Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Maraisa se emociona ao falar do 1º mês da morte de Marília Mendonça: 'Não queria chorar'

11 fotos
Veja as fotos!
Maraisa não segurou as lágrimas ao falar sobre a morte de Marília Mendonça, que completou um mês neste domingo (05). A irmã de Maiara afirmou ainda que a sertaneja pode ter intuído a própria morte. Saiba mais!

Maraisa não segurou as lágrimas ao falar sobre o primeiro mês da morte de Marília Mendonça, vítima de politraumatismo após sofrer um acidente aéreo. Ao lado da irmã, Maiara, a cantora participou de uma homenagem para a amiga no "Fantástico" deste domingo (05).

Visivelmente emocionada, Maiara contou como ela e a irmã estão seguindo após a morte de Marília. "Estamos indo bem, eu acho, na medida do possível. Recebendo muita força dos fãs, fé e Deus em primeiro lugar", afirmou. Maraisa, então, completou: "Coração ainda dói muito, sofre", lamentou com lágrimas nos olhos. "Ai, eu não queria chorar", assumiu.

Em seguida, encorajada pela irmã, Maraisa afirmou: "Graças a Deus nós somos privilegiadas porque ela escolheu a gente, Deus deu uma oportunidade incrível", disse, referindo-se ao trabalho "Patroas", que lançaram com Marília pouco antes da morte da sertaneja. "Nós três estávamos muito felizes e é disso que a gente tem que lembrar. A gente se dedicou do início ao fim", afirmou Maraisa. "Ao fim não porque é infinito", corrigiu Maiara.

Maiara e Maraisa acreditam que Marília Mendonça intuiu morte

Segundo as irmãs, foi Marília Mendonça quem criou, dirigiu e pensou em cada detalhe do projeto "Patroas". "Sempre foi ela que fez tudo", assumiu Maiara. "Ela viveu intensamente tudo", concordou Maraisa. E afirmou que acredita que Marília pode ter intuído a própria morte, pois deixou todo o projeto pronto, do jeito que ela gostaria. "Mesmo sem saber [que morreria]. Acho que a intuição da pessoa...". "Genial, genial. Ela preparou tudo", concordou a namorada de Fernando Zor, com quem reatou mais uma vez o relacionamento.

Irmão de Marília Mendonça assume que pensou em desistir da música

João Gustavo, único irmão de Marília Mendonça, também participou do "Fantástico" e assumiu que após perder a irmã no acidente de avião cogitou desistir de sua carreira na música. "Quando aconteceu tudo o que aconteceu, meu primeiro pensamento foi parar. Eu falei: 'não quero continuar'. Só que aí eu pensei: se eu parar, eu vou ter que carregar uma dor de ter perdido a minha irmã e uma dor de ter fracassado no que ela me encaminhou", opinou.

O irmão da Rainha da Sofrência, então, afirmou que durante esse mês de luto usou a sua carreira na música para se fortalecer. "Trabalhando bastante, isso é o que está dando força pra gente. É ótimo ocupar a cabeça", explicou.

Ele e o parceiro de palco, Dom Vittor, contaram que decidiram contratar boa parte da equipe que trabalhava com Marília Mendonça. Outros profissionais também foram absorvidos por Maiara e Maraisa, que agora são madrinhas da dupla. "80% hoje da equipe está com a gente", afirmou Gustavo. "Não queríamos que ninguém saísse do nosso grupo", confirmou Maiara. "O que a gente puder para toda a nossa família estar junto nós vamos fazer", encerrou a irmã de Maraisa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.