Isabelle Drummond declara após sofrer com mudança no cabelo: 'Agora está ótimo'
Publicado em 9 de abril de 2015 às 12:54
Isabelle Drummond cresceu diante das câmeras e se transformou em uma bela mulher. Aos 20 anos, a atriz já interpretou diversos personagens na televisão e atualmente está no papel de Júlia, na novela "Sete Vidas", exibindo um corpo sequinho de biquíni na telinha. Para viver essas histórias na TV, Isabelle precisou mudar o visual várias vezes e encara as mudanças com tranquilidade. "Tenho feito o que acho ser necessário para interpretar as personagens. Mas até um certo limite, porque o cabelo não pode sofrer demais. Felizmente, o meu agora está ótimo", festejou a atriz em entrevista à revista "Caras". À publicação, Isabelle admitiu também que já se preocupou mais com a imagem: "Não estou incomodada ou insegura com nada em mim. Mas não foi sempre assim. Também já fui mais vaidosa. Hoje me aceito muito bem do jeito que sou". Para viver a personagem Júlia na trama das seis, Isabelle mudou a tonalidade dos fios, antes loiro platinado para "Geração Brasil", mas, inicialmente, não ficou do je
Isabelle Drummond comenta transformações que já fez nos cabelos: '
Para viver a personagem Júlia em 'Sete Vidas', Isabelle Drummond precisou mudar a tonalidade dos fios
Antes, Isabelle Drummond estava loira platinada para papel na novela 'Geração Brasil'
Os cabelos naturais de Isabelle Drummond são castanhos
Isabelle Drummond cortou os fios para interpretar uma menina que não se preocupa com feminilidade em 'Sangue Bom'
Giane, sua personagem em 'Sangue Bom', passou por uma tranformação ao longo da trama
'Tenho feito o que acho ser necessário', diz Isabelle Drummond sobre mudança no visual para as personagens
Isabelle Drummond viajou para a Patagônia com elenco da novela 'Sete Vidas'

Isabelle Drummond cresceu diante das câmeras e se transformou em uma bela mulher. Aos 20 anos, a atriz já interpretou diversos personagens na televisão e atualmente está no papel de Júlia, na novela "Sete Vidas", exibindo um corpo sequinho de biquíni na telinha. Para viver essas histórias na TV, Isabelle precisou mudar o visual várias vezes e encara as mudanças com tranquilidade.

"Tenho feito o que acho ser necessário para interpretar as personagens. Mas até um certo limite, porque o cabelo não pode sofrer demais. Felizmente, o meu agora está ótimo", festejou a atriz em entrevista à revista "Caras". À publicação, Isabelle admitiu também que já se preocupou mais com a imagem: "Não estou incomodada ou insegura com nada em mim. Mas não foi sempre assim. Também já fui mais vaidosa. Hoje me aceito muito bem do jeito que sou".

Para viver a personagem Júlia na trama das seis, Isabelle mudou a tonalidade dos fios, antes loiro platinado para "Geração Brasil", mas, inicialmente, não ficou do jeito que ela queria. "Meu cabelo não suportou mais que isso. Gosto dele com a cor natural que tinha, mas também gostei dessa", desabafou ela em recente entrevista.

Atriz temeu não aguentar dois papéis seguidos na TV

Isabelle Drummond não descansou muito entre "Geração Brasil" e "Sete Vidas". No entanto, a atriz não se arrepende do esforço que fez. "Essa novela é uma joia. Tem formato redondinho, é quase artesanal, isso me fez abrir mão do meu descanso", explixa ela, que pela segunda vez faz par romântico com Jayme Matarazzo.

"É cansativo, mas tem sido válido. Tenho feito coisas de que gosto, conseguido mudar bem de um personagem para outro. Antes de ler o texto de Sete Vidas, fiquei sem saber se iria aguentar outra novela. Mas quando me inteirei, fiquei encantada com a história, é tão pé no chão, diferente de tudo o que fiz até agora. Achei que para mim seria bom, me traria um pouco mais para a realidade, me ajudaria a baixar o tom. E a equipe é feliz, unida, todos me abraçaram, isso faz grande diferença", completa ela, que diz se identificar com a sinceridade da personagem.

Atriz viajou com elenco para a Patagônia e se encantou: "Linda"

As primeiras gravações de "Sete Vidas" foramfeitas em El Calafate, na Paragônia argentina, e duraram cerca de trinta dias. Isabelle Drummond contou à publicação o que mais a impressionou no local: "A natureza é linda, intocada. A gente vai levar a energia desse lugar especial para o resto da novela. Só senti um pouco de saudades da minha família, tenho relação forte, de parceria e amizade com eles. Aliás, acho saudade um dos sentimentos mais bonitos".

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Novelas Famosos brasileiros Cabelo
Sobre o mesmo tema
O antes e depois de 21 atores de 'Coração Acelerado' é impressionante: compare como Isabelle Drummond, Letícia Spiller e mais eram em sua 1ª novela e como estão agora
O antes e depois de 21 atores de 'Coração Acelerado' é impressionante: compare como Isabelle Drummond, Letícia Spiller e mais eram em sua 1ª novela e como estão agora
20 de janeiro de 2026
Neymar e Bruna Biancardi têm discutido mais após 'mudança' da mãe da famosa para casa do jogador. Saiba bastidores!
Neymar e Bruna Biancardi têm discutido mais após 'mudança' da mãe da famosa para casa do jogador. Saiba bastidores!
17 de setembro de 2025
Notícias similares
Globo investe pesado em Ana Paula Arósio para papel de destaque em 'Avenida Brasil 2', em volta da atriz às novelas após mais de 18 anos
Globo investe pesado em Ana Paula Arósio para papel de destaque em 'Avenida Brasil 2', em volta da atriz às novelas após mais de 18 anos
5 de janeiro de 2026
Gabriela Loran, de 'Três Graças', já fez frontoplastia e cirurgia de redesignação: veja 43 fotos da atriz desde primeira aparição na Globo!
Gabriela Loran, de 'Três Graças', já fez frontoplastia e cirurgia de redesignação: veja 43 fotos da atriz desde primeira aparição na Globo!
21 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias