Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'MasterChef 2021': Isabella Scherer é campeã com prato vegano. Veja reação de Xuxa e Sheila Mello!

13 fotos
Veja as fotos!
'MasterChef 2021': Isabella Scherer é campeã com prato vegano. Veja reação de Xuxa e Sheila Mello!
O 'MasterChef 2021' teve sua grande final e consagrou Isabella Scherer, de trajetória amplamente elogiada e consistente como campeã do troféu e prêmios. A vitória da jovem gerou reação dela e de sua família, incluindo o nadador Xuxa e a ex-madrasta, Sheila Mello

Isabella Scherer foi a grande campeã do "MasterChef 2021". Com menu vegano inovador, a atriz superou Eduardo e Kelyn e agradou os chefs jurados Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin nesta terça-feira (14). O pai de Isabella, o nadador Xuxa e sua ex-madrasta, Sheila Mello demonstraram apoio à jovem e expressaram sua felicidade com a vitória.

"É campeã! Meu amor, é campeã", declarou Fernando Scherer, o Xuxa, em seus stories. Sheila Mello postou uma foto da meia-irmã de Isabella, Brenda Scherer, e demonstrou seu orgulho. "Lindo demais vê-la com esse brilho. Voa 'bixinha'. Mais que merecido", legendou a modelo ao compartilhar vídeo do momento em que Ana Paula Padrão anunciava o vencedor da 8ª edição.

A própria Isabella ficou sem palavras ao descobrir que seu menu vegano agradou os jurados. A jovem já havia sido elogiada por surpreendê-los quando Fogaça deu uma entrevista reveladora sobre a próxima temporada do programa culinário, que já está com as inscrições abertas.

Isabella Scherer reage ao prêmio do 'MasterChef 2021'

Como de costume, os finalistas Isabella, Eduardo e Kelyn acompanharam seu desempenho no último desafio do talent show, em que deveriam fazer, pela primeira vez, um menu autoral. Eduardo optou por seguir a culinária clássica, enquanto Kelyn fez menu regional inspirado no Centro-oeste.

Isabella, sempre exibindo seus melhores looks na cozinha, fez pratos veganos, sem nenhum ingrediente de origem animal, e foi julgada como a melhor pelos jurados, seguida por Eduardo e deixando Kelyn em segundo lugar. Este ano, os finalistas acompanharam com suas famílias e os ex-participantes em uma live do Tiktok.

Após o recebimento do troféu, a ex-namorada de Fiuk demonstrou sua alegria nas redes sociais. "Não tenho condições de escrever legenda!!!! Amanha eu volto", disse ela no Instagram ao postar foto do momento em que ergueu o troféu. Nos stories, ela celebrou de forma similar ao pai, cantando "é campeã!".

Como foi a final do 'MasterChef 2021'?

Os participantes receberam os colegas cozinheiros amadores no mezanino, que foi chave durante a temporada após mudanças nas regras para movimentar o jogo, durante a realização do último desafio do programa, assim como no evento em que assistiram suas performances.

Sob os olhos dos jurados e dos 20 eliminados do programa, o menu vegano preparado por Isabella incluiu um tartar de pepino e melão com granita de tomate de entrada, definido por Helena Rizzo como um "trabalho diferenciado, fora da caixa e criativo".

Para o prato principal, Scherer cozinhou um nhoque de mandioquinha no caldo de cogumelos e tucupi, que impressionou Jacquin. Para finalizar, os jurados apontaram a sobremesa escolhida, um sorbet de cupuaçu com coco, como coerente com o menu da atriz.

O menu clássico de Eduardo teve, respectivamente como entrada, prato principal e sobremesa as seguintes combinações: lagostim ao vapor com creme de arroz e alho e vinagrete de tomate; flor de prejereba com abobrinha e menta ao molho cítrico e uma massa semifolhada com crèmes diplomate de cumaru e de bacuri com cachaça envelhecida para finalizar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.