, também, organizar tudinho porque tem que cuidar do casamento. Graças a Deus, meu marido é superparceiro e está me acompanhando em tudo", elogiou o companheiro. "Depois, a gente recompensa e vai ser muito especial, como sempre foi nesses 8 anos maravilhosos de amor."

Simone rebate fã após crítica a Henry: 'A mãe sou eu'

Simone mantém uma boa relação com os fãs nas redes sociais, mas não deixa de se manifestar quando lê alguma coisa que a desagrada. Foi o que aconteceu quando a sertaneja abriu uma "caixa de perguntas" em seu perfil no Instagram e recebeu um "conselho" sobre o filho mais velho, Henry. "Sou sua fã e mãe. Tira o Henry um pouco do celular e o corrija. Está muito atrevido", escreveu uma internauta.

A mãe de 2 não gostou nada do comentário e defendeu o menino de 6 anos. "A mãe dele sou eu. Quando você tiver o seu filho, aí VOCÊ decide como vai ser com o seu", rebateu a irmã e dupla de Simaria.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.