Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Isis Valverde combina chapéu com filho e usa biquíni invertido em dia de praia. Fotos!

A atriz Isis Valverde e o filho, Rael, de 2 anos de idade, se divertiram juntos em dia de praia. Antenada com a moda beachwear, ela escolheu um biquíni estampado e fez amarração estilosa, invertendo o top. Veja mais detalhes a seguir:

Isis Valverde levou o filho, Rael, de 2 anos, à praia na Barra da Tijuca e comprovou que estilo é de família. Assim como ela, o herdeiro - fruto do casamento da atriz com o empresário André Resende - estava usando um chapéu do modelo bucket hat, um dos acessórios de cabeça favoritos das fashionistas.

Enquanto o chapéu de Rael era com estampa azul, mesmo tom do shortinho, o de Isis tinha um toque mais artesanal, em tom terroso e com aplicação de contas. Antenada com as trends de moda praia, a artista também escolheu uma amarração cheia de personalidade para o biquíni cortininha estampado.

Isis inverteu a parte de cima, deixando a parte ajustável para cima e garantindo um estilo único. Veja aqui mais inspirações para amarrar seu biquíni de modo criativo! No dia de praia, a mineira também deu um mergulho e se bronzeou na areia. Na galeria acima, você confere mais registros do momento mãe e filho da global!

Isis Valverde brinca com o filho, Rael, em dia de praia no Rio de Janeiro
Isis Valverde brinca com o filho, Rael, em dia de praia no Rio de Janeiro

Atriz acompanhou desenvolvimento de Rael: 'De perto'

Em entrevista anterior, a mineira de Aiuruoca apontou que o isolamento social permitiu que ela visse de perto a evolução de Rael nos primeiros anos da infância. "Fiquei mais próxima do meu filho e tudo o que ele faz, vejo de perto. Eu vi ele falando mãe, pai, banana, e isso é incrível. Ele está amando esse momento também", disse.

Entretanto, seu 2020 também foi marcado por perdas familiares: seu pai, Rubens, faleceu em janeiro após um mal súbito e seu sogro, Marcos Resende, em novembro depois de lutar contra um câncer. "Não sou um ser de pedra que consegue driblar todas as dores em um passe de mágica, mas aprendi a conviver comigo e a encontrar o meu templo", afirmou Isis.

"Essa quarentena e todos os acontecimentos que bombardearam a minha vida fizeram com que eu me voltasse para dentro. E foi esse reencontro, com essa Isis perdida, que me fez mais forte do que eu pensava", opinou a artista.

Maternidade veio carregada de julgamentos: 'Me fez ficar preocupada'

Adepta de posts sobre maternidade e corpo real na web, a atriz lamentou a onda de julgamentos que recebeu após o nascimento de Rael. "Levei um susto sobre como as pessoas pensam a maternidade. Isso me fez ficar preocupada com outras mulheres que não tiveram a mesma rede de apoio que eu. Era muita cobrança, foram sete pedras no meu telhado", apontou.

"Ninguém entendia que eu tinha acabado de nascer como mãe e precisava entender o que estava acontecendo. Deixa eu decidir como é que vou criar meu filho, amamentar. Achei uma pressão muito grande. A sociedade quer te transformar em uma mãe perfeita, em uma mãe do jeito que eles idealizam na própria cabeça", desabafou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.