Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Isabella Santoni emagrece para novela 'A Lei do Amor'. Conheça a dieta da atriz!

Compartilhe no Facebook
Saiba os detalhes da nova dieta de Isabella Santoni. Atriz precisa emagrecer para papel de jovem com leucemia na novela 'A Lei do Amor'
13 fotos
Iniciar o slideshow
Saiba os detalhes da nova dieta de Isabella Santoni. Atriz precisa emagrecer para papel de jovem com leucemia na novela 'A Lei do Amor'
Para dar vida a uma personagem que tem leucemia na próxima trama das nove, a atriz está seguindo um programa alimentar personalizado, que exclui alimentos industrializados e privilegia os orgânicos

Olhando o corpo de Isabella Santoni não dá imaginar que ela precise perder um grama sequer. Afinal, quem não se lembra das cenas de sexo que ela protagonizou em 'Ligações Perigosas', em janeiro deste ano? Mas para dar vida à Letícia, uma personagem que sofrerá de leucemia em "A Lei do Amor", próxima novela das nove, a atriz está em busca de um percentual de gordura digno de um atleta. Para chegar lá, faz um treino intenso de exercícios e conta com um programa de emagrecimento personalizado preparado pela médica endocrinologista Fernanda Pedrosa, que conversou com Purepeople.

"O programa da Isabella é focado na perda do inchaço, no ganho de massa muscular magra e não necessariamente em perda de peso, mas é claro que isso vai ocorrer. Acredito que ela não eliminará mais do que 5 kg", revela a especialista em emagrecimento e perfomance.

Dieta tem fase detox, clara de ovo e uma refeição livre por semana

Isabella, que vai raspar o cabelo na novela "A Lei do Amor" por conta do tratamento que sua personagem irá se submeter, tem seguido à risca a dieta sugerida por sua médica. "A Bella é muito disciplinada. Ela está na primeira fase, detox, onde estamos corrigindo os erros da sua alimentação. No cardápio da Bella não entra pães, farinha branca, glúten, nem nenhum alimento industrializado. A prioridade é para alimentos orgânicos e carnes magras", conta a médica Fernanda Pedrosa.

O dia a dia de Isabella é mesmo bem próximo à rotina de um atleta. Desde a sua primeira consulta, em 25 de março, e pelos próximos dois meses, a restrição no consumo de calorias é grande. "Quando acorda, a Bella deve beber um suco verde ou um chá termogênico. No meio da manhã, clara de ovo ou whey protein. No almoço e jantar, saladas, arroz integral, frango, peixe ou carne vermelha magra. Nos intervalos, só se pode consumir gordura boa, como abacate, castanha, azeite e óleo de coco", revela a endocrinologista.

Já na segunda fase da dieta, Isabella terá uma alimentação ainda mais restritiva. "Nesse momento, vamos diminuir as porções, restringindo o consumo de calorias. Mas a Bella sempre poderá fazer uma refeição livre por semana. Não é o dia do lixo, é apenas uma refeição liberada. O que todo mundo precisa entender é que mais difícil do que perder peso é manter, por isso é fundamental a reeducação alimentar, ou seja, aprender a fazer escolhas saudáveis", conclui Fernanda Pedrosa.

(Por Regiane Jesus)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.