Isis Valverde faz festa com amigas para comemorar retirada de colar cervical
Publicado em 6 de maio de 2014 16:25
Por Purepeople
Isis Valverde comemorou a retirada do colar cervical recebendo amigas em sua casa, localizada no bairro do Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em uma foto compartilhada na rede social Instagram, a atriz aparece pela primeira vez sem o acessório ortopédico, que usou por três meses. Na festinha, que contou com amigas do Rio e de Aiuruoca (MG), Isis celebrou o fim do tratamento e disse estar pronta para dar continuidade aos seus projetos pessoais e profissionais. A atriz, inclusive, está escalada para viver a protagonista de "Boogie Woogie", novela que ficará no lugar de "Meu Pedacinho de Chão". "Ela está bem e animada. Agora vai retomar sua vida normal", contou Márcio Damasceno, empresário da atriz, ao Purepeople. Assim que deixou o colar cervical, Isis compartilhou a boa nova com os fãs pelo Instagram. Na legenda, ela escreveu uma mensagem comparando sua trajetória com a da mitológica ave fênix. "A fênix é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em autocombustão e
Isis Valverde comemorou retirada de colar cervical em festa com amigas no Rio (06 de maio de 2014)
Isis Valverde retirou o colar cervical na segunda-feira (05), após três meses de uso
Isis Valverde precisou usar o colar ortopédico após fraturar a primeira vértebra da coluna cervical
'Isso aqui é uma prisão para mim', disse Isis Valverde sobre o colar cervical ao 'Fantástico'
Durante o tratamento, Isis Valverde passou uns dias em Aiuruoca (MG)
Isis Valverde foi procurar o conforto de familiares e amigos durante o tratamento
Com o colar cervical, Isis Valverde celebrou seus 27 anos ao lado da avó
Após o acidente de carro, Isis Valverde deixou o hospital com o colar ortopédico
Na saída do hospital, Isis Valverde fez um sinal de positivo para os fotógrafos
O carro em que Isis Valverde estava capotou na madrugada do dia 31 de janeiro
Veja + após o anúncio

Isis Valverde comemorou a retirada do colar cervical recebendo amigas em sua casa, localizada no bairro do Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em uma foto compartilhada na rede social Instagram, a atriz aparece pela primeira vez sem o acessório ortopédico, que usou por três meses.

Na festinha, que contou com amigas do Rio e de Aiuruoca (MG), Isis celebrou o fim do tratamento e disse estar pronta para dar continuidade aos seus projetos pessoais e profissionais. A atriz, inclusive, está escalada para viver a protagonista de "Boogie Woogie", novela que ficará no lugar de "Meu Pedacinho de Chão".

"Ela está bem e animada. Agora vai retomar sua vida normal", contou Márcio Damasceno, empresário da atriz, ao Purepeople.

Assim que deixou o colar cervical, Isis compartilhou a boa nova com os fãs pelo Instagram. Na legenda, ela escreveu uma mensagem comparando sua trajetória com a da mitológica ave fênix.

"A fênix é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em autocombustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas", citou Isis, fazendo uma alusão ao acidente de carro que sofreu no final de janeiro.

"Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo", encerrou ela, completando o texto com hastags, como "melhor e mais forte" e "100 por cento".

Acidente grave

Isis Valverde se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada do dia 31 de janeiro. Ela, a prima, Mayara Nable, e o amigo Gabriel Maciel voltavam de um bar quando a picape Range Rover em que eles estavam capotou. Mayara, que estava ao volante, teria se confundido com os pedais do carro automático de Isis e perdido o controle do automóvel.

No acidente, a atriz fraturou a primeira vértebra da coluna cervical, o que a obrigou usar o colar ortopédico. Durante o tratamento, no entanto, ela teve uma notícia ruim. A primeira lesão gerou um processo inflamatório na vértebra logo abaixo, prolongando o uso do colar cervical.

Na época, Isis falou em entrevista ao "Fantástico" sobre a solidão de enfrentar um longo período de tratamento feito em casa. "Sou atriz e trabalho com meu corpo, né? Com as minhas expressões. Imagina? Isso aqui é uma prisão pra mim", contou, se referindo ao colar.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde grávida? Atriz exibe curvas em biquíni PP branco e detalhe quase imperceptível rouba a cena: 'Vi uma barriguinha'
22 de janeiro de 2024 13:46
Todos os itens
Palavras-chave
Saúde Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
15 de janeiro de 2024
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Davi está com dengue? Brother é 'socorrido' por médicos após passar mal e suspeita gera polêmica no reality show
'BBB 24': Davi está com dengue? Brother é 'socorrido' por médicos após passar mal e suspeita gera polêmica no reality show
10 de fevereiro de 2024
'Dói demais, paizinho, não me conformo ainda...': filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, preocupa com forte declaração na web
'Dói demais, paizinho, não me conformo ainda...': filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, preocupa com forte declaração na web
30 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias