Isabelli Fontana ganha nova joia do noivo, Di Ferrero: 'Tem vários diamantes'
Publicado em 9 de abril de 2015 15:03
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Isabelli Fontana não esconde a paixão que sente por Di Ferrero. A modelo e o cantor ficaram noivos em agosto, durante uma viagem romântica por Capri, na Itália. "Ele é maravilhoso, me faz muito feliz, estou vivendo o melhor momento da minha vida", declarou a top em entrevista à revista "Quem". "Tudo me encanta nele. Ele me faz uma pessoa melhor, mais forte. Parecemos dois loucos apaixonados", acrescentou a modelo. E o cantor também rasgou elogios para a noiva. "Ela participa totalmente do meu mundo, nunca tive isso antes. Isabelli é sincera, cuidadosa, cheia de vida. Quando chego com problemas ela me põe lá em cima", afirmou Di. Di Ferrero presenteia Isabelli com joias O cantor tem se mostrado romântico no relacionamento com Isabelli e a presenteou com mais um anel, desta vez de ouro branco, cravejado de diamantes, durante viagem recente para a África. "Este anel é para ela não esquecer o momento que vivemos. Combinei com o hotel para prepararem o quarto e fiquei tentando disfarçar até
Isabelli Fontana se derreteu ao falar do noivo, Di Ferrero: 'Ele é maravilhoso. Parecemos dois loucos apaixonados'
Isabelli Fontana e Di Ferrero planejam se mudar para uma casa no Rio de Janeiro
Isabelli Fontana falou sobre o noivo, Di Ferrero: 'Ele achava que nunca mais ia noivar na vida e eu achava que nunca mais ia me casar, até que ele apareceu'
Di Ferrero quer oficializar a união com Isabelli Fontana, mas ressalta: 'Nunca tive essa vontade de me casar na igreja'
Isabelli Fontana falou sobre o noivado com Di Ferrero: 'Já nos sentimos casados. Queremos é ficar juntos, morar juntos'
Isabelli Fontana foi pedida em noivado por Di Ferrero durante viagem a Itália
Veja + após o anúncio

Isabelli Fontana não esconde a paixão que sente por Di Ferrero. A modelo e o cantor ficaram noivos em agosto, durante uma viagem romântica por Capri, na Itália. "Ele é maravilhoso, me faz muito feliz, estou vivendo o melhor momento da minha vida", declarou a top em entrevista à revista "Quem".

"Tudo me encanta nele. Ele me faz uma pessoa melhor, mais forte. Parecemos dois loucos apaixonados", acrescentou a modelo. E o cantor também rasgou elogios para a noiva. "Ela participa totalmente do meu mundo, nunca tive isso antes. Isabelli é sincera, cuidadosa, cheia de vida. Quando chego com problemas ela me põe lá em cima", afirmou Di.

Di Ferrero presenteia Isabelli com joias

O cantor tem se mostrado romântico no relacionamento com Isabelli e a presenteou com mais um anel, desta vez de ouro branco, cravejado de diamantes, durante viagem recente para a África. "Este anel é para ela não esquecer o momento que vivemos. Combinei com o hotel para prepararem o quarto e fiquei tentando disfarçar até chegarmos lá. Já dei vários anéis para ela, inclusive um de noivado quando fomos a Capri, na Itália, em agosto do ano passado. Ainda quero pedi-la em casamento mais vezes", explicou Di, que também ficou noivo de Mariana Rios quando eles namoraram.

"Eu adorei, não tinha suspeitado de nada. O anel é lindo, tem vários diamantes. Ele tem bom gosto!", afirmou a top. "Di já tinha me dado um anel de aniversário, de diamante amarelo, sem saber que era de compromisso. Aí eu falei: 'Você está me pedindo em casamento?'", recordou.

"Ele não é tradicional, faz tudo de última hora, igual a mim. Do nada ele falou: 'Estamos juntos, vamos noivar?'", acrescentou Isabelli, que fez viagem humanitária para a Índia.

Casal quer se mudar de cidade

Morando em São Paulo, o casal, que já esteve passeando em Berlim, na Alemanha, afirmou que planeja deixar o estado. "A gente tem uma casa no Rio de Janeiro, que estamos reformando. O plano é nos mudarmos para lá", contou o músico. "Meu sonho sempre foi morar numa casa com os meus filhos andando pela rua, perto da natureza, da praia", ressaltou a modelo, que pretende ter filhos com o vocalista.

"Queremos é ficar juntos, morar juntos", completou a mãe de Zion, de 11 anos, e Lucas, de 7. A top contou ainda que o casamento não fazia mais parte dos seus planos, até conhecer o cantor, em outubro de 2013. "Ele achava que nunca mais ia noivar na vida e eu achava que nunca mais ia me casar, até que ele apareceu", explicou."Nunca mais achei que fosse viver com um homem, só com os meus filhos. É uma quebra de tabu", acrescentou Isabelli.

'Já me considero casado', diz músico

A sintonia entre Di e Isabelli também fica evidente quando o assunto é oficializar a união em uma igreja. "Acho que isso tem que partir da mulher. Eu já me considero casado, mas quero fazer uma festa para celebrar", disse o cantor. "Nunca tive essa vontade de me casar na igreja, mas quero um festão com palco, um supershow e todos os meus amigos curtindo", completou.

"Depois viajamos para a lua de mel. Se bem que vivemos numa eterna lua de mel desde o começo!", derreteu-se Di. "Já nos sentimos casados. Mas pode rolar uma festa, quando estivermos mais tranquilos", pontuou Isabelli.

Sobre
Isabeli Fontana
Isabeli Fontana
Isabeli Fontana exibe barriga chapada ao posar de biquíni em hotel de luxo. Fotos!
25 de setembro de 2021 11:34
Cabelo novo! Isabeli Fontana muda visual e fica loira: 'A cara do verão'
20 de novembro de 2020 14:39
Do girlie ao sexy: famosas esbanjam glamour em inauguração de loja. Inspire-se!
6 de novembro de 2019 14:14
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Amor
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
12 de janeiro de 2024
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias