Simone não retomou vida sexual com Kaká Diniz após nascimento da filha e conta por quê!
Publicado em 10 de abril de 2021 15:38
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Simone contou aos seguidores que ela e o marido, Kaká Diniz, ainda não fizeram sexo após nascimento da filha caçula. Um mês após dar à luz Zaya, a dupla de Simaria explica que ainda está menstruando . 'Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história', comentou ela
Simone revela que ainda não fez sexo após nascimento de Zaya
Simone e Kaká Diniz se tornaram pais de Zaya em fevereiro de 2021
Simone explica por que não fez sexo com marido após nascimento da filha: 'O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum!'
Simone e Kaká Diniz estão casados há 8 anos
Simone e Kaká Diniz também são pais de Henry
Simone comenta sobre a filha, Zaya: 'Menina boazinha'
Simone parou de amamentar a filha, Zaya, por falta de leite
Simone não quer ter mais filhos no casamento com Kaká Diniz
Veja + após o anúncio

Simone respondeu algumas curiosidade dos internautas a respeito de seu pós-parto. Um mês após dar luz Zaya, a sertaneja entregou que ainda não retomou a vida sexual com o marido, Kaká Diniz. "O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum!", explicou. "Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história", acrescentou.

Simone é liberada para beber cerveja após parar de amamentar

Retomando a forma física anterior a gestação, Simone contou que a cerveja passou a ser liberada em sua dieta, já que não está mais amamentando a pequena. "Agora que eu não estou alimentando é de lei", divertiu-se.

Ainda esta semana, a artista relatou ter tido uma noite difícil com Zaya. "Quando eu vim de Orlando eu trouxe na mala 3 latas de leite que era o complemento que a Zaya estava tomando junto com [o leite do] meu peito. Porém, infelizmente, eu não tenho leite. Nunca tive bastante leite no meu peito. E aí zerou. Enfim, trouxe as três latas e eu tive agora que fazer a mudança porque o que eu comprei nos Estados Unidos não tem pra vender aqui no Brasil", detalhou.

Por fim, Simone contou que a recém-nascida não se adaptou ao novo leite. "A bichinha, odiou. E aí tomava 10, 15 ml e não queria mais. Então a noite foi bem longa, acordando com ela, porque ela queria comer e queria o leite da lata que ela estava acostumada. E o peito não tem leite, então foi bem complicado", completou.

Sertaneja elogia filha: 'Uma menina boazinha'

A intérprete de "Carro do Ovo" também entregou como é o comportamento de Zaya. A irmã de Simaria afirma que a bebê é bem tranquila. "Pensa em uma menina boazinha. Não tenho do que reclamar. Dorme direitinho, acorda, mas dorme", comentou.

Simone cogita passar por cirurgia após emagrecimento. Saiba!

Emagrecendo, Simone já contou aos fãs que não descarta a possibilidade de passar por alguns procedimentos cirúrgicos.

"Tem que esperar caso queira fazer cirurgia. Tirar alguma pele, se os bicos do peito caírem, alguma coisa acontecer... vai demorar um pouquinho. Se perde muito sangue na gravidez e tem que esperar o corpo regenerar para fazer alguma cirurgia", explicou a ex-técnica do "The Voice Kids". "Então, vamos embora, tem que fazer dieta", acrescentou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Nascimento Filhos de famosos Instagram dos famosos Redes sociais Sertanejo
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias