A festa de 30 anos de Bruna Marquezine, realizada na última sexta-feira (15), continua dando o que falar nas redes sociais. Repleta de convidados famosos, incluindo João Guilherme e seu suposto novo affair, Danilo Mesquita, a celebração não acabou tão bem assim para todo mundo... e Isabella Scherer é a prova disso.
Em suas redes sociais, a campeã do 'MasterChef Amadores', cujos filhos gêmeos roubam a cena na web, revelou que tanto ela quanto o marido Rodrigo Calazans ficaram doentes após a noitada. No entanto, o casal imaginou ser uma consequência da ressaca, já que aparentemente se jogaram no álcool durante a festa.
Quando perceberam que os sintomas não desapareciam, eles resolveram buscar ajuda médica. Ao irem ao hospital, os famosos acabaram se deparando com um diagnóstico completamente inesperado: um combo de influenza A, adenovírus e rinovírus. Em uma foto publicada nos stories, Isa apareceu deitada em uma cama de hospital ao lado de Rodrigo, que também estava sendo medicado.
"Sumimos por motivos de: achamos que era ressaca da festa e era influenza A, adenovírus e rinovírus. Gabaritamos os vírus", escreveu a chef, que completou em outro storie: "Coitado do álcool que levou toda a culpa no sábado comigo prometendo que nunca mais ia beber".
Apesar do susto do diagnóstico, os dois passam bem e já retornaram para casa. Por lá, Isa contou mais detalhes do que passou nos últimos dias, dizendo que não conseguiu levantar da cama e contou com a ajuda dos pais, que levaram os filhos para sua casa e, assim, evitar que também ficassem doentes.
A festa de Bruna Marquezine foi alvo de muitos comentários na web, desde críticas à magreza de Sasha até a declaração definitiva de João Guilherme sobre o namoro com a atriz. Mas o que também não passou despercebido foi o bolo escolhido pela atriz, que não teve nada de modéstia e roubou a cena.
Seguindo uma tendência entre celebridades, a atriz escolheu um bolo no estilo vitoriano: inspirado no século XIX e conhecido pela elegância, romantismo e riqueza de detalhes. O modelo é marcado por camadas bem estruturadas, cores suaves (geralmente branco) e ornamentos delicados como flores de açúcar e laços.
O bolo tinha 5 andares, todo branco, decorado com babados, cerejas vermelhas e velas simples no topo. Coincidência ou não, essa mesma estética é uma escolha recorrente de Marina Ruy Barbosa, que também já celebrou aniversários com bolos no estilo vitoriano, sendo um deles em estética bem parecida, com três andares, cerejas, velas vermelhas e decoração em branco.