Nasceram! Isabella Scherer dá à luz os gêmeos Mel e Bento. Saiba detalhes
Atualizado em 29 de agosto de 2022 16:23
Publicado em 29 de agosto de 2022 16:17
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Mel e Bento chegaram ao mundo por meio de uma cesariana. Saiba mais sobre o nascimento dos filhos de Isabella Scherer!
Isabella Scherer deu à luz os gêmeos Mel e Bento nesta segunda-feira (29). A informação foi confirmada à revista Vogue Isabella Scherer teve os filhos por meio de uma cesariana Filhos de Isabella Scherer, Mel e Bento nasceram por volta das 13h30 na maternidade Pro Matre, em São Paulo Mel foi a primeira filha de Isabella Scherer a nascer; Bento veio logo em seguida Chegada dos gêmeos de Isabella Scherer foi acompanhada de perto por Fernando Scherer, e pela irmã, Brenda, fruto do casamento do nadador com Sheila Mello
Veja + após o anúncio

Isabella Scherer deu à luz os gêmeos Mel e Bento nesta segunda-feira (29). A informação foi confirmada à revista Vogue. As crianças chegaram ao mundo por meio de uma cesariana. Os bebês são fruto da relação da campeã do "Masterchef" com o modelo Rodrigo Calazans.

De acordo com a Vogue, Mel e Bento nasceram por volta das 13h30 na maternidade Pro Matre, em São Paulo. A menina foi a primeira a vir ao mundo. Ainda de acordo com a publicação, Isabella, que impressionou os internautas nos últimos dias por conta do tamanho da barriga, e as crianças passam bem.

A chegada dos gêmeos foi acompanhada de perto pelo pai, Fernando Scherer, e pela irmã, Brenda, fruto do casamento do nadador com Sheila Mello. A família de Rodrigo também compareceu à maternidade, segundo a Vogue.

ISABELLA SCHERER TEVE UM 'ALARME FALSO' NOS ÚLTIMOS DIAS DA GRAVIDEZ

A gravidez de Isabella foi anunciada em março deste ano. Menos de duas semanas depois, ela surpreendeu o público com a notícia de que estava à espera de gêmeos.

Na semana passada, Isabella chegou a dar entrada no hospital por conta de um alarme falso. "Nem nasceram e já tão me enganando", brincou a atriz. Por volta dos seis meses de gravidez, ela foi internada por conta da constância das contrações de treinamento.

Em entrevista ao "PodDelas", Isabella admitiu que a escolha dos nomes dos gêmeos foi um processo longo. "Por enquanto, é Mel e Bento, mas temos medo de mudar de ideia. Na verdade, é mais um medo meu de nascer e não ter cara de Mel ou Bento, mas gostamos desses nomes", explicou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Filhos de famosos Gravidez dos famosos Nascimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Irmã de Bruna Biancardi que viveu polêmica com Neymar conhece Mavie e se derrete: 'Prometo a seus pais cuidar de você'
Irmã de Bruna Biancardi que viveu polêmica com Neymar conhece Mavie e se derrete: 'Prometo a seus pais cuidar de você'
8 de outubro de 2023
Que fofura! Filho mais velho de Neymar segura Mavie no colo pela primeira vez e foto vai te deixar de coração quentinho
Que fofura! Filho mais velho de Neymar segura Mavie no colo pela primeira vez e foto vai te deixar de coração quentinho
7 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias