Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Isabella Scherer discorda de Clara, sua personagem em 'Malhação': 'Tá errada'

'Eu acho que a Clara tá errada nessa história. A primeira coisa que eu faria seria contar para a minha amiga', diz Isabella Scherer sobre a postura de sua personagem Clara em não contar a traição dos pais para a amiga Lica (Manoela Aliperti) em 'Malhação - Viva a Diferença'
9 fotos
Iniciar o slideshow
'Eu acho que a Clara tá errada nessa história. A primeira coisa que eu faria seria contar para a minha amiga', diz Isabella Scherer sobre a postura de sua personagem Clara em não contar a traição dos pais para a amiga Lica (Manoela Aliperti) em 'Malhação - Viva a Diferença'
Intérprete da estudante acha que não se mistura amizade e problema com os pais

Clara (Isabella Scherer) e Lica (Manoela Aliperti) sofreram com a separação dos pais e acabaram se desentendendo na "Malhação - Viva a Diferença". Em entrevista ao Purepeople, a intérprete de Clara comemora o papel e comenta as atitudes da estudante. "Sempre quis uma personagem mais desafiadora, com cenas mais difíceis. Lógico que tá sendo difícil, mas é um desafio gostoso", conta a loira, que em 2016 participou da série "Que Talento!", do Disney Channel, junto com o atual colega de trabalho Gabriel Calamari e em de "Experimentos Extraordinários", do Cartoon Network, em 2014, com a também colega de elenco Daphne Bozaski, portadora de síndrome de Asperger em "Malhação".

'Clara está errada nessa história'

Na novela, a loira já sabia do caso da mãe Malu (Daniela Galli) com o pai de Lica, Edgar (Marcello Antony), e não contou para amiga. "Eu acho que a Clara tá errada nessa história. A primeira coisa que eu faria seria contar para a minha amiga, até porque eu não tenho nada com o problema dos meus pais, não vou afetar as minhas próprias amizades por um problema que não é meu", conta a namorada o cantor e ator Fiuk. "Mas o que eu tentei fazer foi entender as motivações da Clara, não foi por maldade. Ela faz isso porque sabe o quanto a Lica já está sofrendo por causa da separação e fica com medo de magoar ainda mais a amiga. Achou que não valeria contar", acredita Isabella. Além dos problemas com os pais, as amigas ainda descobrirão que são irmãs quando Edgar revelar que Clara também é sua filha.

Repercussão e apoio do pai

Desde que a novela começou, a atriz, que está morando com Fiuk no Rio de Janeiro, diz ter sentido uma diferença no assédio pelas redes sociais. "Meu número de seguidores do Instagram está crescendo bem mais rápido, aumentou uns 5 mil em uma semana. Nas ruas só uma pessoa ou outra me parou para falar na novela, mas ainda nada demais. Tem pouco tempo, a Clara está chegando agora". Filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, ela conta que o pai a apoia na nova carreira. "Ele está amando, superempolgado, me manda foto da minha irmãzinha assistindo TV quase todo dia. E ela está amando, isso que eu tô achando mais legal", completa.

(Por Clara Mayrink)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.