Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Isabelle Drummond declara após sofrer com mudança no cabelo: 'Agora está ótimo'

Isabelle Drummond cresceu diante das câmeras e se transformou em uma bela mulher. Aos 20 anos, a atriz já interpretou diversos personagens na televisão e atualmente está no papel de Júlia, na novela "Sete Vidas", exibindo um corpo sequinho de biquíni na telinha. Para viver essas histórias na TV, Isabelle precisou mudar o visual várias vezes e encara as mudanças com tranquilidade.

"Tenho feito o que acho ser necessário para interpretar as personagens. Mas até um certo limite, porque o cabelo não pode sofrer demais. Felizmente, o meu agora está ótimo", festejou a atriz em entrevista à revista "Caras". À publicação, Isabelle admitiu também que já se preocupou mais com a imagem: "Não estou incomodada ou insegura com nada em mim. Mas não foi sempre assim. Também já fui mais vaidosa. Hoje me aceito muito bem do jeito que sou".

Para viver a personagem Júlia na trama das seis, Isabelle mudou a tonalidade dos fios, antes loiro platinado para "Geração Brasil", mas, inicialmente, não ficou do jeito que ela queria. "Meu cabelo não suportou mais que isso. Gosto dele com a cor natural que tinha, mas também gostei dessa", desabafou ela em recente entrevista.

Atriz temeu não aguentar dois papéis seguidos na TV

Isabelle Drummond não descansou muito entre "Geração Brasil" e "Sete Vidas". No entanto, a atriz não se arrepende do esforço que fez. "Essa novela é uma joia. Tem formato redondinho, é quase artesanal, isso me fez abrir mão do meu descanso", explixa ela, que pela segunda vez faz par romântico com Jayme Matarazzo.

"É cansativo, mas tem sido válido. Tenho feito coisas de que gosto, conseguido mudar bem de um personagem para outro. Antes de ler o texto de Sete Vidas, fiquei sem saber se iria aguentar outra novela. Mas quando me inteirei, fiquei encantada com a história, é tão pé no chão, diferente de tudo o que fiz até agora. Achei que para mim seria bom, me traria um pouco mais para a realidade, me ajudaria a baixar o tom. E a equipe é feliz, unida, todos me abraçaram, isso faz grande diferença", completa ela, que diz se identificar com a sinceridade da personagem.

Atriz viajou com elenco para a Patagônia e se encantou: "Linda"

As primeiras gravações de "Sete Vidas" foramfeitas em El Calafate, na Paragônia argentina, e duraram cerca de trinta dias. Isabelle Drummond contou à publicação o que mais a impressionou no local: "A natureza é linda, intocada. A gente vai levar a energia desse lugar especial para o resto da novela. Só senti um pouco de saudades da minha família, tenho relação forte, de parceria e amizade com eles. Aliás, acho saudade um dos sentimentos mais bonitos".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.