Irmão de Marília Mendonça, Gustavo, da dupla com Dom Vittor, participou da "Festa do Branco", show de Maiara e Maraisa no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, nesta sexta-feira (10). Há cerca de uma semana, os sertanejos lançaram oficialmente a música "Calculista", que conta com a participação da artista, morta em novembro após acidente aéreo em Minas Gerais.
Nos bastidores, Maiara, Maraisa, Dom Vittor e Gustavo posaram juntos para fotos e, claro, apostaram em um look all white. Enquanto Maiara apostou em um conjunto daquela cor e fez trança no cabelo, sua irmã deixou parte da barriga à mostra. "Obrigada CTN. Vocês foram incríveis! Amamos vocês!", afirmou a gêmea de Maraisa para a plateia que lotou o espaço.
O show foi curtido por Thelma Assis, vencedora da edição 2020 do "Big Brother Brasil", cuja 22ª edição estreia em janeiro novamente reunindo famosos e anônimos, e Sophia Valverde , protagonista da novela infantil "Poliana Moça", do SBT.
Irmão de Marília desabafou sobre luto após morte da irmã
Após participação no "Fantástico", Gustavo esteve no dia seguinte no "Encontro com Fátima Bernardes" e falou novamente sobre o primeiro mês de morte da irmã. O cantor afirmou que ainda não absorveu completamente a tragédia que vitimou outras quatro pessoas.
"Às vezes, eu paro e penso que ela estava comigo. Um dia antes, ela conversou comigo, ela me deu conselhos igual ela sempre fazia e um dia depois aconteceu o que aconteceu", desabafou. "Acredito que a dor já esteja virando saudade dentro de mim. Eu não sinto raiva, eu tenho que entender que isso é uma realidade. Só que a saudade vai ficar para sempre", continuou o artista.
Ainda no matinal, Gustavo foi homenageado por Ruth, mãe dele e de Marília. "Nesse ponto de partida, meu coração está dividido entre a felicidade de ver vocês realizando um sonho lindo e a preocupação de dividir um filho com o Brasil. Que Deus ilumine, que Deus proteja, que vocês consigam realizar todos os sonhos. Amo vocês", afirmou.
Maraisa afirmou que Marília pode ter pressentido a própria morte
Também convidadas do "Fantástico", as irmãs afirmaram que Marília pode ter tido a sensação da própria morte ao puxar para si a responsabilidade total do projeto "Patroas". "Mesmo sem saber [que morreria]. Acho que a intuição da pessoa...", apontou Maraisa, sem segurar as lágrimas. "Genial, genial. Ela preparou tudo", reforçou Maiara.
No dominical, Gustavo disse ter cogitado largar a carreira após o acidente fatal com a irmã. "Só que aí eu pensei: se eu parar, eu vou ter que carregar uma dor de ter perdido a minha irmã e uma dor de ter fracassado no que ela me encaminhou", refletiu.